Captação Tabajara !!!

    Autor Mensagem
    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # mai/04


    Esses dias tava andando por ae e vi uma loja de instrumentos musicais, já que eu estou preisando de um Humbucker fui lá ver
    Só tinham das marcas
    Sound
    Csr Show

    KCT nunca vi mais gordo
    Alguém de vcs já teve a oportunidade de encontrar essas verdadeiras " moscas brancas "
    Prestam, são melhores qe os originais da Golden ?
    O meu tá com problema, o som ( Na corda sol somente ) não fica lisinho, ele fica tipo com uns calos , umas alterações, como se eu fizesse um vibrato, eu já experimentei aumetar a altura dos carinhos da ponte, Capotraste tá OK
    É só nessa maldita corda, o braço não está empenado, tudo leva a crer que seja a Captação, pois já testei em outro Amp e deu na mesma
    Pode ser problema nos Polos ?

    Me Ajudem, Falow

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Skid Row Maníaco


    não deve ser a captação, pois se a captação esta ruin, ele todo ta ruin, e não so em uma corda, pode ser que a regulaguem esteja ruin, tente abaixar a altura do captador, ou mexer na ponte, ou leve a um luthier blz, mas te garanto que não e a captação!!!

    Nos_FERA_tu
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jimmypagelf
    Ow, mas pode ter problema em uma bobina da captação. A minha tá com esse problema na mizinha, e já fiz de tudo pra tentar arrumar!

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    que isso cara, se o captador e um ima so, se fosse imãs separado, ai sim poderia ser em uma bobina, que eu saiba e isso sacou

    nobre
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pode ser a corda, a regulagem, nao acredito que seja o captador tambem nao
    cordas velhas costumam soar meio tremulas mesmo

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu tb acho q é corda velha

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nobre

    isso e verdade

    Agente Smith
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o skidrowmaniaco, leva num luthier, se é pra compra captador merda nem vale a pena, e esse nem deve ser o defeiro. Se usa cordas muito baixas?

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    As cordas São Erne Ball 0.10 novas, meu amigo falou que é trastejamento, mais só acontece naquela corda, tem que deixar beemmmmm alta pra isso num acontecer
    A braço não tá empenado, seria a Oitava ?
    Valew a ajuda ae pessoal

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Skid Row Maníaco
    vc ñ tem professor???

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara, creio que seja trastejamento, o plobema e de agora, ou ele e de antes? sabe pq, os trastes pode ter sido mal colocados casou, qual sua guita tb

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu coloquei uns Jumbo Dunlop 6100 ( acho que é esse o modelo do traste )O luthier colocou pra mim, mais isso já vinha de antes, quem falou que o braço naum tá empenado é um amigo meu q toca, mais eu acho que tá, pq quando passa do meio do braço as notas ficam tremolas, soltar ou apertar o tensor resolve ?
    Falow, Valew

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    caiohleal

    No momento não, to a procura
    Falow

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    não aperte o tensor não blz, mas e melhor levar a um luthier,mas o foda e que vc ja levou num luthier certo! então o cara deve ser ruin para não ter percebido o problema

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jimmypagelf
    Sorocaba é uma bosta, tem 2 luthiers só

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Skid Row Maníaco
    cara... bem cara de pau, chegue pra um professor da sua cidade e pergunte se ele pode te ajudar

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Skid Row Maníaco


    eu acho que esses luthier ai e passaram a perna, pois eles quando coloca os trantes que vc pediu para que ele colocasse, ele deveria ter visto se tava empenado tb, pois isso faz parte da colocação de trastes, procure um professor ai e veja blz

    J_Ramone
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    i

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação Tabajara !!!