Tagima T-6

    Autor Mensagem
    hugoms
    Veterano
    # mai/04


    Falae galera... eu to pra comprar uma guitarra, jah fiz um outro topico e tal, tdo estah se encaminhando pra tagima T-6...

    gostaria de saber oq q a galera acha da t6... vale a pena?
    como eu faria pra comprar daki do rio... dificil de achar uma guitarra dessa vendendo em loja ehehe... rola de comprar tipo por encomenda sem tocar na guitarra antes? tagima eh confiavel a tal ponto??

    vlw ae, se alguem kizer me recomendar uma guitarra, por favor algo q siga a linha da ibanez RG...

    vlw ae !!

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tagima ta muito boa sim!!! mas os captadores dela num sao mto bons naum... mas kebra galho mas a guita eh perfeita cara
    muito loka mesmo!!!

    hugoms
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    porra, mas os captadores sao ruins ?
    nao adianta uma guitarra bunita com captador de merda hehe.. tu tem certeza disso? ja tocou numa t6?

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hugoms
    ele ñ falou q os captadores são uma merda... apenas falou q ñ são bons....


    mas caso vc vá na loja encomendar, vc pode tb pedir os captadores q vc quer (seria uma guitarra custom, no ponto de vista da tagima)

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    NA T6 NAUM... MAS EM OUTRAS TAGIMAS... TIPO... NUM SAO RUINS LOGICO QUE NAUM MAS A T6 EH SHOW E COMPARADA COM A GUITA OS CAPTADORES NUM SAO TAO BONS ... AS VEZES NESSES MODELOS NOVOS MUDOU MAS UMA TAGIMA DUM AMIGO MEU EU NUM CURTIH TANTO ASSIM NAUM

    hugoms
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    e vcs acham q eh trankuilo comprar por encomenda sem tocar na guitarra antes ?

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tipo... compra pela net eh 100% seguro que eu sei, se for de sites de lojas com um pokinhu de nome assim... tipo hendrix, tango, made in brazil, playtech, gang etc...

    mas a guitarra por melhor que seja há o risco de vc num gostar... as vezes do braco, as vezes do corpo... tenta dda uma tokada nela antes cara

    mas compra pela net eh seguro sim

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hugoms
    encomenda em uma loja mesmo

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    e seguro"em termos" mas esses site de revistas ou o que o flpmartin321 falow, são seguros sim, eu comprei minha guitarra pela gng music, e sou de brasilia

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hugoms
    Mas vc não acha bacana tocar antes pra saber, pra ver como vai se sentir e tal?

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tenta dda uma tokada nela antes cara

    mas compra pela net eh seguro sim


    hugoms
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tocar antes eh exatamente o q eu kero fazer, como eu disse no 1o post.... soh q nenhuma loja tem ela no estoque pra eu poder tocar, e tb nao conheco ninguem q tenha... daih fica foda....
    tdo q eu jah vi foram as fotos e as especificacoes...
    pela foto ela parece linda...

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eh mesmo q cor vc ker?

    hugoms
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    po... acho q ou black ou preto metalico...
    nao sei como eh esse preto metalico... serah q eh manero ?

    ae, vcs podem me mandar links de sites bons de venda de guitarra pela net ? (moro no rio)

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    www.gangmusic.com.br

    www.playtech.com.br

    www.hendrixmusic.com.br

    www.foxtrot.com.br

    www.madeinbrazil.com.br

    mas acho que sao todas de sp... mas entregam aí sussegado

    hugoms
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    po ae... o uico site em q eu encontrei foi o hendrixmusic entre todos esses ae... sendo q ele soh entrega la grande SP, intaum naum adianta pra mim =\

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu te faco um favor manda entregar aki em casa... qdo vc ppuder vc vem pegar ela
    hahahahahhahahahahhaha

    hugoms
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    oiAUHEoiuAHOIUEh como vc eh gentil =D
    consegui encontrar ela numa loja... eles tem no estoque, intaum eu vo lah tocar nela =D
    a merda eh q soh tem uma e eh preta purpurinada o_O
    intaum eu vou ter q encomendar de qualker geito se eu gostar ehehehe
    mas ae... gostaria de ouvir mais comentarios sobre a guitarra de pessoal q jah tocou nela
    vlw ae !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima T-6