Mulher na guitarra,vc já viu uma famosa????

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mai/04
· votar


Cruel...

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


LeSPaUl
A guitarrista do The Donnas eh show mesmo.

Sharlander
Veterano
# mai/04
· votar


Essa Jennifer Batten toca bem pra caramba....
hehehehe...naum é por nada naum mas, já vi homen tocando muito pior do que ela...hehehe

VALEU...

Sanctum Metal
Veterano
# jul/04
· votar


Fantine - Rouge

(A resposta foi meio demorada, mas assistindo a MTV, vi ela fazendo uns arranjos que eu não faço)

Obs. Não é piada

Sanctum Metal
Veterano
# jul/04
· votar


Também pensei que esse assunto ainda pode ser discutido um pouco mais.

Cadê as gatas da guitarra?

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


Rosinha de Valença - mandava muito no violão.
morreu no mês passado.

naka
Veterano
# jul/04
· votar


jennifer batten massacra mto marmanjo ai... procurem ela tocando voo do besouro , incrivel.

DCJP
Veterano
# jul/04
· votar


Putz, tem uma violonista brasileira, do norte ou nordeste, que toca absurdamente bem !
Há uns anos eu vi um pocket show do Rafael Rabelo aqui em SP, e ela estava junto. A mulher devia ter uns 50/60 anos (se não mais), cabelo branco, rugas de monte,........
Eu achava que era mãe do Rafael Rabelo ou coisa do gênero.....

De repente a velhinha pega um violão e toca flamenco, samba, salsa, pop.......
Fiquei de boca aberta !!!!!!!!


Simplesmente incrível !

Se ela estivesse nos EUA ou na Inglaterra, ficaria podre de rica e seria capa de umas 5/6 revistas de guitarra (e se bobeasse da Time ou Newsweek também).

Pena que não lembro o nome - mas ela poderia, perfeitamente, tocar com os cinco melhores guitarristas citados lá no começo do tópico de igual pra igual.

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


putz cara, eh q mina naum eh de ficar solando ki nem esses caras, ki eu saiba, se elas tocam fazendo acorde e dedilhando jah eh mto!

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


DCJP
i]Pena que não lembro o nome - mas ela poderia, perfeitamente, tocar com os cinco melhores guitarristas citados lá no começo do tópico de igual pra igual.[/i]


1-Jimmy Hendrix
2-Steve Vai
3-Jimmy Page
4-Angus Young
5-Eric Clapton


tb n exagera, olha a responsa... a veinha tem q ser possuida pelo satanas pra tocar tanto assim

Diamond Dog
Veterano
# jul/04
· votar


D todas as guitarristas mulheres, a q mais gostei tocando ao vivo guitarra foi a Nancy Wilson (ou é a Ann) do Heart, quem duvida, baixa um vídeo da música Crazy On You.

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


Todas as minas do The Donnas sao feras!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher na guitarra,vc já viu uma famosa????