Uma fender americana está cara?

    Autor Mensagem
    goodsongs
    Veterano
    # jul/04


    Uma fender americana está cara?

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    2300 - 2700

    punk hardcore
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    +3000... se nao for a highway

    Bummer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Nova ma loja uma American Standard cerca de 4.500 , uma American Special ou Signature cerca de 7.500

    Johnny
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bummer

    Nova na loja não existe mais American Standard...
    Tem a Highway (lixo) por 3000 e depois a American Series variando em torno de 4400 a 5200. Uma American Signature tem a partir de 5900...

    Mas o stratopeido deu uma dica boa... tem American Standard usada por 2300 -2700...

    Bummer
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Bummer
    · votar


    é verdade.American Series é o novo nome...Onde rola signature por este preço???

    Johnny
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bummer

    Andei pesquisando pra caramba... comprei uma American Series!
    Ela tem umas boas diferençazinhas em relação à Standard... inclusive parte elétrica e tarrachas...

    Aqui na CIA da música em Curitiba tinha a do Clapton e a do SRV por 5900...

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a diferença da am series pra standard sao minimas.. ultimamente o preço das series tao ridiculamente caros, o melhor negocio mesmo ta sendo uma am standard usada, se vc ta procurando timbre fender

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ah uns 2 anos atras teve uma promoçao de aniversario da gang music q tava vendendo gibson les paul studio por 3000, e fender american series por 2900..

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Imagina...

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bass_player

    ah.. eu lembro dessa promoçao.. lembro ate da cor das guitarras.. era uma series vermelha escala maple e uma studio meio roxa.. hauaha, babei demais

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    stratopeido
    hahahahha soh..

    a american serioes era vermelha escudo branco escala maple, e a gibson studio era daquela cor ebony com o escudo escuro tb..

    hahaha.. mto locas..

    eu tenho uma guitar player q tah anunciada elas..

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    stratopeido

    Nick tosco.

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    ¬¬

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a diferença da am series pra standard sao minimas.. ultimamente o preço das series tao ridiculamente caros, o melhor negocio mesmo ta sendo uma am standard usada, se vc ta procurando timbre fender

    as diferenças entre elas nao sao tao minimas assim nao... eh a mesma coisa entre uma gibson studio e uma std... no som vc nem nota quase diferença mas se for ver, alem dos 2 ou 3k de preço tem algumas coisas sim...


    Se tiver grana pega a Series (os captadores sao bem legais, bem melhores q os std), mas se quer fender, com som de fender sem gastar "muito" pega std mesmo!

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: stratopeido
    · votar


    kra captadores bem melhores? n sei oq pode justificarar os captadores da series serem "muito melhores" dos da standard n vi muita diferença n viu.. eh mais umas frescuras tipo braço amaciado, e corpo sem ter partes coladas, apoio d cordas..

    GrungeMan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Johnny
    Tem a Highway (lixo)
    O.O .... eu nao acho naum...

    Johnny
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    GrungeMan

    Pelos 3000 que vc paga? Não vale nunca!

    edugrelha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Johnny

    cara, vc nunca tocou numa highway...aposto.....falando que é lixo...pffffffff
    não é lixo mesmo....

    fabio_gravata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a highway não é lixo não, pode não ser top, mas é uma boa guita
    principalmente se trocar os captadores.
    mas o melhor negócio é comprar uma american standard usada mesmo.

    ALEX LEITE
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tenho uma Highway e uma American, e não acho a Highway lixo.
    Fico imaginando de onde esses caras tiram essas bobeiras.
    Era melhor ir em uma loja com um adulto (para o vendedor achar que vai comprar), para ter oportunidade de segurar uma de verdade.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    fabio_gravata
    Cara, se há uma coisa que não é ruim na highway são os pickups. Discordo de voce nesse ponto. São captadores fender Alnico. E são muito bons.
    Tenho uma american series e uma highway. As diferenças ficam por conta do acabamento do corpo (que nas highway é muito fraco, ruim mesmo) pois os braços são os mesmos. Quanto ao hardware: as tarrachas são iguais, mas a ponte é diferente. Na american series voce tem uma ponte de dois pivôs e na highway voce tem uma ponte vintage. A ponte da highway é muito boa. Eu particularmente prefiro as pontes vintage às pontes de dois pivos que equipam as american series. Eric clapton e SRV, entre tantos outros, sempre preferiram as pontes vintage. Então, creio que isso seja questão de gosto. Eu prefiro as vintage e só não troco a ponte da minha american series por uma vintage porque acho que o investimento não compensa, além de eu querer mantê-la original.
    Resumindo....se voce comprar uma highway nova ou usada e mandar pintá-la num cara bom que faça um bom serviço, voce terá uma guitarra excelente. Não gosto de captadores tipo noiseless e lace sesor. São bons mas matam o brilho do timbre strato. Prefiro os comuns que já vem nelas ou os texas special.
    O grande estigma das highway é que elas são guitarras americanas fabricadas nos EUA com peças todas mexicanas. Tudo é mexicano. Captadores e hardware.

    Drinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    entao pude perceber que
    as tops da fender
    sao as signatures que tem um preço bem mais alto
    depois vem as standards (que jah nao se fabricam mais .. mas sao guitarras excelentissimas)
    e depois as american series

    e de certa forma as american series (que se fabricam atualmente) estao no mesmo nivel da standard (que jah nao se fabricam mais)

    e depois dessas vem a highway

    eh isso ?!

    Iago
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Iago
    · votar


    Drinho
    ficaria assim quantos as stratos...

    -Custom Time Machine; -Custom Artist (nao confundir com as mexicanas artist series tipo a SRV etc)
    - American Vintage
    - American Deluxe
    - American Series
    - Artist (Signature) Series
    - Classic Series; - Highway Series
    - Standard

    caras, é so irem no site da Fender e ler as especificações...coisa simples isso.

    thecreamofclapton
    o acabamento da Higway nao é ruim. Só é "diferente", um acetinado (muito bonito na minha opinião)...mandar um luthier pinta-la iria acabar com a originalidade da guitarra e reduzir seu valor.
    Não gosto de captadores tipo noiseless e lace sesor. São bons mas matam o brilho do timbre strato.
    Tb acho! Lace sensor e Noiseless so presta pra quem usa som processado.

    amico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Putz cara eu não acho legal as stratos, nem consigo diferenciar os modelos, a naum ser quando o braço é escuro, hahahahahaha

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    amico
    hehuehueueue
    quando comprei a minha standard eu nem imaginava q tinha tantos modelos...comprei a minha achando q tava levando uma igual a de Billy Corgan dos Smashing Pumpkins (e era uma reedição da 57 se nao me engano) huahuauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma fender americana está cara?