Socorro!

    Autor Mensagem
    Sanctum Metal
    Veterano
    # mai/04


    Sou novo no fórum e novato na música (comecei a aprender a 1 ano). Toco músicas lentas como Stairway to Heaven(Led Zeppelin) e Nothing Else Matters(Metallica) sem problemas, mas tento a meses tocar Sweet Child o'Mine(Guns) ou Mr. Crowley(Ozzy Osbourne), me atropelo e acaba não saindo nada. Me atrapalho no 1234-1234-1234- . Eu tenho uma deficiência de treino ou isso é normal?

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sanctum Metal
    num eh bem deficiencia de treino....eh falta d treino...eh normal sim....mais nda cmo vc treina bastante num resolva....

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    com 1 ano eu tocava selim do raimundos

    e errado ainda

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco
    uhahuahuhuahahua

    Sanctum Metal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Outra pergunta: Palhetando, preciso apoiar o mindinho no instrumento (encostando de leve), o que compromete um pouco a velocidade, soltando o mindinho, dobro a velocidade, mas perco 90% do controle. Minha técnica é incorreta?

    _Du_Du_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu faz um ano q toco e toco wasting love

    juba do metal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ai blz? é o seguinte: pelo q vc falou ainda está aprendendo. todos nós quando começamos a aprender qualquer coisa normalmente temos alguma dificuldade, "isso é normal memso", porém se vc ainda tem dificuldes nos exercícios tente os fazer bem lento e aumente a velocidade quando se sentir seguro do q está fazendo, lembre-se "velocidade é importante, mas velocidade sem nitidez do que se faz não é nada"! Enquanto a tocar as músicas se vc se enrola em relação a batida ou com o riffs dos guitarristas dessas bandas faça o seguinte, e já souber as notas:
    1 - escolha uma música (ex.: sweet do guns)