Qual Les Paul comprar?

Autor Mensagem
NeoGP
Veterano
# abr/04


Olá pessoal!!

O que dá pra comprar com R$3000,00, tratando-se de uma Les Paul + um bom amp.

Eu já tenho uma Eagle strato e um amp Meteoro Thor... Quero tocar hard rock, com R$3000,00 dá pra casar o que e ficar bom pra apresentações e tal??

Sparkle
Veterano
# abr/04
· votar


Pega a epiphone Les Paul do Zakk Wilde.

ramaione
Veterano
# abr/04
· votar


Cara, acho q dá pra comprar um Gibson Studio usada, mas aí num sobra pro amp. Ve se vc encontra uma epiphone standart ou até mesmo custom usadas, daí da pra comprar um marshall usado tb. Eu acho, tem q ver os preços aí.

Bug
Veterano
# abr/04
· votar


Pega a epiphone Les Paul do Zakk Wilde.
Putz, mas aí ele teria que trocar os captadores pra ficar com um timbre parecido com o do Zakk. :(

[]s

Sparkle
Veterano
# abr/04
· votar


Bug
Mas os caps que vem nela ja são ótimos.

Tripa Seca
Veterano
# abr/04
· votar


Pega uma epiphone standard mesmo + um meteoro vulcano.

NeoGP
Veterano
# abr/04
· votar


Acho a Les Paul do Zakk Wilde muito "manjada"... tipo, quando eu entrar no palco pela priemira vez nebguinho vai até gostar, na terceira já vão falar: "lá vem ele com a les paul do zakk de novo"

Ja1
Veterano
# abr/04
· votar


com essa grana eu tava feito!!!!!

Dog
Veterano
# abr/04
· votar


NeoGP
Acho a Les Paul do Zakk Wilde muito "manjada"... tipo, quando eu entrar no palco pela priemira vez nebguinho vai até gostar, na terceira já vão falar: "lá vem ele com a les paul do zakk de novo"

heueheueheueh
Igual a Kramer do Eddie Van Halen.
Ué, mas boto fé nisso.

socialchair
Veterano
# abr/04
· votar


pega uma PRS usada

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


ah.. com essa grana ai eu trocava d amp.. vc botar uma gibson ligada em um thor, eh o mesmo q mete um jaguar numa pista d kart indoor

NeoGP
Veterano
# abr/04
· votar


Esse Vulcano da Meteoro é bom?? Dá pra utilizar em palco e tal (palco pequeno e não no Credicard ou Claro Hall)?
E o overdrive, reverb e tal que ele oferece, é bom?

janick
Veterano
# abr/04
· votar


socialchair
impossivel . . . nem as + baratas eu acho q da
NeoGP
da uma olhada nas novas shelters q sairam, tenta pega um vulcano e um v-amp . . . ja vai ta de bom tamanho eu acho . . . mas c vc quer uma coisa melhor e de qualidade tbm, pega essa shelter(vai sobrar + $, entao, troca os pups p fika ainda melhor), um fender champ30(ou 60)w e um v-amp. esse amp e o vulcano sao 2 dos 3 amps dos meus sonhos

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


NeoGP

se eu fosse vc torrava tudo soh com um amp legal usado..

Sparkle
Veterano
# abr/04
· votar


NeoGP
Você também pode pegar uma Les Paul Shelter das novas como disse o JANICK e trocar os captadores por dois DIMARZIO ou o kit EMG do Zakk Wilde e comprar um Vulcano com o resto.

Bug
Veterano
# abr/04
· votar


tenteda uma olhada nas novas shelters q sairam, tenta pega um vulcano e um v-amp . . . ja vai ta de bom tamanho eu acho . . . mas c vc quer uma coisa melhor e de qualidade tbm, pega essa shelter(vai sobrar + $, entao, troca os pups p fika ainda melhor), um fender champ30(ou 60)w e um v-amp. esse amp e o vulcano sao 2 dos 3 amps dos meus sonhos

Exatamente! Assino embaixo de tudo q vc disse.

[]s

NeoGP
Veterano
# abr/04
· votar


A Epiphone Starndard não é melhor que a Shelter?

Gui
Veterano
# abr/04
· votar


NeoGP
isso eu num sei, eh questão d gosto, eu prefiro a shelter...e alem do mais, c ele compra a apiphone ele num consegue troca os cap...e c ele troca os cap da shelter vai ficar bem melhor q a epi...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/04
· votar


se vc tiver sorte, vc pode arranjar uma Epi custom usada...... a minha eu paguei 1200 ....... podia ter pago 900 só q eu demorei demais e não tinha dinheiro....... e a criança é porrada e está em perfeitas condições.......
vai de custom usada sem medo.........

NeoGP
Veterano
# abr/04
· votar


Por que não conseguirei trocar os captadores da epiphone?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/04 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


NeoGP
o Gui viajou, é claro q dá p trocar os pups da Epi....... senão eu boto fora a minha ....hehehehheheh capaiz.....

meiomundo
Veterano
# abr/04
· votar


Com 3000 compraria uma Gibson Studio usada. É um pouco mais simples no acabamento, mas já com captação excelente. Além disso é uma guitarra com ótimo valor de revenda. Uma guitarra mais barata com uma captação melhor é uma boa opção também, mas tem um valor de revenda mais baixo. São coisa que a gente precisa pensar quando gasta uma grana alta, principalmente quando sai do nosso bolso.

NeoGP
Veterano
# abr/04
· votar


Tipo... é que eu preciso de uma guitarra e de um amp.. acho q vou ficar com a Epiphone LP Standard + meteoro vulcano (vou testar na loja)... depois eu troco os captadores dela...

O overdrive desse amp é bom ou eu preciso comprar um pedal overdrive da boss??

Fireman
Veterano
# abr/04
· votar


Eh, uma epiphone fica por uns 1700 e o vulcano 1300, 3000 certinho.

O vulcano eh um amplificador do caralho, testei nele qnd fui comprar minha tagima 640, fiquei maravilhado. quando cheguei em casa pra tocar na minha frahm 30watts me decepcionei.

bruno_s1
Veterano
# abr/04
· votar


Shelter + pesquise um apli valvulado usado pra vc , c duvidar ainda sobra grana...

Uma Shelter lp é uma guitarra com um ótima timbre , madeira e ferragens , o conjunto em si , dá coro em muitas epiphones "famosas" da galera aí , no meu conceito , c eu tivesse grana , compraria um , não pra revender , mais sim por um bom instrumento.

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


essas studio ai eu achei uma bosta.. quase sem madeira, e acabamento muito inferior.. quanto a captadores.. os da gibson e epiphone sao tudo a mesma bosta..

ramaione
Veterano
# abr/04
· votar


quanto a captadores.. os da gibson e epiphone sao tudo a mesma bosta..

Q asneira hein...

Motley Crue
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido
puts.. falo merda cara..... dizer que captacao da gibson e epiphone eh ruim.... que isso... da epiphone ATEH vai lah, mas GIBSON?!?!

NeoGP
Veterano
# abr/04
· votar


Tipo... essas Shelter são nacionais, tem site e tal?? Tem endorsee?? É que eu nunca ouvi falar...

E as Epiphones são tãoo macias pra tocar quanto as Fender??

Fireman
Veterano
# abr/04
· votar


NeoGP

a shelter eh uma marca nacional, da importadora habro, mas eh fabricada na coréia, numa antiga fábrica da fender.

o site que vc pode ver especificações e fotos eh

www.habro.com.br

vc entra em produtos e escolhe "shelter extra (SX)", depois entra em guitarras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Les Paul comprar?