Meus Vídeos

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


HARD_ROCKEIRO pods cre... ouve ai aq eu gravei.. veh se ficou legalzin ou se eu tenho q desustur de tocar guitarra... www.gustavo.palcomp3.com.br heheheh ( q feio, usando topico alheio pra fazer prop.. hehhehe )

Keldorn
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
Aí. Fico legal o solo de Tears of the dragon, puxei já. =]

Pandemonio
Veterano
# mar/04
· votar


Tipo alan Matos, nem prescisa dizer nada né, seus videos ja fala, e ja que ta parecendo radio aqui todo mundo fazendo seus pedidos hehe, grava Angra - Rebirth, inteira hEhe ela é muito massa na minha opnião! :) Metallica tbm tem uns solos legal tipo do One, Fade to black que ja foi citado e talz =P, mais continue assim cara tu é muito bom!
Loco mesmo, parabens!

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


Pandemonio

Valeu mesmo cara. Pode deixar que Rebirth já está na minha lista. E os do Metallica eu já gravo tbem.

Alan Matos

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


Pessoal, o lycos fechou minha conta por 24hrs por causa sei lá de que hehehe. Quem quiser algum vídeo me adiciona no msn que eu passo.

alanarquiteto@hotmail.com

Valeu

es_pouco
Veterano
# mar/04 · Editado por: es_pouco
· votar


[i][/i]
dá pra você mandar os videos por mail?

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


es_pouco

Cara, por e-mail fica difícil, mas fica frio q amanhã de tarde já vai estar funcionando. Qq coisa me adiciona no messenger q eu te passo

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Dave Murray

Ficou bom, vc só tem q aumentar o volume da guitarra solo ou diminuir o da base, pois em algumas partes não dá para se ouvir nitidamente o solo, tipo no final da música, pq o volume ta baixo. Basta isso q fica ideal.

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


Pessoal, não sei o que acontece com o lycos porque ele fechou minha conta por 24hs. Coloquei alguns vídeos no endereço que segue:

http://members.lycos.co.uk/alanvideos/guitar/

Death Knight
Veterano
# mar/04
· votar


Sorry... but the website you are looking for is no longer available on Tripod (or you may have mistyped the URL).

You will be automatically redirected to Lycos Tripod Homepage in 5 seconds.

oh ow!

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos

Tá todo mundo conseguindo acessar a página?? Comigo parece que ela foi tirada do ar...

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


srvaughan
foi msm , lycos fede

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos

Eu não ví os vídeos por causa do lycos, mas pelo que todo mundo fala, vc arrebenta veio. Parabéns. :)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/04
· votar


imagina só.......

Alan (Vern) X Alan (Matos)........ ou um dueto de shredders.......... e ainda tem mais......

os dois poderiam usar o brinco do Kaioshin pra se transformar no Super Alan-Gogita!!!!! Derrotariam o Beto " Majin Boo " Guedes ..........ahahhahauhahahhaahauahuaahuauauhahuauuauuauauauahuhauhauhuah pqp to loco hj......

parabéns pelos videos alan........ vc toca mto rapaiz.......continue assim ........

marcio_zav
Veterano
# mar/04
· votar


Putz num to conseguind entra.......to loko pra ve mas num entra...q m****

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Se vc tiver MSN me adiciona que eu te passo. alanarquiteto@hotmail.com
Mesmo assim obrigado pelo elogio.


ZakkWyldeEMG

hahahaahahahahahahahahahah, demais o seu comentário hahahahaahhaahahahah. Valeu cara!!!!!


marcio_zav

Me adiciona no msn que eu te passo. Não sei se esse lycos vai voltar. alanarquiteto@hotmail.com

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


ZakkWyldeEMG AUehAehuaheuahuAEHauHEuAHUAAUE c bebeu kra ? AUHeuAEhuAEhue :P

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/04 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Alan Matos

cara, brincadeiras à parte, o q vc acha d gravar far beyond the sun? ficaria show, e acho q vc nao teria dificuldades nenhuma p gravá-la......

nFall
Veterano
# mar/04
· votar


Ta fora do ar a page =(

nFall
Veterano
# mar/04
· votar


AAAAA bota pelo menos carry ON!!!! AAAAAA
to loko pra ve

wensch
Veterano
# mar/05
· votar


ficou legal seus vídeos!

Joe Satriani
Veterano
# mar/05
· votar


pow não voltou a funfar ainda a page... eh fodz... :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meus Vídeos