Captador do braço na ponte!

    Autor Mensagem
    MetalNRoses
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: MetalNRoses


    Pessoal,olhem só:Eu to querendo comprar um captador!Tava pesquisando aqui no FCC(que é minha maior fonte de pesquisa) e vi uns com otimo custo/beneficio!OS CABRERA! QUERIA SABER SE ELES SÃO BONS?e uma coisa eu quero comprar para a ponte pq to sem muita grana!porem,minha guitarra ja tem um HUMBUCKER na ponte? sera que eu podia colocar o cap. atual da ponte no braço e comprar um ponte,pra usar pra solo?!??!?!?!!?ajuda aew!

    OBS:nem vem falar pra comprar outro cap! compensa trocar o captador! pq minha guitarra é uma Memphis-MG230!??que não é tão ruim quanto o povo fala! é boa! calro que não é GIBSON ou EPIPHONE da vida,mas dá pra fazer umas apresentações! toco guitarra há 10meses!

    Ramsay
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    MetalNRoses

    Pode sem problemas, mas dependendo do captador o som pode ficar um pouco mais alto no captador do braço, mas nada que não se corrija com o pot de volume.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    OS CABRERA! QUERIA SABER SE ELES SÃO BONS?

    São otimos!

    uma coisa eu quero comprar para a ponte pq to sem muita grana!porem,minha guitarra ja tem um HUMBUCKER na ponte? sera que eu podia colocar o cap. atual da ponte no braço e comprar um ponte,pra usar pra solo?!??!?!?!!?ajuda aew!


    Fugiu da escola moleque?

    Traduz este texto que nós te ajudamos sim!

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    pelo q entendi vc quer mudar o captador q ta na guitarra da ponte pro braço e colocar um duplo da cabrera na ponte????? pq vai mudar??q configuraçao e sua guitarra??dois silmples e um duplo???tres simples???vai ter q trocar o escudo dela provavelmente,ou mandar alguem cortar ele,mas o negocio de trocar os caps de posiçao,quando vc comprar um bom ele vai estar especificado (seymor dimarzio colocam um N pra dizer q e do braço e B pra ponte,alguns podem ser usados nas duas posiçoes,mas vc tem q ver no catalogo ou na caixinha deles(se comprar usado so pesquisando pelo numero ,esse q veio na guitarra provavelment nao vai fazer muita diferença em qualquer posiçao q vc use,abraço

    MetalNRoses
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    É o seguinte! minha guitarra tem a configuração assim HSS! eu quero tirar o H que tá na ponte pra botar no braço! e comprar um CABRERA pra botar na ponte! o atual H que tenho na guitarra veio junto nela é o original! minha guitarra é uma MG230! vlw mesmo! espero ter ajudado e receber ajuda aew! tem alguma coisa pra fazer pra igualar o volume dos captadores??

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    bem dificil..o pior e a diferença e timbre mesmo,vai usando assim ate ter grana pra comprar algum q case com o q vc vai collocar na ponte,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador do braço na ponte!