Tópico 2 em 1

    Autor Mensagem
    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # mai/04


    1-O qué efeito de modulação?è que eu li num site q os efeitos de modulação da zoom 505 são bons, overdrive eh efeito de modulação?

    2-Tipo eu li numa revista, q vc fica tocando as música q vc ja sabe tocar bem nao contribui nada para o desenvolvimento da velocidade, agora minha duvida: aquelas música q vc precisa fica treinando pra caramba, usando o truque de ir tocando ela numa velocidade baixa e ir aumentando a velocidade do metronomo gradativamente, contribui para o desenvolmento da velocidade ou de alguma coisa?

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    2 - Sim. Pratica leva a perfeicao. Velocidade eh tecnica. Tecnica eh pratica. Claro q 2 pessoas podem treiar a mesma quantidade porem 1 sair melhor, mas tecnica vc consegue se treinar bastante. Esse metodo de aumentar a velocidade gradualmente eh muito util

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: caiohleal
    · votar


    O qué efeito de modulação?è que eu li num site q os efeitos de modulação da zoom 505 são bons, overdrive eh efeito de modulação?
    são efeitos tipo chorus, flanger
    distorção ñ é

    2-Tipo eu li numa revista, q vc fica tocando as música q vc ja sabe tocar bem nao contribui nada para o desenvolvimento da velocidade, agora minha duvida: aquelas música q vc precisa fica treinando pra caramba, usando o truque de ir tocando ela numa velocidade baixa e ir aumentando a velocidade do metronomo gradativamente, contribui para o desenvolmento da velocidade ou de alguma coisa?
    sim

    Joonio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ae aproveitando(como jah usei o meu), entrem ae e e escutem fifty-50, a mzk num eh minha mas soh pra vcs conhecerem: www.joonio.palcomp3.com.br

    Leandro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    1 - Tirando distorção, over, compressors, limiters, wahs (e derivados), o resto eh modulação. Tipo phaser, flanger, ring, slow atack, chorus...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico 2 em 1