chiadera infernal =x

    Autor Mensagem
    GuitarSlayer
    Veterano
    # out/09


    ae pessoal.. minha guitarra, Ibanez Grg 270 captadores dimarzio evolution recem colocados.. ela está fazendo muito chiado quando coloco a distorção !

    Tipo, ligo meu amplificador Fender Frontman 25R sem distorção, o som fica limpinho.. mas quando eu ativo a distorção de meu pedal BOSS Ds-1 em alto ganho fica um chiado horrível, incomodante mesmo.. isso em qualquer captador e percebi que quando toco em alguma parte de metal da guitarra o chiado sai um pouco, mas ainda fica chiado..

    pode ser algum problema do amplificador ?? não sei oque está acontecendo. Ajudem por favor !!!

    SAULO FLORESTEIRO
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Verifique o aterramento no jack da guita... vai a um Luthier e blinde a guita que acaba o problema.
    abraços.
    fui!

    GuitarSlayer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    SAULO FLORESTEIRO

    como vejo o aterramento ? to sem grana pra luthier agora =/

    SAULO FLORESTEIRO
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarSlayer
    Faça uma Procura nos tópicos: aterramento de guita - se não achar, me avise de novo.
    Ou pergunte ao Bertola no tópico oficial dele.
    Abrço.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    SAULO FLORESTEIRO

    eu achei.. mas não enendi muito bem, tem que tirar tudo para aterrar? tirar os caps, a ponte.. ?

    marcioguita
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Nao, precisa interligar com solda bem feita , jack, carcaça dos pots,
    ferragens caps, e , de preferencia pintar as cavidades com tinta condutiva ou folhas de cobre. (sugiro um tec. em eletronica).
    e é bom verificar se com outro cabo acontece isso, pois a maioria dos problemas sao cabos de baixa qualidade.
    Nesse caso aí parece ligacao errada nos caps.

    SAULO FLORESTEIRO
    Veterano
    # out/09 · Editado por: SAULO FLORESTEIRO
    · votar


    GuitarSlayer
    É o que o marcioguita falou.. Cara, não entendeu, então não tenta só. Pegue ajuda de um Luthier mesmo ou um carinha que entende de circuitos elétrônicos. Pode ser fiação mal aterrada, mal contato nos caps, ou mal contato enttre os potenciõmetros...
    Infinidade de possibilidades que posem ser resolvidas só com um arevisão, ou se necessário, o Luthier blinda pra vc.
    abraç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a chiadera infernal =x