o que precisa um guitarrista, para ser considerad

Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


olha que belo riff que ele criou em sweet child o mine

ele naum criou realmente, foi sem querer q saiu...

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


the_paranoid
eh...hehehe....mais msmo assim...eh mto loko a musica em geral...os solos...issu num saiu sem querer

The Black Crowes
Veterano
# jun/04
· votar


Dizem que o slash não sabe ler partitura, é verdade, mas é justamente por isso que ele merece ser um guitarrista de alto patamar,por saber pouco e criar demais o slash esta muito a frente de guitarrista renomados tai como:frank zappa, saruk de altila,pedro alciro, steve vai,di meola,nuno bitencourt,elthon dinorá,patrick julian...entre outros.

Imnomine
Veterano
# jun/04
· votar


Não li tudo o tópico pq to com preguiça mas fala sério
Mencionar Jason Becker e Slash na msm frase, ai não né, Jason Becker coloca o Slash no bolso e isso comparando só o perpetual burn com a carreira inteira do slash

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


The Black Crowes
Ahãm... tah sim. =b

Zadh
Veterano
# jun/04
· votar


Imnomine

É aquela história, música não existe essa de melhor ou pior...sinceramente, vc gostando do Slash ele vai continuar no velvet revolver tocando do mesmo jeito, e se gosta do Becker..bem ele vai ocntinuar paralisado naquela cadeira de rodas par ao resto da vida...é perda de energia ficar discutindo quem é o melhor e tal..afinal...estamos falando de gostos não..subjetividade não se discute...

Ps. Não gosto do Slash, mas respeito o rapaz pela influência que ele teve na minha geração.

"Para ser o melhor, aprenda com os melhores"

Imnomine
Veterano
# jun/04
· votar


The Black Crowes
o slash esta muito a frente de guitarrista renomados tai como:frank zappa, saruk de altila,pedro alciro, steve vai,di meola,nuno bitencourt,elthon dinorá,patrick julian...entre outros.
Se vc diz...

The Black Crowes
Veterano
# jun/04
· votar


mas não pode pensar tb em AS E DS, ai tu delirou cara,eu acho que é AH E DH (antes e depois de hendrix)não pela tecnica é claro que ele tinha,mas pelas mudanças que ele fez na guitarra, ele fundiu novas tecnicas e um jeito diferente de se tocar guitarra.o negão mudou a musica e ninguem pode descordar que ele foi um revolucionario da guitarra!tanto que ele sempre é colocado em primeiro nas listas não pelas suas musicas e pela sua tecnica se fosse pela tecnica jason becker seria inbativel,ele só ta no topo simplismente por ter mudado o curso da guitarra!

The Black Crowes
Veterano
# jun/04
· votar


o que vcs acham do zack wylde?

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


O bom eh q o cara nem muda de assunto repentinamente, hehe.

Jean
Veterano
# jun/04
· votar


O melhor gutiarrista na minha opinião é o Jimi Hendrix.

The Black Crowes
Veterano
# jun/04
· votar


porra meu tu que que eu fique falando no salsh a tarde inteira?

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


The Black Crowes
falo tdo cara

The Black Crowes
Veterano
# jun/04
· votar


o guita do black crowes toca pra caralho tb!

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
huauhauhauahuhuaa

The Black Crowes
Veterano
# jun/04
· votar


tem muito cara aqui que se acha só pq curte cara que toca pra caralho, eu queria pedir para esse caras como eles se sentem ouvindo uma coisa que eles nunca vão tocar! e se me disserem que tocam steve vai, jason becker, malmsteen, eu abandomo por se eles tocassem bem não estariam aqui neste forum debatendo quem é o melhor, porra a maioria daqui não deve nem tocar baba baby da kelly key e ficam se achando"

DeFoDoN
Veterano
# jun/04 · Editado por: DeFoDoN
· votar


The Black Crowes
tem muito cara aqui que se acha só pq curte cara que toca pra caralho, eu queria pedir para esse caras como eles se sentem ouvindo uma coisa que eles nunca vão tocar! e se me disserem que tocam steve vai, jason becker, malmsteen, eu abandomo por se eles tocassem bem não estariam aqui neste forum debatendo quem é o melhor"
falo tdo cara....





