Pra galera que curte a Ibanez do Fui

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


viadagem esse papo de alma

RIQUE
Veterano
# abr/04
· votar


quem faz a alma da guitarra é o guitarrista!

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


Mto gay o Steve Vai =p

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Po eu curto as RG's dei uma olhada lá no site e curti.

RIQUE
Veterano
# abr/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
pode crer! ele é tão gay que é um dos melhores guitarristas do mundo! fazer o que né! =p

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


RIQUE

Qnt a GUITARRISTA naum se discute....mais q eh gay eh!!
=p²

aenima
Veterano
# out/04
· votar


ibanez rlz!!! ja tive algumas, rg, js, universe, ax, e hj to com a que achei melhor até hj, uma ibanez rg7620 com um emg 707-DC na ponte, muito melhor até que a universe uv777bk que ja tive, e muito mais barata tbm... vendi a universe e deu pra comprar essa rg7620, uma jackson roswell rhoads(clipe do silverchair freak) um digitech whammy, um wah vox, um big muff, um shred master e um pro co rat... acho que fiz uma boa troca... hj to feliz!!!
=D

misercast
Veterano
# out/04
· votar


ibanez regras muito, vocês são bichas imbecis que nao sabem pra que serve uma floyd rose, uma peruca e um batom

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


as JEMS e as PRS saum as guitas mas bonitas ki existem

guschard
Veterano
# out/04
· votar


qto custa uma rg korenana??

rafael_ps
Veterano
# out/04
· votar


veiu eu fikei sabenu que essa guitar tem o braço mto mto grosso!!! e uma coisa pra 6 verem...
leiam com atençaum1!!
a tagima criou a memphis certo....a memphis eh uma submarca entaum!....que dize entaum que ela tem uma qualidade inferior a tagima....e tem guitarras memphis(as mais caras) que custaum o msm preço de uma tagima ...entaum pra que compra uma memphis se tem a tagima do msm preço so q melhor??? entaum me digam!!PRA QUE ELES CRIARAM A DESGRAÇA DA MEMPHIS???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra galera que curte a Ibanez do Fui