dúvidas sobre tapping e polidor.

    Autor Mensagem
    7bsb
    Veterano
    # mar/04


    Bom dia!! sou um novo usuário do cifraclub e gostaria de tirar duas dúvidas, a primeira é sobre tapping; um amigo meu tem um amplificado cicloton uma zoom 505 e uma giannini, ele tenta executar algum técnicas e simplesmente elas não saem, o tapping está muito fraco e quase não sai eu utilizo outros instrumentos e sempre dá certo, levei minha guitarra e mesmo a guitarra sendo melhor a tecnica não saiu, será que a tecnica não dá efeito por causa da zoom e do cicloton? outra dúvida é sobre um novo polidor de instrumento que comprei a pouco tempo, ele se chama savage bull e me parece ser bom de primeira, mas no rotúlo dele indica que pode ser pulverizado nos captadores, será que é bom fazer este procedimento? e tmbém indica para uso diario, estou em dúvida!! muito obrigado e até mais.

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    quanto ao tapping , eh bom botar uma distorção com bastante ganho, mas tapping teria que sair msm com a guitarra desligada se vc souber fazer :/

    HBDBIM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    7bsb
    Quanto a passar nos cap. eu naum aconcelho, mas usar todos os dias???? manda ve, c fude sua guita avisa nóis depois
    hehehehe
    brincadeira, pode manda ve, qualquer coisa manda a conta do luthier pra mim

    HATEBREED
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Em relação ao tapping, achei meio estranho você dizer que quase não sai...ou os captadores da guitarra são muito toscos, ou você tá batendo muito fraco pra dar os tappings...duvido que o problema seja o amplificador ou a zoom...em relação ao polidor, não é recomendado que seja passado nos captadores...o ideal é passar um cotonete com óleo singer neles (apenas nos polos, não na parte plástica)...em relação ao uso diario do polidor, causará um desgaste excessivo do verniz, podendo até desgastá-lo por completo (a longo prazo), deixando assim a tinta exposta...e você não vai querer polir sua guitarra todo dia né cara? Uma ou duas vezes por mês são mais do que o suficiente, e passar uma flanela seca toda vez que você tocar é bom também...

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Sobre o polidor... eu acho q nem tem problema passar todos os dias, mas pra que passar todos os dias??? Bom... se vc faz shows diariamente é legal ter a guitarra sempre brilhando, mas se vc fica mto com ela em casa, eu acho besteira. Vale a pena dar uma limpada uma vez por semana e tal

    Sobre o tapping, realmente vc não precisa de nada para fazer aparecer. Ele tem q sair sem vc estar plugado em nada. Mas se ele sair naturalmente com o instrumento desligado ou com som limpo, aí é esse lance aí de ter um captador ou amp ruins. A distorção não tem mto a ver com isso pois como eu já falei agora, não precisa de distorção para fazer tapping!

    Falows

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvidas sobre tapping e polidor.