melhoro???hehehehe

Imnomine
Veterano
# jun/04
· votar


The Black Crowes
tem muito cara aqui que se acha só pq curte cara que toca pra caralho, eu queria pedir para esse caras como eles se sentem ouvindo uma coisa que eles nunca vão tocar! e se me disserem que tocam steve vai, jason becker, malmsteen, eu abandomo por se eles tocassem bem não estariam aqui neste forum debatendo quem é o melhor, porra a maioria daqui não deve nem tocar baba baby da kelly key e ficam se achando"
Cara para de achar que é o dono da verdade velho... Tem caras aqui que tocam vai, malmsteen, petrucci e etc... e nem por isso são famosos

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


The Black Crowes
Com uma atitude dessas, vc deveria ouvir The Calling pro resto da sua vida.
O q tem a ver? Não se pode ouvir algo q vc não toca? Se fosse assim praticamente ninguém ouvirira Paganini, Beethoven, Guns N' Roses (=b), ateh pq a maioria das pessoas não toca nada.
Acho q vc tah precisando dormir pra pensar um pouco melhor...

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Imnomine
Leandro
uhahuahuahauahua
Leandro
agora eh minha ves.... viiiiiiiiiiiixi
uhahuahuahua

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN

porra a maioria daqui não deve nem tocar baba baby da kelly key e ficam se achando"
falo tdo cara....


hauhuahuahuahua... Vc tah meio confuso hj, hein! XD

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
ooooooooooooooops....num era pra te copiado esse final....huauhahuahua...vo edita

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
Na verdade eu tava falando do post todo, q na verdade eh bem, tosko, na minha opinião, hehe.
Coloquei o finalzinho só pra situar a sua frase. Mas era em relação ao post todo mesmo, hehe. XP

The Black Crowes
Veterano
# jun/04
· votar


esses dias estava ouvindo um cd do steve vai e acabei pegando no sono,o carinha mais ridiculo, quer se achar o fodão,mas na verdade é um babaca;enche de balaca nos seus solos e se esqueçe de um pequeno detalhe:fazer musica,eu vou levar ele pra ter umas aulinhas com o slash,jimmy page,paul gilbert,bryan may derrepente assim o steve vai longe,pq se continuar assim na boa steve: -"VAI A MERDA"

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
sou um garoto q muda d opiniao facil....huauhahua
zuera....axu q eh u sono...acordei 9 horas...c viu q eu fui deita as 3 e meia...moh sono da porra....

The Black Crowes
Veterano
# jun/04
· votar


a mesma coisa serve pro retardado do malmsteen,o professorzinho do vai entre outros musicos que acham que tão abanfando, se achando o maximo!pra esses merdas eu mando yamandu costa ou ate faisca o guitarrista do leonardo(toca pra cacete)

The Black Crowes
Veterano
# jun/04
· votar


Eu estou falando tudo isso a favor do rock and roll, abaixo ao virtuosismo, e exaltação da criatividade!

The Black Crowes
Veterano
# jun/04
· votar


se eu quiser eu toco steve vai, mas qual o sentido de tocar lixo,se eu quiser eu toco malmsteen mas qual o sentido da sua musica,se eu quiser eu toco guns e led, se eu quiser não, eu toco esses pq? simplesmente pq eles fazem musica!

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


se eu quiser eu toco guns e led, se eu quiser não, eu toco esses pq? simplesmente pq eles fazem musica!
Vc toca esses pq eh fácil, hehe.

se eu quiser eu toco steve vai, mas qual o sentido de tocar lixo,se eu quiser eu toco malmsteen mas qual o sentido da sua musica
Grava alguma coisa deles e posta aki. Depois q vc fizer isso a gente conversa.

The Black Crowes
Veterano
# jun/04
· votar


stairway to heaven, é uma musica dificil?não; é musica acima da média? com certeza;é criativa? mais que isso é um hino;enfim, oque eu quero mostrar com isso? simplismente que uma musica não precisa ter complexidade, basta uma colher de sopa de tecnica,2 xicaras e meia de criatividade, e uma pitadinha de sentimentalismo,misture tudo e bote ao forno depois é so ver o resultado:musicas perfeitas que se tornam hinos de geração a geração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que precisa um guitarrista, para ser considerad