Dicas para comprar uma guitarra

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # mai/04


    Eu não saco mto de guitas. Sempre toquei violão e agora quero dicas do tipo:


    Quais as melhores marcas?

    Quais as piores?

    Quais as marcas BBB'S? Boas, bonitas e baratas.

    Que guitarra posso comprar com 400?

    cbjr na veia
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    golden warlock...eu ia compra ela...naum eh taum boa...+ sei lah...

    cbjr na veia
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    quer dize achu q dah pra compra...

    Bergmann
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Compre guitarras usadas. Dá pra achar uma Epiphone Les Paul Special usada.

    Bender
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Quais as piores?
    jennifer e tonante!

    marcio_zav
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: marcio_zav
    · votar


    GrowQue guitarra posso comprar com 400?
    Comprei um eagle por esse preco

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tagima usada

    Bender
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Bender
    · votar


    a lp epiphone special tem braço colado ?

    Gui
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    c vc for lah nakela rua q vai do final da santa ifigenia, ateh a praça do correio...vc consegue uns baguio bom e bem barato...a minha eu comprei lah...paguei 250...
    foi o melhor negocio...mas talvezvc num goste do som dela...tem uma loja q c chama quase novo...lah eh barato...mas olha pra v c a pintura num tah zuada...eles num tem tanto cuidado...

    Grow
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Gui
    ae gui, tava pensando ou em ir lá na sta efigênia(nessa rua q tu falou q só tem instrumentos e talz) ou na teodoro sampaio, q q c acha? tudo igual?

    Hammer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara na boa o mais importante é: compre uma guitarra que tenha a ver com o estilo de musica q vc quer tocar ...tipo muita gente fala "ah compra uma stratocaster (tagima..washburn..etc.)ou les paul (gibson,ephifone...algumas golden..etc... digo em modelos tenha certeza disso NENHUM É MELHOR Q O OUTRO apenas se adequam a estilos diferentes de musicas...Agora na minha opiniao se quiser comprar uma guitarra stratocaster com esse dinheiro sem duvida a melhor opcao pra mim seria uma Tagima usada (o timbre e se assemelha bastante com o da fender).Les Paul por esse preço acho difícil vc achar alguma de marca q preste..mas quem sabe vc da sorte e encontra uma . (fender- uma das melhores marcas de guitarra modelo strato)

    Hammer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara na boa o mais importante é: compre uma guitarra que tenha a ver com o estilo de musica q vc quer tocar ...tipo muita gente fala "ah compra uma stratocaster (tagima..washburn..etc.)ou les paul (gibson,ephifone...algumas golden..etc... digo em modelos tenha certeza disso NENHUM É MELHOR Q O OUTRO apenas se adequam a estilos diferentes de musicas...Agora na minha opiniao se quiser comprar uma guitarra stratocaster com esse dinheiro sem duvida a melhor opcao pra mim seria uma Tagima usada (o timbre e se assemelha bastante com o da fender).Les Paul por esse preço acho difícil vc achar alguma de marca q preste..mas quem sabe vc da sorte e encontra uma . (fender- uma das melhores marcas de guitarra modelo strato)

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Grow

    na santa efigenia nem vale a pena, vai na teodoro direto

    Seu craison
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bender


    PELO O QUE EU SEI CARA AS LP EM GERAL TEM O BRAÇO COLADO INCLUINDO AS GIBSON......

    sabbath
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara, nessa faixa de preco tenta washburn lyon e condor se vc conseguir mais um poquinho quem sabe uma shelter nao ??? eh um nivel mais acima por um poco a mais acho q eh isso cara espero ter ajudado

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tagiminha usada acho que rola ein

    Nomade
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Nomade
    · votar


    Tanto uma tagima ou uma washburn usada, se vc garimpar lá na Teodoro ou naquela rua, no final de Efigênia, dá negócio com R$400,00.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas para comprar uma guitarra