Filme - Crossroads

Autor Mensagem
gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


Rodolfo Costas Alonso
É uma filme que conta a história de um cara (Daniel Sam) que queria ser um astro do Blues. No fim do filme ele duela com o Steve Vai.


Não tem nada a ver...

É a história de um garoto (de 17 anos) q tá atrás duma canção perdida, q o Robert Johson devia ter gravado. Então ele ficou sabendo do último cara q conhecia ele vivo, Willie Brown, gaitista. Daí ele libertou o Willi do asilo-prisão, e foram rumo à canção perdida. Aí enfrentam vários desafios, aventuras... eles se tornam amigos... aí chega uma hora q o Willie quer acertar as contas com o diabo, e o menino (Eugene) se oferece p/ um duelo, um desafio. Se ele ganhar, Willie sai livre, se perder, ele perde a alma. Daí ele vai lá, enfrenta o Vai (o duelo é muito massa, mt loko msm) e ganha dele. Daí acaba o filme eheh.

micmhha
Veterano
# mai/04
· votar


o muleque ainda tava sem paleta... hehehehe

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


gunsnzeppelins
Po, o duelo eh bem tosko... huahuauauuhauha

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


michmhhla

o muleque ainda tava sem paleta
pois é... filme é filme eheheh...


Leandro
Ah, qualé, cara?! E aquela hora q td mundo acha q o Jack Botter ganhou, aí chega ele com aquela introdução e tds batem palmas... é muito massa.

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


gunsnzeppelins
Bem, tem gente que gosta de Rambo, neh? XD
hehe
Zuera!

Mas eu disse akilo mais pq o muleke tocou akilo sem palheta (meio estranho, não acha?), pelo som de 200 guitarras juntas na última nota (todas usando whammy), e pelo erros toscos do Vai, como tentar apertar a corda numa casa que não tem na guitar, por exemplo. =P

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro
É, isso aê é meio tosco mesmo. Mas pra quem não entende de guitarra, dá td na mesma =P

Agora me veio um negócio aki na cabeça, esses fritadores de escalas tentam imitar o violino, porém, como a dificulidade é bem maior e as condições muito diferentes, inventam técnicas e tal... violitarra... ehehe

mr bean
Veterano
# mai/04
· votar


eu conheco 2 pessoas q tocam essa musica toda muito loco msm.
um era o meu professor e a outra um amigo
eu lembro do meu professor quando tava ainda tirando ela. ele errava no msm ponto do vai era hilario !!!
o outro q toca era aluno desse meu professor tb e tirou primeiro q ele aquela historia o aluno supera o mestre!!

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


eu tirei um trecho da capricce 5 do paganini, mas a eugene's trick bag ainda não, aqueles arpejos me dão preguiça

Hansen
Veterano
# mai/04
· votar


eu achei ela no kazaa... está como steve vai o autor, mas é exatamente a do filme...

muito loko esse filme por sinal...

Gabriel_Bp
Veterano
# mai/04
· votar


cara eu não tenho certeza se é do paganini por que eu fiquei esperando os crédito pra ler qual era a música e ví essa...
devo estar errado então.

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


é uma musica do steve vai chamada eugene's trick bag, que foi baseada no capricho 5 do paganini

Mr Fernando
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenho esse solo em guitar pro.. mas não sei enviar aqui no forum... se vc me explicar eu mando!!!

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


eh do paganinni sim eu tenho o vinil dele.. a versao dele n eh mais lenta n.. eh igual ou ate mais rapida

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


stratopeido

paganini era mto foda. escuta moto perpetuo dele, o bicho era heavy metal.

HeavyMetalMan
Veterano
# mai/04
· votar


esse filme é muito tosco, engraçado ver o Vay ter ki erra de proposito hauhauahuahuah

Fábio Lyrio
Veterano
# mai/04
· votar


curiosidade: no duelo do Steve Vai com o (daniel sam), quem toca (no lugar do muleque) na realidade é o joe satriani! e veja, sem palheta!!!!!!!!!!!!!!!!!! eita preula!

vou ver se encontro o link que vi isso depois posto aki.

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


curiosidade: no duelo do Steve Vai com o (daniel sam), quem toca (no lugar do muleque) na realidade é o joe satriani! e veja, sem palheta!!!!!!!!!!!!!!!!!! eita preula!

vou ver se encontro o link que vi isso depois posto aki.



droga vc ganhou no quesito comédia

mais da hora eha Fried Chicken,não lembro de qual parte eh do filme,mas eh um blues mto loco do Steve...tem no Elusive Light And Sound do Steve Vai

Fábio Lyrio
Veterano
# mai/04
· votar


FDG, hehehehe... na verdade era eu que dublei o steve vai! ehehehehehe (téparece!)

Mas eu já li algo a respeito disso mesmo, mas no original falam que o Vai quem fez todas as partes... O karateKid só dublô

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


Gabriel_Bp
é a marcha turca do mozart
viajo legal hein?

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
Moto perpetuo eh muito foda mesmo. Eu tenho aki uma versão dela em gaita de boca. Isso sim eh difícil, hehe.

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


Fábio Lyrio
eu já sabia disso,eh o Vai q faz tdo,o Daniel Sam só dubla (e mto porcamente),mas o filme compensa soh de ser sobre guitarras

micmhha
Veterano
# mai/04
· votar


mais da pra ve q o muleque nao toca nada. ou vcs acharam q ele q tava tocando????????

michael angelo
Veterano
# mai/04
· votar


ai pelo que eu vi ele nao usava um slide?

nao daria entao para alcancar a nota?

Sei la mas mesmo assim foi o maior teatro

Arpeggios From Hell
Veterano
# mai/04
· votar


Galera alguem sabe que guita é akela que o Vai usa no filme ??? Num vejo ela entre as "milhoes" que ele tem lá no site ... Quem souber diga ae !!!!

yvo
Veterano
# mai/04
· votar


a primeira parte da musica acho que nao eh nada.. soh arpejos e acho que o vai mesmo que fez.. a segunda parte, qdo começa a palhetada alternada (antes era quase tudo tocado com sweep) eh a Caprice 24 do Paganini

Fábio Lyrio
Veterano
# mai/04
· votar


Arpeggios From Hell

acho que era uma tonante! hahahahahahahahahahaha!!!
brincadeira... não sei cara, mas era feinha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filme - Crossroads