kiko descendo a madeira em vai

Autor Mensagem
Slashinhu
Veterano
# mar/03
· votar


ah 2 cuzaum e pronto...junta td mundo mundo e cai pra cima deles q eu keru ve...q fika se gabando e se mostrando no palco enfia a guitarra no cu porra...

snd
Veterano
# mar/03
· votar


Imagina você, famoso, num workshop, com 20 pentelho de enchendo o saco, fazendo perguntas que você ta cansado de responder. Pow, é impossível não ser frio e irônico nesses momentos.

MadMan
Veterano
# mar/03
· votar


MEEEEUUUUU DEUS! De novo isso???? Porra cs não param de falar no kiko... Pior que isso foi a entrevista do John do (ARGHHHH!!!) Pato Fu(dido) criticando o malmsteen... Isso não vai acabar nunca, gente. Pra mim, isso tudo não passa de uma coisa: I N V E J A!!!

Slashinhu
Veterano
# mar/03
· votar


yyeh!! dexa o cra se masturba com a guitarra po..q vcs tem contra??

SepulMala
Veterano
# mar/03
· votar


Acabaram os *?

Slashinhu
Veterano
# mar/03
· votar


axu q sim...porra caralho filho da puta! mal ae foi soh teste =/

Gui
Veterano
# mar/03
· votar


todo mundo sabe q o kiko é arrogante, vamu para com isso, isso ja ta ficando repetitivo!

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Gui
É q no final a discussão já estava em outro tema, de como é comum artistas famosos ficarem arrogantes sem necessidade..
Afinal, eles são humanos como a gente, e deveriam ter mais respeito com os fãs, pois foram os fãs q colocaram eles em um lugar de destaque na mídia hoje....

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


Jeff Beck e Malmsteen, tudo bem...
Mas o Blackmore é egocentrico? Hehe... maneiro!

O Kiko dá pau em muito guitarrista-virtuose aí de fora, com certeza...
E, Bramires... então é requisito ser simpático e bem educado pra ser músico de qualidade? Eu sei lá como o Kiko é... Já ouvi histórias dele... Mas podem ser mau entendidos... Ou ignorancia mesmo, mas o cara é legal no fundo... Ah, sei lá... Mas não tou nem aí... eu gosto é da música do cara... E ele realmente toca...

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


caíto
Não é que seja pré-requisito, mas custa figir q é um pouco simpático??

Juneca
Veterano
# mar/03
· votar


Galera, pensem da seguinte maneira: o Romário nunca foi carismático com torcida nenhuma, com repórteres e até companheiros de clube, pelo contrário, sempre deu entrevistas com ironia e ignorância, não é? Só que o cara é bom e não tem jeito. Eu não aprovo a atitude do Romário nem do Kiko Loureiro. Mas dizer que ele tem que ser simpático é besteira, afinal eu não vou namorar com ele. Eu quero ver se o trabalho dele é bom, e eu admiro o trabalho dele, não ele, e que ele é um dos melhores do Brasil tratando-se de Heavy Metal ele é. Esse negócio de admirar simpatia e não o trabalho é coisa p/ aquelas garotinhas que colocam a foto do cara no meio da agenda...

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Juneca
Mas vc não acha q conversar com os fãs com o mínimo de educação é o mínimo q eles poderiam fazer???

Ah, e outra: O Romário é gente finísiima, conversei com ele numa festa aqui em Caxias do Sul.... (foi daquela vez q ele e uma penca de jogadores foram demitidos do Flamengo por terem fugido da concentração)

Gui
Veterano
# mar/03
· votar


Bramires
eu tb acho q ter educação com os fãs é o minimo q eles poderiam fazer, um dos motivos pq o cpm22 faz mais sucesso q o angra!

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Gui
Aí é q tá cara.... Pra vc ver.... O CPM faz mais sucesso q o Angra....

Gui
Veterano
# mar/03
· votar


isso q é a merda do brasil, sem falar q MC Serginho tb faz mais sucesso q os dois, e na maioria das vezes com as minas, pq sera?

Juneca
Veterano
# mar/03
· votar


Bramires:
concordo com você, acho que sendo bom ou não sendo bom em qualquer ramo de atividade as pessoas devem sim ter educação. Mas o que eu quis dizer, é que o pessoal, só por que o Kiko não é simpático, já diz que o Kiko não toca nada, não é bom, é pedreiro, entre outras coisa que vocês já sabem. E isso não é verdade. O Kiko é sim um ótimo guitarrista, porém mal-humorado ou mal-educado. E eu nunca estive com ele. Já quanto ao Romário, ele passa uma certa arrogância nas suas entrevistas, mas pode até ser gente-fina, foi só um exemplo que achei.
Gui:
concordo com você, mas só acho que não dá p/ comparar o som do Angra c/ o Cpm22 em termos de qualidade. Gosto das 2 bandas. E o cpm22 não faz mais sucesso que o Angra não, e acho o cpm22 um pouco comercial e não sei se vai ser sucesso por muito tempo... mas respeito a sua opinião...

Gui
Veterano
# mar/03
· votar


Juneca
eu sei q num da para comparar, mas os kras do cpm são mto gente fina, isso tb faz com q o pessoal goste da banda!!!!

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


Foda-se se ele é um bom guitarrista ou não... Isso não faz com que ele tenha o direito de ser arrogante ou ignorante com ninguém!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a kiko descendo a madeira em vai