Guitarras Modificadas

    Autor Mensagem
    pcdeath20
    Veterano
    # mar/04


    Ae galera gostaria de saber se vale eu trocar as peças da minha golden les paul , tipo eu só vou usar o corpo da guitarra o resto vai pro lixo , vou colocar um braço de guitarra gibson feito por luthier reconhecido , colocarei os captadores seymor duncan e tarrachas gotoh , queria saber ai dos mais experientes se vale a pena fazer isso ,
    pois eu abri a guita e comprovei que o corpo dela nao é feito de compensado como dizem ....

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    pcdeath20

    então vale... o Brian May fez a dele junto com o pai dele... inclusive a alavanca foi feita em princípio com agulha de tricot.... ela vai ficar a sua cara... eu meso ja pensei em fazer algo assim... já que sou canhoto e é foda encontrar o que quero.... no meu caso vou fazer com uma semi-acústica... gosto pacas!

    janick
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroPanucci
    ehehehe! eu so canhoto, mas qdo eu fui começa a tocar, tentei tocar como canhoto . . . nossa, era estranho d+(e ainda eh!), mas qdo eu fui tocar como destro, foi como c eu fosse destro!hehehe . . . acho q p toca instrumento eu so destro entao!eehehehe . . .

    jarda
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vc que sabe..........se a madeira da golden for boa....vale a pane!

    pcdeath20
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a madeira da golden segundo as mas linguas é cedro nao sei se essa madeira é boa , mas eu tenhu certeza absoluta que nao é compensando como dizem

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pcdeath20
    Aff cara.. A grana q vc vai gastar numa Golden pra fazer isso tudo, dah pra vc catah uma guita loka.. E nao eh pq a madeira eh solida, q nao eh uma merda.. Eles podem mto bem cortar uma madeira da eskina da rua deles e fazer uma guitarra.. Uma guitarra feita de poh de mogno ficaria 100000xx melhor q isso!

    pcdeath20
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vc diz isso mas a gibson pode fazer a mesma coisa , cortar a madeira da casinha de cachorro do presidente da gibson e fazer a guita , e os trouxas pagarem uma fortuna só porque é gibson

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pcdeath20
    puts.. alguem disse isso aki, e eu vou repetir..
    "eu morro e nao vejo tudo.."

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vcs sabiam q o Steve vai na epoca da les paul dele ele modifico para uma PRS ? zra auehaeauhauea!

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    "eu morro e nao vejo tudo.."
    foi o servetheservants

    MACker
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o steve vai jah usou les paul?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Modificadas