Ajuda nos harmonicos

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


ZWylde
Eu não sinto nenhuma diferença pros harmônicos. Mas prefiro os encordoamentos mais pesados.

Vega
Veterano
# mai/04
· votar


acho q encordoamentos mais pesados dão mais definição no harmonico, mas não são mais fáceis nem mais difícieis.

Fábio Lyrio
Veterano
# mai/04
· votar


o lance é deixar o minimo de palheta... eu chego até encostar (de leve) do dedão na corda junta com a Palheta... corda 0.9 sai um beleza... o harmonico seguido de alavanca, ou bend, vibrato, etc fica sendo caracteristica de cada um, é foda vc tirar um igual de fulano de tal (o maluco do Ozzy e o zakk wylde) dá show! Eu consegui criar algumas combinações que da um estilo no harmonico, e faço em qualquer casa/corda... mas é uma pegada minha e dificil de ensinar (aí e chato dizer né?)... um harmonico que curto muito é o artificial em cima dos captadores, só vibra o som (começa bem baixinho (com o volume médio) e ponho no talo o vol e dou uma alavancada pra matar o som! É sinistro!

É treino o lance de HAR, vibrato, bend, etc... vc acaba criando seu estilo... tente fazer vibrado flexionando as cordas na mão da guita, com a distorção no talo! Eu consigo com a wasburn e só

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda nos harmonicos