Gravação nova ,Gravação teste!

    Autor Mensagem
    Leandroviski
    Veterano
    # jan/11


    Eae pessoál. auehau
    Acordei com uma vontade de fazer um "teste" de gravação, roubando um pouco da idéia do De Ros de fazer a percussão com a guitarra... Abri o Reaper, e com 3 tracks fiz esse "som", se é que assim pode ser chamado! auhsuuhu

    Principialmente eu não iria postar, mas resolvi postar pra ver o que vocês tem a dizer :)

    Na primeira track ficou o ritmo da percussão, que criei na hora;
    Na segunda track uma base super simples;
    E na terceira um solinho.. de primeiro Take, não esperem muito dele em!? kkk

    Comentem por favor!

    http://www.4shared.com/audio/KCdlYsFL/Take_1.html


    Valeeeu.

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Leandroviski

    Olha amigão, só de não ser um solinho de uma tal de Sweet Child, já tá valendo!! Ponto positivo!!!rs....

    Pô, muito legal a iniciativa. Continue criando, experimentando e postando. O caminho é esse e assim mesmo.

    Daqui uns três meses, se continuar estudando e preparar um outro material, vai sentir a evolução no som. Esse processos criativos são como lapidação mesmo.

    Parabéns!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Leandroviski


    essa onda do De Ros ficou bem bacana mesmo. gostei do teu ficou interessante porém a guitarra solo ficou meio sem rumo faltou um fraseado mais digamos ... concreto para nos prender até ouvir com atenção... parabéns ai tá mandando legal

    Peace!!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Leandroviski

    Ta legal cara, só acho que vc pode usar mais efeitos tipo slide, vibratos etc nos seus solos

    mas ta bacana!

    abs!

    Leandroviski
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Leandroviski
    · votar


    celotoledo

    Fico feliz que tenha gostado!
    Muito obrigado!

    Arimoxinga

    Valeu meu velho!

    -

    Mas explicando... A intenção era fazer mesmo uma gravação teste, eu nao tive a intenção de fazer um solo cheio de técnicas e fraseados legais... Só fiz um medíocre solo improvisado de primeiro take pra ver como ficaria junto à base, sacaram? auehuah

    Valeu mesmo por terem ouvido!

    Abraços.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Leandroviski

    Legal cara, continue treinando e compondo. Como disseram, tenta caprichar mais a pegada, a entonação dos Bends e etc.

    Arimoxinga

    Sem desmerecer o grande De Ros, Esse tipo de percussão no próprio instrumento, é usada no mínimo a 90 anos no Blues e a algumas centenas no violão clássico...

    Leandroviski
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Paul.Gilbert

    Valeu meu caro!

    Mas dá uma olhadinha no que eu disse antes do seu post!
    aeuhaus, talvez você nem viu antes de postar...

    E quanto a isso do De Ros nós "falamos" assim porque esses dias ele postou um vídeo fazendo isso.. mas agente sabe que isso não é uma criação dele.. auehausuae

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Leandroviski

    Achei bem legal!
    Cara, esse lance de gravar foi uma das coisas que mais me ajudou e tem ajudado até hoje.
    Continue gravando, você tem talento!


    Abração!

    Leandroviski
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vinícius Braga

    Brigadão meu velho!

    Abraço.

    GRam
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Leandroviski

    Legal cara, boas idéias, continue nesse caminho!

    Abçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação nova ,Gravação teste!