gravacao

    Autor Mensagem
    petrucci
    Veterano
    # jun/04


    alguen q tenbha windows xp consegue gravar a guitarra e uma base pra improvisa por q meu windows xp nao ta gravando

    Reinken_o Organista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    petrucci
    eu tenho o XP e gravo, usando o Audacity

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    E como q faz, eu liga a minha guitarra na minha pedaleira e depois no lline in da placa de som??prescisa ter uma boa placa de som??eh perigoso queimar?

    Reinken_o Organista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dark_Dunha

    é melhor vc ligar no ampli, e microfonar o ampli, o timbre sai melhor.

    se naum tiver mic liga na placa mesmo, usando a saida de fone de ouvido do ampli naum tem problema (eu acho huahauha). Só q pode acontecer do volume ser maior q a placa "aguenta" isso naum vai queimar a placa, mas vai distorcer o som

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    Dark_Dunha

    Se a sua pedaleira tiver uma saída pra fone de ouvido, fica melhor ainda porque já sai stereo. Pode usar uma placa-de-som on-board, mas se tiver uma melhor, melhor!

    Não use o gravador do Windows, procure outros programas: Cool Edit, Audacity, Soud Forg, Cake Walk, enfim... tem um monte.

    petrucci
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tipo eu consigo gravar a guitarra mas quando eu quero gravar uma base que esta em mp3..... no cool edi pro ou em qualquer outro programa.... a base nao grva ........ eu queria fazer isso pra min grava o solo por cima seria tipo um play back....... soh que nao vai...

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    petrucci

    O Cool Edit rola legal, deve ter ocorrido um problema na instalação. Procure instalar novamente ou baixar uma outra versão.

    Eu uso o Cool Edit, faço isso, e a minha placa é on-board.

    inthelight
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    petrucci

    eu naum uso o cool edit pro, mas no Audacity dá pra fazer isso sim.vc grava a base, depois clica em record de novo e grava o solo. é soh selecionar a opção "gravar ouvindo playback" (algo do genero)

    petrucci
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    puta o prior e que a minha off.. eu vo tenta masi valeu,,,,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravacao