Barulho infernal!!!!

    Autor Mensagem
    Stefen
    Veterano
    # fev/03


    Galera, não sei mais o que fazer, tenho um ampl. meteoro (atomic driver) e uma guitarrinha Samik, mas de uns tempos pra cá toda vez que ligo a distorção do ampl. ou conecto o pedal (overdriver) no bichinho ele chia pra caramba... ps: troquei de cab o esses dias. Alguém tem alguma dica?

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    E microfonia ou o som e grave??? Se for microfonia, vc ta usando o captador da ponte???

    Stefen
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Som grave cara, é ruído mesmo!!!! O pior é que o ampl. é novo tem uns cinco meses de uso só. Será que já tá dando pau nessa joça?

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pode ser o jack da guitarra ou do input do amp... ou rede eletrica mesmo, coloque um estabilizador no amp e veja se para o ruido...

    MadMan
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pode ser interferência na instalação elétrica. coisa comum de acontecer. A guitarra pode estar também com problema de aterramento. Quando vc poe a mão nas cordas o ruido pára?

    Melodic Man
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Tenho o mesmo problema e quando encosto em algum metal da guitar e nas cordas o ruido para.

    Um fato importante é que se eu ligar o ampli em uma tomada separada (ligo ampli + computador + monitor + modem adsl na mesma tomada heahueahuea) o ruido cai BASTANTE.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Barulho infernal!!!!