feeling = lentidao; velocidade = sem melodia...

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci

concordo, mas tem um ai q falou q ou o kra eh um "fritador" ou ele toca com feeling, mas nunca as duas coisas ao mesmo tempo... isso eh merda demais pra mim ler..

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido
q troxa.. Entao quer fizer q agora eu tenho feeling pra mexer no computador, eu tenho feeling pra dirigir, eu tenho feeling pra andar de onibus, eu tenho feeling pra comer comida, e etc?????

Ah tah;;;;;

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


RATM

eita, c ta xingando quem afinal? presta atencao no q ele falou, vc ta falando um troco totalmente fora d contexto..

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


RATM

Então é melhor dizer "eu levo jeito pra isso, levo jeito pra aquilo".... por que usar feeling... parece até que a lingua portuguesa não tem palavras no vocabulário pra expressar o "levo jeito".

Feeling é simplesmente isso!

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido
Vc por concordar com esse cabaço..

LeandroPanucci
Exatamente oq eu quis dizer.. Feeling agora quer dizer levo jeito??


"eu morro e nao vejo tudo..."

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Feeling agora quer dizer levo jeito??

Não agora, sempre foi "levar jeito".

Mas parece que pronunciar a palavra feeling da status... parece inteligente..... só parece!

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Já imaginaram o cara chegar pra gatinha e dizer:

Todo meu ffeling por você é veradeiro.

... só me faltava essa... he he he... logo logo tá todo mundo falando inglês he he he

off corse!

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci
Caralho!! Entao quer dizer q eu tenho feeling ateh pra tomar banho, escovar os dentes, aumentar o som da minnha caxa, plugar minha guitarra no ampli, escrever www antes dos sites?!?!?! Q LOKO!!


"eu morro e nao vejo tudo..."

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Então definitivamente eu não tenho feeling pra ser veado.

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


RATM

Feeling pra tomar banho, aumentear o som eu não sei. Se você leva jeito pra essas coisas eu diria que sim. Agora se você dirige bem carro, tem facilidade pra desviar obstáculos, tem atenção, etc... você tem feeling pra piloto. Eu prefiro dizer que você "leva jeito".

Do jeito que você colocou:

"Entao quer dizer q eu tenho feeling ateh pra tomar banho, escovar os dentes, aumentar o som da minnha caxa, plugar minha guitarra no ampli, escrever www antes dos sites?!?!?! Q LOKO!!"

você tem feeling, ou leva jeito, pra deboche, pois não é disso que eu falei. Botar um plug num ampli ou mesmo tomar banho não é levar jeito pra coisa ou ter feeling. Isso qualquer criança faz... levar jeito de maneira talentosa... entendeu?

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


provavelmente ele nao tem feeling pra entender as coisas

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Acho essa palavra feeling muito elitizada. Por que não fala que a pessoa leva jeito, que corre no sangue e coisas assim. Vamos aprender a usar a nossa lingua.

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


stratopeido

he he

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci
foi oq vc disse. Levar jeito pra coisa eh ter feeling..
Qq coisa q vc faz eh feeling entao..

stratopeido
e vc tem feeling pra ser um peh no saco..

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci
Uma criança nasce com feeling entao.. Um espermatozoide tem feeling pra achar o ovulo, um cachorro tem feeling pra caçar o rabo, um papagaio tem feeling pra falar, um peixe tem feeling pra nd...


"eu morro e nao vejo tudo..."

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


RATM

pois eh.. iae ta afim d fazer uma jansinha ae d blues, hauhauahua.. mostre o SRV q esta "dentro" de vc, hauhaua

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


duela com idiotas eh foda................................

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


cagao

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


duela com idiotas eh foda................................

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


cagao (2)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a feeling = lentidao; velocidade = sem melodia...