como a correia n solta?

Autor Mensagem
jeremias
Veterano
# jun/04
· votar


e esses parafusos popozudos frequentam algum baile funk, por um acaso?

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


VELHO NAUM FICA IMPRESSIONADO VENDO VIDEO CLIPS ONDE OS GUITARRISTAS SOLTAM A CORREA LAH EM BAIXO TIPO AQUELES BICHO DE PUNKROCK...MAS QUE PORRA D PREGO EH ESSE? MANDASSE FAZER TUA GUITA NO CARPINTEIRO?

_Antônio_
Veterano
# jun/04
· votar


no filme The Last Walz, a última valsa, que é sobre o último concerto da The Band, a correia do Eric Clapton soltou no meio da música, um outro cara continuou o solo, o eric botou de volta rapidinho e retomou...

farewell
Veterano
# jun/04
· votar


vi uma correia uma vez.. q tipo q a parte de couro encaixa parafuso la e fica fixo.. tem uma parte movel. ai a parte q encaixa nem se mexe.. vo procura pra ve se descubro q correia eh..

Dark Angel
Veterano
# jun/04
· votar


farewell
Quem usa uma correia parecida com o q vc falou é o Steve Vai!!! Só q não é de couro!!!

farewell
Veterano
# jun/04
· votar


Dark Angel
a correia nao eh de couro se foi isso q vc intendeu.. de couro q me refiro eh aquela parte q encaixa no parafuso.. q geralmente nas correias de linha(eh isso) sao de couro.. fica tipo assim.. aquela parte de couro q tem um corte tem tipo um pino eu acho.. ai q parte cortada eh um fica tipo um circulo enquanto oq se movimenta eh o pino la.. achei bem legal.. pq como a parte q tem o corte nao mexe nao corre o risco de soltar.. tem alguma foto do Vai q de pra ver a correia pra ver se eh a mesma?

ironmac
Veterano
# out/05
· votar


em questao de conforto a correia do baixista do Iron Maiden (Steve Harris)
deve ser maravilhosa aquela correia, é mto alta e larga!!! eu quero uma daquela!!

lula_molusco
Veterano
# out/05
· votar


uso dimarzio clip lock...se eu der um mortal a guita não solta da correia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como a correia n solta?