A Qto tempo vc toca?e qual os primeiros equipament

Autor Mensagem
codec
Veterano
# mai/04
· votar


eu toco, ou finjo q toco a 9meses, tenho uma dolphim stratom um amp peavey blazer 15w e um pedal de dist. das chorus, mas mto em breve vo comprar minha cort m-200 e daki pro final do ano um v-amp

romulomc
Veterano
# mai/04
· votar


comecei com um violão tonante da minha vó. depois comprei a minha atual rg270dx e meu amp crate gx65

MeMphis
Veterano
# mai/04
· votar


comecei com uma tagima memphis um amp acworks! ateh agora soh trokei a guita haha ! toko a kuasi 3 anos !

Dave Murray
Veterano
# mai/04
· votar


Toco a 1 ano e 5 meses... meu primeiro equip foi uma Dolphin Strato e um Meteoro Atomic Drive 20w... hj tenho isso ae + uma Jackson RX10D RR e uma Boss GT6.

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


Ae , eu toca ha um ano seriamento, mais um meio q de zueira. Meu primeiro equip fdoi um violão Eagle, e a guita que eu compre semana passada, uma crs, mas ainda num tenho ampli....

Mr Mister
Veterano
# mai/04
· votar


toco há uns dois anos.eu tenho uma Ibanez RX, um cubo Axis (que lixo!) e sem pedal....:(

Felipefvf
Veterano
# mai/04
· votar


Violão Gianini depois
uma guita Golden(q to ate hj e nao reclamo), uma caixa de madeira com autofalante da frahm e um pedal de metal emprestado

agora to com com a guita golden e vou comprar um outra flying v um meteoro thor plus de 40w e uma zoom 606

Muriciobr
Veterano
# mai/04
· votar


Comecei com uma Les Paul Golden uma pedaleira Korg G3 e um Wah Wah Oner

8 anos depois tenho um violão Eagle, uma Golden com floyd, pedal RP1 digitech, e ampli warm music de 60.

Zakk_Wylde
Veterano
# mai/04
· votar


Toco seriamente ha 1 ano.


Tenho uma Golden LP e uma Jackson JDR94.

estou montando um GT2 e é isso ai.

troquei meu marshall e uma strato(generica) made in indonesia na Jackson.

jimmy
Veterano
# mai/04
· votar


toco a três meses violão e o mesmo tempo guitarra
a guita que eu toco é do meu amigo e eu tenho que ir na casa dele pra tocar
é uma golden LP e um marshall

Cidade86
Veterano
# mai/04
· votar


Eu toco a 6 ou 7 anos, tenho uma washburn wg-500 ate hj
e um amp Peavey de 40 watts, a poco tempo pegeui uma zoom gfx-4

Thiago ed
Veterano
# mai/04
· votar


eu toco a + ou - um ano e to com o mesmo equipe...ibanez grx 20 e marshall mg15cd(comprei onti)

blinnk
Veterano
# mai/04
· votar


eu comecei tocando violao no ano pasado, setembro, me deram de natal um yamaha c-40...... depois quis guitarra, juntei dinheiro e comprei uma yamaha 112eg, meu pai viu que eu naum tinha dinheiro e me deu um apificador pequeno, um crate de 20 watts...... tenho ainda o mesmo equimpamento, mais pretendo comprar uma gibson, um aplificadir mair, e uma padaleira.....

Crash
Veterano
# mai/04
· votar


eu toko a dois anos, meu primeiro violao era d uma marca meio estranha, mas eh bonzinho, e comprei minha ibanez ontem e 1 meteoro space d 50w =]]]]]]

mccready
Veterano
# mai/04
· votar


toco a quase 8 anos.. minha primeira guitar foi uma giannini 79' SG.. mais velha q eu.. permaneceu comigo ateh 2000, hoje tenho uma tagima 640S-LH e um amp crate gx-80.. e alguns fx´s

Drinho
Veterano
# mai/04
· votar


Comecei com um violao perdido que eu nem sei a marca ateh hj, hj eu tenho um staner de 40, uma golden gmd 600 floyd rose, uma zoom 505 II, e um violao folk elétrico, que eu acho que eh Shelter

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


começei com um violão TONANTE (credu) emprestado, ai comprei o meu Malaga (naum eh dos melhores mai eh neh!) ai juntei graninha e comprei uma Rocky by Condor RX30 e um amp AcWorks d 40w +/-...mandei embora o amp e catei um Warm 208gt...issu ja faz 1 ano e meiu!!!

