ponte,braço? aonde colocar o captador?

    Autor Mensagem
    Dieguinho
    Veterano
    # abr/04


    ae galera eu tava afim de pegar um captador novo, me falaram do hs3 o mesmo usado pelo malmsteen, queria saber em qual posiçao colocar ele, e se alguem tiver ele diz ai se eh bom mesmo,ou se eu tenho q colocar um jbjr, ou senaum um fast track ou algum outro do genero falows!
    responda ai!

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Dieguinho
    Melhor é trocar o da ponte,acho q é o captador mas estavel da guitarra.

    Dogs
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ponte

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tb acho melhor trocar o da ponte.

    canilupi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    melhor eh colocar o captador ali meio q nu meio do escuto como em qualuqer guitarra 0_0

    :)

    thanatos
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu trocaria o da ponte, eh o q eu mais uso....

    stratopeido
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: stratopeido
    · votar


    eu trocaria o do braço, se bem que acho q esse hs-3 soh serve pra ponte, o do braço eh o YJM, mas posso estar enganado..

    Dieguinho
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    com ele da pra tocar uns sons legais? tipo ele eh um single mesmo ou eh um humbucker em forma de single?

    qual eh o melhor ele ou o jb jr,tipo quero aproveitar des do som limpo das stratos ateh tira um som pesado sem chiado!

    stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Dieguinho

    olha eu to com a mesma duvida q vc.. eu to pensando em trocar os da minha am. standard por um malmsteen desse ai e um quarter pound (richie blackmore) mas n sei direito se essa combinacao eh muito boa.. e tb q lugar seria melhor coloca-los.. os do ym sao humbuckers em formato single.. sao duas bobinas sobrepostas.. esse jb eu ouvi falar q n eh legal em stratos dizem q ele fica bem magro.. e humbucker eu tb n acho legal em stratos..

    Junior Rodrigues
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Dieguinho
    Qual o som que vc tira cara

    Dieguinho
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tipo mano o meu som eh desde um jazz, blues, rock, metal! moh doideira,talvez se bobear ateh mpb! quero algo versatil, pra tocar desde um metal, com distorçao sem ruidos classicos dos captadores de strato ateh um som limpo brilhante da strato!

    to vendo pq achei um desses do malmsteen por 290, o hs3 e o novo ta custado 350, ai se for bom naum posso perde essa chance! falows

    jimmypagelf
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ponte

    flavio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Dieguinho
    Kra pra voce eu recomendaria o Seymour Duncan modelo HotRails ou entao um 59Jr.Eles sao humbuckers em forma de single.Nao recomendo o Jbjr pois ele tem um som muito agudo para uma strato podendo o som ficar estridente demais.

    flavio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Outra boa opcao pra vc seria o Fast Track 2 da Dimarzio q eh um captador semelhante ao HotRails.Eu tb nao recomendo o Fast Track 1 pois ele sofre do mesmo mal do Jbjr

    Dieguinho
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    hot rails naum eh braço naum? e o 59 tambem eh naum eh?

    flavio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Dieguinho
    Nao kra.Eles tem versoes pra braco e versoes para ponte.

    Dieguinho
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    serio? qual eh o da ponte eh o fast track 2? da pra tocar todo tipo de som com ele? e tipo com distorçao o som naum fica ruim ou chiando q nem nos captadores singles das stratos? eles sao captadores duplos neh?


    falows

    Tripa Seca
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Tripa Seca
    · votar


    HS3, HS4( YJM) são captadores que mantem as caracteristicas de single coils( som magro, brilhante e um pouco estridente), mas da pra usar distorção sem ruido.

    e NÃO são aconselhados para sons pesados tipo death, black metal e etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ponte,braço? aonde colocar o captador?