Video (para quem curte velo na guita)

Autor Mensagem
RainMaker
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
O metropolis pt2 intero???? me avisa qdo e onde q eu vo

Morbid_Angel
Veterano
# mai/04
· votar


aee t adicionei
vlwzao

lmazev
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
vc sabe pra que os baixistas existem???

lmazev
Veterano
# mai/04
· votar


A respeito do Tony Topete, eu não sei, mas os baixistas foram criados para explicar ao baterista o que que os músicos (tecladistas, guitarristas, etc) querem fazer...
hehehehe

lmazev
Veterano
# mai/04
· votar


E AÍ, GALERA!!!

VERN DÁ UM PULO AQUI QUE EU ANDEI LENDO UM COMENTÁRIO SEU NO GUITAR BATTLE E FIQUEI EM DÚVIDA...

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=10& topic=47640

Cebolinha
Veterano
# mai/04
· votar


Cara...
tipo , vi seu video , realmente , seu sweep eh de dar inveja e tu faz uns tappings bem loko , mas tipo , eu nao senti muita harmonia na sua musica , nao tem muito bem um elo entre 2 notas , vc tem muita tecnica, realmente , mas ainda falta um pouco de feeling pra deixa a melodia mais expressiva , ai eh q vc se diferencia de guitarristas como , sei la , yngwie malmsteen , tipo na , sei la , far beyond he sun , mas tipo , diz vc q akilo eh improviso , entao ateh entendo , e mesmo sendo improviso ouvi uma melodia boa na musica , parabens , vc tem muito futuro , continue assim, abraços

suvrahm
Veterano
# jun/04
· votar


Cebolinha
aff veio...sab o que quer dizer IMPROVISO? pqp...ten uns qnego que so sab jogar areia no ventilador dos outros nesse forum..pqp...treina 8 dias por semana 25 hr por dia pra vc ficar no nivel dele...dai de paga o pau de fazer 1 video e paga mais outro pal de bota na net pra gente ver se vc eh o Novo "Yngwie Satriani Vai..."

Vern
Veterano
# jun/04
· votar


Cebolinha

Valeu cara, mais a intensão do video era apenas fritar mesmo. Escute minhas músicas no meu site que é bem legal, tem melodias e temas.

lmazev

O Lance seria mais um lançe de pegar mais timbres e mesclalos. Mais apenas colocando o mic colado na tela do falante já fica porreta.

André Gomez
Veterano
# jun/04
· votar


já tinha esse video, acho

Vern
Veterano
# jun/04
· votar


André Gomez

To sem tempo nenhum se não rolava bem mais. Colocaria a discografia inteira do Dream Theater. Mais não estou com tempo, só gravei Dance of Eternity

Cebolinha
Veterano
# jun/04
· votar


suvrahm

Cara , axo q o paga pau aki eh vc , olha isso , tu pela o saco do cara bagarai e inda quer discutir comigo , tu idolatra o cara como seu heroi neh , deve fica dormindo pensando nele , bah , vc tem q aprende a desenvolver um senso critico , e quando alguem critica , num me vem com essa coisa mongol de " BAH TOCA QUE NEM ELE PRA PODER FALAR ALGUMA COISA" , eu preciso sabe fazer arpeggios extremamente rapido pa pode avalia e critica alguem por acaso? desde q entrei aki vi muita porcaria , nego ignorando o valor dos baixistas , ou quando alguem critica vem um dizendo "posta um video tocando igual a ele pra poder falar mal da musica dele" , bah , cresçam , o bom eh q o Vern eh aberto pra crítica.....

por falar nisso , fui no seu site Vern..., realmente , tu boto umas melodias bem maneras , um dia quem sabe eu consiga faze algo assim =D ! flws

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


Cebolinha
falow tudo...

Vern
Veterano
# jun/04
· votar


Cebolinha

Some do forum não, aqui é bom. Ás vezes realmente tem fases ruins. Eu mesmo volta e meio paro de postar um pouco aqui. O lançe do baixo sempre foi brincadeira. É que rolou uns stres lá no forum de baixo.

Cebolinha
Veterano
# jun/04 · Editado por: Cebolinha
· votar


nao eu nao vo sai nao , fica tranquilo , ja vi muita coisa interessante aqui , andei vendo uns topicos seus , uns videos seus e de outros , muita parada maneira , tem razão pra eu vazar nao , eu tenho poco tempo de giutarra , um pouco mais de um ano , acho q dah pra aprende bastante com uns topicos q andei vendo por aqui.... e tipo , fui no seu site , caraio , o cover da far beyond the sun fico mto manero , soh uma parte fico meio estranha , fico meio estranha no 1:14 tah bem parecido , mas umas notas ficaram meio erradas, mas o resto fico mto perfeito cara.... um dia eu vo toca essa musica tb =D , me faz um favor cara , eu peguei seu icq e ja pedi autorizacao , tem como vc toca rising force e manda pra mim o video , me amarro nessa musica......... vlw , depois nois se fala , flws

Vern
Veterano
# jun/04
· votar


Cebolinha

mas umas notas ficaram meio erradas

Erradas não, não estão = ao original. Posso ter "mudado" alguma parte que não ficou = ao de estudio. Fora de escala ou algo do tipo garanto que não rolou. O lançe da Rising apareçe no ICQ e vejo o que rola.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video (para quem curte velo na guita)