Joel_ESP
Veterano
# set/10
· votar


Que é isso...todo mundo já teve um zoom 505?
kkkkkkkkkkkk

Osvaldojr
Veterano
# set/10
· votar


Toco desde 1979, meu primeiro baixo foi um Giannini Stratossonic branco( que saudades ) e um aplificador Giannini Duovox 100B.
Desde então tive inúmeros baixos, o melhor deles foi um Music Man Stigray 77 e um Fender Precision bass 76, que me arrependo até hj de ter me desfeito deles...

Sgt. Eddie
Veterano
# set/10
· votar


Joel_ESP

Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que?


Por que upar um tópico só pra falar disso? Por que meu Deus?

Sushi
Veterano
# set/10 · Editado por: Sushi
· votar


Joel_ESP

É com imenso prazer que te entrego esse Prêmio

janderimperium
Veterano
# set/10
· votar


putz cara!!!!!!!!!!!!!!!!!
qual foi o premio vai para vc msm!

felipelfln
Veterano
# set/10
· votar


Comecei com violao austim (lixo), passei pro DiGiorgio 18, depois pra uma Ibanez GRG150 E um Fender Frontman 15r. To afim duma pedaleira.

Segundo post...

\o/

Sedank
Veterano
# set/10
· votar


Começei a tocar com um violão Di Giorgio Signorina nº16 herdado da miha mãe (ele é de 1981).

Hoje, 3 anos e meio depois eu tenho um Ampli Vox AC4TV e uma Epiphone Les Paul Standard.

engtmir
Veterano
# set/10
· votar


Tem uns 5, quase 6 meses que toco, tenho uma ibanez rg 370dx (que peguei como pagamento de uma divida :D) e a minha condor gx50 além de um combo tiny terror, e minha bateria rmv concept

E recentemente meu padrinho me falou para eu comprar um violão para eu fazer umas apresentações com ele (Meu padrinho é musico a mais de 20 anos hehe) Ai adquiri um crafter sm-rose

Abraços

cao fofo
Veterano
# set/10
· votar


toco tem 13 anos
começei com uma washburn strato e uma digitech rp6 q eu tenho ate a hj

e nos ultimos 8 anos eu tenho tocado mais nas ferias, do resto brinco umas duas horas por mês

é a atual situação de um pai de familia que precisa trabalhar, e nas horas vagas dar atenção a um filho. \o/

LipeGuitarrero
Veterano
# set/10
· votar


Meu atual equipo
Condor RX-30
Pedal behringer Distortion X - XD300
Caixa Multi-uso Frahm (é osso)

meu próximo equipo será
SX sst57 Com up de Captadores e tarraxas
Zoom G2.1nu
e Fender Frontman 65R

Logo logo...

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


Pego violão há 10 anos. Tinha um Gianinni véio. Depois comprei uma Michael strato que tenho até hoje. Mas não tinha nem onde ligá-la. No final de 2005 comprei meu primeiro amp que tb tenho até hoje, que quase todos passam por ele: um atomic drive. De 2006 pra cá, comecei a levar guitarra a sério e montar meu set. Atualmente, alem da michael e do atomic drive, tenho:

Guitarra:
Ibanez RG 320FM

Pedais:
Wha Dunlop Crybaby GCB95
CS-3, DS-2, ML-2, AC-3, CH-1, DD-6, GE-7, todos da Boss, além de um LS-2 pra separar em canais clean e drive
Tenho tb um Nig AS-1
Volume Boss tb
Afinador TU12 da Boss tb...hehehe...praticamente um endorser mal pago =)

Amp:
Laney LV300Twin

Uso um Mic Shure SM57 pra microfonar o amp e um Préamp valvulado Behringer no Mic.

Aos poucos vou chegando lá!

Kold
Veterano
# set/10
· votar


Toco a dois anos O_O ou finjo q toco ;D

Tenho o mesmo equip do começo
Condor Rx20-S Azul q eu curto pakas
Meteoro Atomic Drive 20w
e uma Zoom g1K (Kiko Loureiro)

Joel_ESP
Veterano
# set/10
· votar


Sushi
Obrigado amigos, Obrigado
é com grande prazer que recebo este premio das mão do glorioso
Sushi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Qto tempo vc toca?e qual os primeiros equipament