Tópico sobre um tópico - O que vcs acham de um tópico definitivo sobre upgrades?

    Autor Mensagem
    felipelfln
    Veterano
    # mai/11


    Bom, o nome ja diz. Um tópico pra upgrades. Vc quer mudar algo na guitarra e vai nesse tópico e pergunta em vez de criar outro.
    Eu criaria esse tópico de boa... Não tenho nada pra fazer msm.. Mas o problema é que talvez ninguém use. Se eu fixesse o tópico eu gostaria que usassem.

    Eu vou escrever sobre

    .Captadores
    .Pontes
    .Tarrachas
    .Nut e trastes
    .Estética

    Talvez escreva como fazer o upgrade em casa.
    Bom, postem tópicos aí que ajudem a escrever o texto do começo. Ou postem algo que ajude.

    É bom que evita topicos repetidos.

    É isso.

    Slash_1989
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    novatos e suas ideias "novatas"

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Slash_1989

    ''Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos ainda haverão guerras''

    E vc acha que só porque é veterano pode sair falando coisas assim dos outros. To aqui no fórum faz um ano. Respeito todo mundo, não posto coisas como novatos e suas ideias "novatas".
    Fora que tópicos de novatos mais frequentes são ''Essa guitarra aqui é boa?'' ''Qual guitarra eu pego entre essas?'', sendo que existe o Tópico pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda pra isso que quem sabe as regras do fórum, inclusive eu, posta.

    up....

    Dibilo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    a intenção foi boa...
    mais acho que isso so iria encher mais o forum,se o usuario tiver um pouquinho de paciencia e der uma garimpada acha tudo facil,e ate por que a duvida de muitas pessoas pode ja esatr esclarecida em agum topico esquecido.
    E também acho que ficaria mó bagunça um definitivo sobre varias peças.

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Dibilo

    Talvez... Mesmo porque ja tem aquele tópico de captadores... E quase sempre os ups são de captadores..

    Dani_Metal_
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    axo q nao, ia bagunçar tudo...

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Dani_Metal_

    Por que bagunçaria?

    Boggione
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    felipelfln

    Acho que seria uma boa, e apoio essa sua ideia so acho que ja existe um topico nesses moldes, sobre reviews de guitarras e pecas, que se o caboco tivesse paciencia para ler nao criaria topicos.

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Boggione

    É...

    Mas é que as vezes a gente procura algumas coisas na busca e não acha. Mesmo se for sobre Zoom G1 que é muito discutida alguns detalhes não aparecem. Aí criam-se os tópicos ''inuteis''... Mas se tivesse um topico bastante ativo sobre os upgrades sempre seria bom postar nele, porque seria mais garantia de resposta...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico sobre um tópico - O que vcs acham de um tópico definitivo sobre upgrades?