Gibson Falsificada!

Autor Mensagem
Hansen
Veterano
# set/04
· votar


Uma vez comprei um dip-lik falsificado.. fiquei a tarde inteira no trono...

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Não se enganem galera , eu sei que a parada e falsificada!!!!
Eu comprei sabendo!!!


Ae gaelera eu acho " tem quase certeza" , que comprei uma gibson Sg falsificada


Seus argumentos não batem um com o outro... huahuahua

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


HAHAHHAA EH UMA TONANTE ORIGINAL faça um teste c voce ligar ela no canal limpo e ficar distorcido eh uma tonante original mas c ficar c/ distorçao a sei deve se a guitarra do GUGUBSON !!!!!!

Romero
Veterano
# out/04
· votar


cara...sem duvida...a falsificação da tonante seria melhor q a original! hauhauhuahhauha
o som dela era o original mesmo..remo de barco!!
hauhauhaua
vcs são foda

ae, mas qto a falsi...meu pai me deu uma...e custou 500 contos...era uma golden nova, mudada...mas, preferia q naum tivesse escrito gibson...elas são diferentes...vou tar enganando quem? ah..se alguem quiser comprar, eu vendo!

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


Romero
se fla isso da tonante, mas se nao fosse pela tonante o rafael do angra nao teria começado a tocar guitarra

andre_slash_bh
Veterano
# out/04
· votar


Spiker

To pegando carona no topico.
Oque vcs acham dessa Samick:
http://www.samickguitar.com/electric/avion/images/av1wrimage.jpg

Especificações:

AV 1 - Flat top nato body, bolt on, rosewood Fgbd. HH, bound body, capped tuners, 1 vol., 1 tone, 3 way toggle.




QUE GUITARRA FEIA!!!!!!!!!!!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


É, tem que tomar cuidado pois por aí está cheio de guitarras falsificadas. Outro dia mesmo, minha banda foi ensaiar no estúdio de um produtor na Ilha do Governador (RJ) e a banda que tocou depois da gente tinha dois instrumentos (guitarra e baixo que aliás eram Giannini) com decalques escrito Fender. Até aí tudo bem; agora o pior é se o cara comprou (e pagou caro) pensando ser Fender mesmo.
Abç

Les P4ul
Veterano
# out/04
· votar


Eu Vou trocar os caPs da minha guitar e os knobs talvez um escudo minha guitar eh Shelter FST 62

e vo pidir para colocar fender Stratocoasters uns caras flaram q nem u Jimmy Hendrix o otro la o Eric clapton ia disconfiar!

MACker
Veterano
# out/04 · Editado por: MACker
· votar


falando nisso, to com uma Gibson ES-335 aki, como eu posso saber se ela eh mesmo original? eu nunca vi uma gibson de verdade na vida...

tipow tem o nome Gibson em madrepérola, soh q tah meio tosco o contorno... e ela tem o numero serial em relevo na parte de tras do headstock, e tb tem escrito made in USA

Eu consultei no site da Gibson, pelo numero serial ela eh de 1982... e tem tarrachas Grover... eh uma pena se for original pq ela tah toda detonada... o dono naum cuida dela

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


MACker
Essa me parece ser legítima, mas para ter certeza absoluta eu teria que examiná-la pessoalmente.
Abç

erasmolousada
Veterano
# out/04
· votar


pedrosabbath
ei cara,provavelmente algum luthier fez essa cópia que é muito comum, e o cara que te vendeu não teve a moral de te falar que não era original. isso não quer dizer que não presta.
mas o preço é de desconfiar. tem procedência legal, não tem perigo de ser roubada?
se não...
vai tocar que é melhor!

erasmolousada
Veterano
# out/04
· votar


Mauricio Luiz Bertola
fala grande mauricio
acho que aquele problema na fender (lembra?) é problema de junta.
tentei tudo, usamos 0.10 e nada!
mesmo assim obrigado pela atenção!
um abraço!

erasmolousada
Veterano
# out/04
· votar


uma vez um cliente meu comprou uma "gibson" que era uma falsificação das piores dentro de um case alucinante original, para mascarar a falsificação, e o cara pagou uma grana pela porcaria!
até pensei duas vazes prá criar coragem de falar pro cara que a guitarra dela era americana do campo do américa (bairro de fortaleza).
detalhe: o cara ficou puto de raiva comigo, e falou que eu conhecia gibson e saiu.
depois de ums dois meses o cara aparece na oficina para pintar e tentar melhorar aquilo.
eu disse que não fazia milagres.
dessa vez ele comessou a rir.
topei fazer se não fosse colocar o nome gibson, e deu prá salvar.
abraços!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


erasmolousada
Erasmo, me manda um e-mail pois preciso de uma "consulta" sua.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Falsificada!