Pq que quase todo guitarrista acha que tocar bem e

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


huahuhauhauhauuauha

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


é capaz de fechar de vez.. sei lá... do jeito que tava era melhor... rolou umas discussões, mas tópicos sem sentido é função do moderador apagar. Deve ter uns 10 moderadores, não é possível que 1 não veja... e agora? Como usar a busca se não tem busca? Meio controverso isso, né?!

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci
Como assim não tem busca? Claro q tem =P

Agente Smith
Veterano
# abr/04 · Editado por: Moderador
· votar


Leandro, pra ser sincero, a minha busca so funciona as vezes.

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Leandro

Agora que eu vi... tá bem no topo he he he... mas ainda tá ruim!

new guy
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci
aí do q q vc tah dalando ?? hehehehehehe ...

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Agente Smith
Opa! Vamo aê. Chamem seus amigos hackers!
MWAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! (risada malvada)

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


new guy

do Mario

new guy
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q engraçado

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido
Então, você me chamou de ignorante, e eu respondi. Eu não quero saber que se a imagem que eu tenho do Blues é errada ou não, eu só sei que as músicas do STV são na MINHA opinião muito melhores que a do Malmsteen, mesmo ele tocando 20.000 notas por segundo. Pra mim o STV tem feeling e o Malmsteen não tem, fazer o que?

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


new guy

Prima da Raimunda he he he ...num rima não heim... he he he

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


bocao

continue ouvindo SRV

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Aweras

Vou responder sua pergunta rapidamente:
Vc já tentou tirar um solo com sextina a 170 bpm??
Se sim, deve saber o porque dos guitarristas técnicos serem taum valorizados...
vejo mta gente aki q fala: ter mta técnica é facil, basta treinar por bastante tempo. Para pessoal eu falo uma coisa: treinem então bastente tempo! vcs vaum ver a dificuldade e a disciplina q o desenvolvimento da técnica exigem! Acho q uns 70% vaum ficar no meio do caminho e vaum vir aki no forum com akele papo de feeling.

Alan Matos
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

Assino embaixo. Geralmente os guitarristas que não conseguem ter um nível técnico alto são os que falam sobre o famoso feeling. Feeling é algo pessoal cada um tem o seu, seja tocando rápido ou não. Não acredito que velocidade seja tudo, mas tbem não concordo que um cara que só faça bends de 2 minutos e toque frases cliches de penta seja o ideal. Acho que um bom guitarrista deve dominar tudo.

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Agente Smith
LeandroPanucci, ateh qndo vai durar isso?

Pode ser definitivo ou não. Depende do comportamento de todos.

Jason
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
Alan Matos
Mandaram bem!!! \o/

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Alan Matos

Por falar em bom guitarrista, acabei de baixar "Aline" do Frank Solari, q aliás é um puta guitarrista. Achei q a música tem mto feeling, e ele naum precisou ficar usando esses truques manjados como bends "ultra-agudos" de 2 min aliados à incessantes pentatônicas. Tu ouve a música do cara e percebe q ele realmente estudou e se dedicou, q saca mto de música e de guitarra, além de ser criativo (até pq já ouvi outras músicas dele e percebo q ele naum é clone de nenhum dos "guitar heroes" internacionais).

Alan Matos
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

Realmente cara, Frank Solari é fora de série mesmo. Acompanho o trabalho dele desde o começo quando ele era conhecido como o Satriani dos Pampas. Ele tem muita pegada e muita técnica, sensacional

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Frank Solari parece ser um dos músicos, como o João Gilberto que tem uma aura em volta de que só os musicos respeitam e não o publico.

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Acho que tudo deve ser usado na hora certa e em benefício da música. É muito fácil perceber quando o cara só quer se exibir ou está realmente fazendo um som. Muita ou pouca técnica não faz ninguém melhor ou pior... e pra falar a verdade eu já tô de saco cheio desse assunto. Ao mesmo tempo que eu fecho os olhos pra ouvir uma guitarra do Dado Vila-Lobos em seguida ouço um Satriani, depois uma Bessie Smith... não tem essa... tem muito cara "melhor" do que todos esses aqui e ninguém conhece e ele também não quer entrar pra esse ninho de ratos que é a música hoje em dia.

Desencanem!!! Curta o som, curta a vida! Deixem esses pensamentos para os fracos ~_~

nothing else matters
Veterano
# abr/04
· votar


n acredito q entrei nesse topic!!!
10000000 topic falando sobre isso..!
daki a pouco falam do coitado do gordo sueco foda!!!!
esse cara q criou o topic quer q o forum piore,como sempre acontece quando dah esse tp de pergunta e discussão rula solta,cara,c vc tivesse o minimo d pensamento musical e psicologico,vc n faria esse topic
!

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Ae, sugiro q um moderador feche esse tópico! Ninguém mais agüenta essa discussão inutil sobre técnica x feeling. Dei minha opinião mais acima, e nem quero mais postar em tópicos q falem sobre esse tipo de assunto, pq sinceramente é um saco...!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq que quase todo guitarrista acha que tocar bem e