Na hora de tocar em pé.

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
Pois é né cara e ninguem faz nada,o cara vai lá coloca um forum por dia tenta arrumar mas ninguem se ajuda,coloquei esse forum de merda aqui pra saber um pouco do pessoal que toca em pé e tal e simplesmente me tiram do sério com gracinhas,po daí é demais e sim Dave Murray pegam muito no meu pé sabe por que,PORQUE EU CURTO PUNK ROCK,EU CURTO ACHO MUITO BOM E NINGUEM TEM NADA A VER COM ISSO,OPINIÃO ANTI PUNK NÃO VÃO ME FAZER MDUAR MINHA OPINIÃO,ISSO JA TA LITERALMENTE NO SANGUE NO ESTILO QUE EU CURTO E SIM MUITO BEM OQUE É MUSICA BOA E OQUE NÃO É E NÃO É PQ EU CURTO PUNK ROCK EU TERIA MOTIVO PRA SAIR METRALHANDO PESSOAS QUE CURTEM METAL...NUNCA ENTREI NESSE FORUM AFIM DE ARRANJAR BRIGAS,COMO EU DISSE SOU UM USUARIO COMUM E TENHO MEUS DIREITOS COMO QUALQUER UM,NÃO TOLERO MAIS ESSAS IDIOTICE DE DISCUSSÃO POR ESTILO,JA FIZERAM TOPICO CONTRA ISSO MAS NÃO ADIANTA,POR ISSO SIIM SENHOR EU APELEI E A GALERA AQUI QUE BOBEOU VAI DANÇAR OU NÃO,JA CONSTATEI O ADMINISTRADOR E VAMOS VER NO QUE DÁ.

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


canilupi
engraçado q quando falam q toca blink eh a coisa moh facil do mundo o jean fala , "ahhhhh mah eu toco rhcp " , como se fosse mttttt dificil o.0
eu fikava tocandu rhcp qnd nao sabia dem faze o acorde Em pra se ve como eh foda o.0

mas eu falei que era dificil,é dificil pra mim,vcs vem com ironia com babaquice de tonto,po daí é phoda!

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


ah.. vai dexa??

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


bom, aparentemente eu achu feio caras como o fareri, q tocam com a guita lah em cima... tipo, fica meio disproporcional q as perna do cara ficam espostas e tal... mas pra solos realmente eh mt melhor botar lah em cima qnd vc quer alcançar as ultimas casas e ainda as superiores, pra esticar menos os dedos etc... os cara q tocam lah embaixo eh por opção, mas duvidu q solem bm tocando lah no joelho

Gui
Veterano
# abr/04
· votar


bom...eu toco com a ponte na altura do pubis...e num sinto a minima dificuldade...e aeinda pelo contrario...quase jah naum consigo tocar sentado...

king_arthur
Veterano
# abr/04
· votar


acho que a galera ai tah viajando... metal eh bom , sem duvida... e punk rock nao eh pior que pagode, entao nao reclamem...

ok podem nao gosta, nao sao obrigados a gosta, mas respeitem a opiniao do cara...

tah certo tb q comeco como gozacao , brincadera, zuera e tal... se o cara nao aceita esse tipo de brincadera, fica irritadinho, o melhor a faze eh para... pq soh dah discussao memo...

Sum41_guy
Veterano
# abr/04
· votar


se vc vai em um show de rock...digamos q 20% das pessoas entendam de musica(teoria)....e vao achar ruim o kr tokar la em baixo......agora o POAVAO q nao manja porra nenhuma de musica(TEORIA)..vai xingar o maneh q aparecer la com uma guitarra no peito parecendo um nerd...UAhuahaUAHuA

conclusao ....quem nao entende de musica soh quer saber do visual dos kr e se a musica tem uma melodia boa..

