Zoom 505 II para punk...

    Autor Mensagem
    blinnk
    Veterano
    # jun/04


    a povo.. eu sou iniciante/intermediario na guitarra, eu gosto de tocar musica tipo blink, green day, offspring, nofx, good charlotte, sum 41.... e tava querendo uma pedaleira boa, e q naum seja muito cara... a Zoom eh boa para esse estilo?... quano custa mais ou menos um pedal de clean/overdrive???.. valeu

    tamahome
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    se eh boa pro estilo eu num sei, mais eu toco umas musicas maneiras do green day, usando minha zoom 505, o som eh super legal!

    blinnk
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eh q eu tenho visto aki no forum q el atem distorcao ruim

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    blinnk

    Se for usar só distorção, como a maioria das bandas de punk, minha sugestão pra você é que vá atrás dum pedalzinho mesmo, tipo metal zone, super distortion onner, etc. Vá testando e comparando.

    tamahome
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    q nada, pra quem ta comecando la eh boa e barata tb!
    o pessoal fala q eh ruim, pq tinha a zoom, mas comprou outra pedaleira melhor sabe...ae eles falam mal...hehe

    blinnk
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    entaum pra mim eh melhor um zoom, ou pedalzino só de distorcao (quanto ta custando?)??

    tamahome
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pedalzinho de distorcao eh + barato...ms tem zoom 505 usada q eh baratinho tb....um pedal overdrive acho q eh bom...eu num to ligado nos nomes de pedal! hehe

    Seu 000
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pessimo p/ punk, ruin p/ base de metal, pessimo p/ solos nõa saturados, boazinha p/ som limpo


    é uma merda essa porra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505 II para punk...