Shelter's Player's Club

Autor Mensagem
up_the_irons
Veterano
# set/04
· votar


por favor ... to loquinho por uma flying v igual a da gibson ... pode ser ate da tonante (ai apelei uma condor no minimo) pode ser de qualquer marca desde que seja igual aquela ... quanto custa uma daquelas da shelter?

oak
Veterano
# set/04
· votar


eu tenho uma shelter lp st cherry sunburst
nao sei exatamente qual eh o modelo dela
eh toda original ainda, e os captadores originais nao sao aquilo tudo, a ponte dela tb nao eh boa, to querendo botar uma gibson, mas fora isso, nao tenho doq reclamar :)

up_the_irons
Veterano
# set/04
· votar


up
quanto custa uma shelter flying v?
usada e nova

Mr Walker
Veterano
# set/04
· votar


oak
Entra no www.teamintlco.com
É um site onde aparecem todos os fabricantes de guitarra na China. (não se preocupe, o site é em inglês)
No lado esquerdo da tela aparecem vários logotipos, entre eles o da Shelter (SX). Só clicar ali e vão aparecer as opções, tipos de guitarras...Tem Stratos, Teles, Les Paul, etc...e outros intrumentos Shelter, baterias, violões, etc...

oak
Veterano
# set/04
· votar


nao tem nenhuma igual a minha la
essa eh parecida
http://www.teamintlco.com/essex/messe2004/gg1_std%2B.htm
mas o hardware dessa da foto eh dourado, o da minha eh cromado, e a marcaçao das casas dessa ai eh estilizado, o da minha eh akele trapezio normal, igual gibson/epiphone, fora isso eh igualzinha

oak
Veterano
# set/04
· votar


essa da foto parece nao ter escudo na chave de seleçao do captador, a minha tem

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


alguém sabe onde encontro a fst62 aqui no Rio?

Doctor Robert
Veterano
# out/04
· votar


Eu tenho uma Shelter Les Paul SX!!!

Faiska
Veterano
# out/04
· votar


tenhuh uum LP sx antiga cherry
cap seymour JB
=)
bjundasss

Chuck_Tremonti
Veterano
# out/04
· votar


tenho uma lp sx antiga standart preta lindona!!
em breve com captadores emg ou gibson!!

Mr Walker
Veterano
# out/04
· votar


Chuck_Tremonti
Benvindo ao clube dos adoradores da Shelter!

banido
Veterano
# out/04
· votar


Ae eu tenho uma Shelter Strato deve ser das mais simplezinhas.Ta escrito shelter na mão.Pq algumas ta escrito SX?QQ tem a ve com a shelter?

SpeedFox
Veterano
# nov/04
· votar


Vamos criar uma comunidade no Orkut!!!

MILK
Veterano
# dez/04
· votar


TENHO UMA SHELTER FST 62 COM SHELTER NO HEADSTOCK, COR NATURAL (PARECE MOGNO, MAS É ALDER). O QUE DEVO TROCAR NELA PARA ELA FICAR FODONA? VALE A PENA OU NÃO FAZER MODIFICAÇÕES NELA? O PESSOAL QUE JÁ FEZ ISSO NA SUA GOSTARIA QUE VCS COMENTASSEM AQUI. VALEU........

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


MILK
Porque desenterrar 9999999999999 tópicos para fazer a mesma pergunta?!?! Um já é suficiente. :P

MILK
Veterano
# dez/04
· votar


TENHO UMA SHELTER FST 62 COM SHELTER NO HEADSTOCK, COR NATURAL (PARECE MOGNO, MAS É ALDER). O QUE DEVO TROCAR NELA PARA ELA FICAR FODONA? VALE A PENA OU NÃO FAZER MODIFICAÇÕES NELA? O PESSOAL QUE JÁ FEZ ISSO NA SUA GOSTARIA QUE VCS COMENTASSEM AQUI. VALEU........

walmir666
Veterano
# jan/05
· votar


Criei uma comunidade no Orkut pra quem tem shelter.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1047265
Taí o endereço. Entrem nela.

Rafael da Silva Alves
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tenhu uma Shelter Strato SST1 e não me arrependo, pois jah toquei varias guitarras do mesmo nivel... e nenhuma eh melhor q Shelter na minha opinião... Shelter eh a melhor custo x beneficios... melhor ateh q a Condor RX-30 na minha opinião... jah toquei em varias msm... e a q me adaptei foi a Shelter.. vlew ae falo!!!

tremontibr
Veterano
# mar/05
· votar


Alguem ja tocou numa PRS da shelter?? sabe onde vende em sampa?? o custo + ou - ?? Abraços

LeoHendrix
Veterano
# abr/05
· votar


Acabo de entrar para o club!! comprei uma shelter strato sst1 azul metálico!! comprei pela net! to esperando chegar!! :-)

Darbilly
Veterano
# mai/05 · Editado por: Darbilly
· votar


Dá uma olhada aqui: http://www.sxguitar.com/

E aqui os preços e varios modelos: http://www.rondomusic.net/electricguitar.html

Atenção para as novas "Agiles".

cadcentro20
Veterano
# mai/05
· votar


E sobre a Shelter LP Special Poison, alguém conhece? é melhor, igual, pior que a Epiphone Special? Valeu...

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Ae, qual o site oficial da shelter, ou algum que eu possa ver as caracteristicas e especificações das stratos da shelter...

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Ae, qual o site oficial da shelter, ou algum que eu possa ver as caracteristicas e especificações das stratos da shelter...

Speed_of_light
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo

O site é esse:http://www.sxguitar.com/

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


nesse site eu não achei as tão famosas aqui no fórum: sst1, sst2 e sst62
aliás, achei a sst62 só num pack lá que vinha com um amplificador...

e esse headstock dessas stratos que estão lá é muito feio!

Speed_of_light
Veterano
# jul/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Jaum_Paulo

É pq essas sst1, sst2 e sst62 são antigas e deixaram de ser fabricadas, quanto ao headstock, só vai ter desse jeito, devido ao processo da Fender e da Gibson.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


po, que sacanagem! =/

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Jah q tah upado......oia eu aki no club \o/

Soninha
Veterano
# ago/05
· votar


Bom, troquei de guitarra e entrei para o clube das shelters!

Estou com uma SG (SX) cor vinho. Muito bonita e gostosa de tocar. Mandei regular e abaixar um pouco as cordas. Está ótima!

Quando sobrar uma grana quero trocar os captadores e instalar tarracha com trava. Mas, isso ainda vai demorar... ;-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter's Player's Club