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


king_arthur
ok podem nao gosta, nao sao obrigados a gosta, mas respeitem a opiniao do cara...
se tu for pesquizar ae nos topicos vai ver q foi o maneh que começou :]

_SANDMAN_
Veterano
# abr/04
· votar


eu acho q vc tem q tocar o q vc quiser , do jeito q vc quiser e q se fodam as criticas...esses caras nao sabem o q eh respeitar o gosto dos outros...nao eh pq vc eh metalero q vc pode criticar um punk, nao eh superior ah ninguem...o cara faz o topico com a maior humildade e os cara chegam com pedras nas maos...eh lamentavel...

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


e punk rock nao eh pior que pagode, entao nao reclamem...
ha controvérsias


canilupi
é foda, o cara quer passar imagem de coitado depois do tanto de confusão q arrumou

farewell
Veterano
# abr/04
· votar


e sempre bom juntar o util ao agradavel.. tocar com a guitarra mais proxima do peito facilita.. mas nao precisa ficar tao alta.. da pra ficar numa altura media sem problema e solar.. o kra tb nao precisa por a guitar no joelho.. acho isso meio q babaquice.. da mto bem pro cara colocar ela na altura da barriga e inclina o braço... so ajustar..

Sum41_guy
Veterano
# abr/04
· votar


agora falando da discuçao...

seilaaahh.......nem rola fika criticando sem fundamento os estilos....p/ 2 lados...os 2 lados tem defeitos..e isso nao ia da em nada....os 2 tbm tem qualidade..
frase escrota do dia..
*vamos se unir p/ combater as merdas de AXE,PAGODE...*

AHahahuahuA.....q fodaaaaaa

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


_SANDMAN_
é q pra um cara q diz q com 7 meses ta FRITANDO, falar q um solo do RHCP é difícil é meio conrtaditório, ñ acha???

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


eh isso ae


gosto eh q nem cu cada um tem o seu...


auahuahua

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido
e da pra fuder com o cú dos outros de vez em quando :P

_SANDMAN_
Veterano
# abr/04
· votar


[b][/b]caiohleal
mas eu nao tava faklando disso, tava falando do respeito do gosto das pessoas, se o cara curte blink problema eh dele mano...

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


caiohleal

porra foder com o cu dos outros?? ahuahuahuah, acho q vc se expressou mal..

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido
ñ, falei com essa intenção mesmo

_SANDMAN_
é q ele ja provocou todo mundo aqui cara, por isso q ninguém respeita quase

king_arthur
Veterano
# abr/04
· votar


canilupi
se tu for pesquizar ae nos topicos vai ver q foi o maneh que começou :]
ahhh dessa parte eu nao sabia....


caiohleal
é q pra um cara q diz q com 7 meses ta FRITANDO, falar q um solo do RHCP é difícil é meio conrtaditório, ñ acha???
verdade... eu lembro desse topico, mas nao lembrava que era esse Jean....

panaca mentiroso fazido...

[modo Religioso on]
mas mesmo com todos esse defeitos, nao devemos incriminá-lo, devemos acolhê-lo e perdoá-lo. Amém
[modo Religioso off]

Ah tem q toma no cu um mentiroso desses...

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


king_arthur
o pior foi quando ele falou q eu tinha fechado o cú pra ele

"motivo pelo qual eu coloquei aquele vídeo de mr crowley com o título "caiohleal x jean"

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Bom colcoaram as fofocas em dia mais de uma forma de outra só perderam tempo.ja entrei em contato com administrador e ele irá tomar as medidas necessaria.PUNK ROCK NA VEIA 4EVER.

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Bom colcoaram as fofocas em dia mais de uma forma de outra só perderam tempo.ja entrei em contato com administrador e ele irá tomar as medidas necessaria.PUNK ROCK NA VEIA 4EVER.

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


E PRO PESSOAL QUE SE ENCONTROU NO ASSUNTO,VALEU,JA VI QUE NÃO TEM PESSOAS TÃO IGNORANTES NO FORUM!

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


n gostei dessa atitude..

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


e a biba se desocntrolou de tal forma q escreveu duas vezes a mesma merda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Na hora de tocar em pé.