guitarra condor eh boa????

    Autor Mensagem
    conte
    Veterano
    # mar/03


    queria saber se vale a pena comprar uma guitarra condor, ouvi dizer q o baixo eh bom, mas a guitarra eu naum sei.

    Randy Rhoads
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Olha kra, depende do que vc espera dela.
    Vc está começando? Se sim, é uma boa opção. Mas existem muitas opções, muitas guitarras legais pra quem tá começando.
    O negócio é vc ir em uma loja e testar várias e ver a q + gostou, não só ir pelo q o pessoal fala ser boa ou não.
    Té+

    conte
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    vlw cara. pra guitarra eu so iniciante sim, mas faz uns 6 meses q eu toco baixo e eu queria uma guitarra pq eu axo q eu levo jeito pra coisa, mas eu naum quero uma guitarra extraordinaria.. uma simples ja ta boa ,contudo q naum tenha costume d dar problemas. u q eu queria sabe mais eh c as guitarras Condor costuma dar problemas???

    Munhoz
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Munhoz
    · votar


    Fala cara!

    Eu sou de Curitiba, já tive uma Condor Les Paul Custom, cara! a guitarra era o bicho, era um tesão, o som era bom p/ caralho! Eu só troquei por uma Gibson, mas valeu a pena quando eu tava p/ comprar eu fiquei meio "cabreiro", mas o preço era bom, a guitarra era um tesão e eu experimentei e achei o som muito bom! Vale a pena, mas depende muito do modelo, pq eu já vi umas Condor de "trezentão" podre p/ cacete! Se você quer começar, a Washburn Lyon é uma boa guitarra, tem umas Samick boas, umas Squier padrão, cara! se vc tá começando enão quer desembolsar muito, vai em outras marcas, mas se vc tá afim de uma Les Paul, eu te recomendo a Condor, a Strinberg, a Epiphone, a Hurricane, mas não compre aquela Epiphone Special, ela é muito fraquinha, é melhor ter uma Les Paul da Golden do que uma Special!

    willams
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: willams
    · votar


    aew pessoal, eu comprei uma quitarra condor CG-300!
    eu queria saber se a guitarra e boa!
    eu achei ela muito boa!
    eu queria saber a opiniao de vcs!
    vlw!

    Mestre Slash
    Veterano
    # set/08
    · votar


    entre as guitarras baratas a condor é a melhor, pra quem está começando ela tem o melhor custo benefício que eu conheço. Mas é bom testar os modelos antes. Comprei uma (RX 20 S) para o meu sobrinho, testei e aprovei, é simples, barata tem um bom acabamento e um som "muito bom". Tem mais um detalhe a RX 20 e RX 20S são modelos diferentes e a RX20 é um subproduto. Então quem for optar por um desse modelos preste atenção nesses detalhes

    jhony1997
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu tenho uma rx 20s e éboa

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    jhony1997
    Cara olha a data dos tópicos. Você está respondendo tópicos de 6 anos atrás que ninguém mais quer ver.

    leo2505
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    AHAHAH rimuito outra vez pqp alguem para esse mlq

    buddy guy
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Parece que virou moda dar "UP" nos tópicos de trezentos anos atrás". Só não uparam o tópico da Xuxa por que ela mesma não abriu um aqui no cifra à "trezentos anos atrás".Heee piasada !!!!

    Verzzola
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Verzzola
    · votar


    Puta merda, esse tópico é de 2003...

    Guynho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    As de 2003 não eram...

    reefs
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    hasuasusah
    levanta o topico do caixão!
    viva a Condor!!
    Up!

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    reefs
    O tópico já tava la embaixo denovo e você levanta denovo pqp ¬¬....

    Jeison_Andre
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu tenho uma rx20s a quase 1 ano, guita muito boa, mais eu quero uma LP. não qero gastar mais de 1 conto... condor tem umas barata...

    reefs
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    num pode não ?
    e o kiko cara ?
    vtnc...

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    hasuasusah
    levanta o topico do caixão!


    Você mesmo fala e depois levanta!!
    E "vtnc" você!!

    e o kiko cara ?

    Deve ta tocando guitarra..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a guitarra condor eh boa????