BioGuitar - Slash

Autor Mensagem
RUBINHO
# out/02


AE SEUS FIHLOS DA ****
SE LIGA, O SLASH EH OP MELHOR E VAUM SE FUDER TA LIGADO ?!

MEU SITE SOBRE O SLASH
www.mundosnakepit.kit.net

VALEU CAMBADA DE FDP ! FUIIIII

Kenji
# out/02


o slash_bh disse o seu auto retrato...

Diego
# out/02


e aí galera... em primeiro quem critica sem conhecer o cara direito,´´e com certeza fã de outros caras, e naum aceitam que ele seja o melhor...e em segundo, quem já ouviu todas ou quase todas músicas do guns, com certeza sabe que ele também tem muita velocidade, por exemplo usadas em músicas mais velhas... e quem conhce bastante guitarra, sabe também que apesar de um som lento, slash tem (se não a mais difícil) uma das mais difíceis pegadas... experiência própria... nem os solos de steve vai, joe satriani... não tem as pegadas que slash usa... e tb digo 1° hendrix, 2° slah, o resto a gente dá um geito de encachar.
e pra quem não sabe... não é preciso saber escala pra criar solos, desde que vc naum seja um fraco

Kenji
# out/02


eu concordo c/ vc...a pegada do slash eh mtu foda...+ o buckethead toca mais rapido e ñ fica devendo mtu p/ slash...

Slash_BH
# out/02


se rapidez fosse sinônimo de perfeição, o Vai seria o melhor q já existiu...
uma prova disso é B.B.King, q não é rápido, mais está perto de alcançar a perfeição, ou já alcançou!

Kenji
# out/02


issu é a sua opinião pq a minha o bb king ñ eh mtu bom...o som dele é enjoativo...

Slash_BH
# out/02


agora eu tenho certeza q vc não entende nada mesmo!

Kenji
# out/02


desde qdu gostar de bb king eh sinonimo de entender de musica??

Slash_BH
# out/02


vc é guitarrista e não gosta de B.B. King?
quem vc é? um e.t.?

Slash_BH
# out/02


o nome do kra já diz, ele é o rei do blues...
o kra é bom pra caralh*, em termos de criatividade e principalmente em termos de composição...

Pq a coisa principal q qualquer guitarrista tem q ter, é saber compor, não adianta se vc tem uma técnica incrível, mas tem músicas chatas...
mas adianta se vc não tem uma técnica tão complexa, mais tem músicas maravilhosas, igual o kra do Oasis, q definitivamente não é um bom guitarrista, mas no entanto, leva a banda nas costas com suas músicas...

luisfree
# out/02


pessoal deixem um nó cego de música dizer uma coisa, B.B.King é idolatrado por quem não entende de música e por quem entende, não somos obrigados a gostar dele ou do estilo dele, mas o cara é um dos melhores sem dúvida.
Eu particularmente adoro, e êle com a diabetes, execesso de peso, idade avançada e tudo o mais, é o cara que mais shows ao vivo faz por mes até hoje, sem que ser f.dão pra fazer isso.

luisfree
# out/02


aí Kenji...

vc q sabe tudo do novo guns, vc tem kazaa?
já ví músicas com o nome do disco chinese democracy, é ou não o novo álbum?

gefferson
# nov/02


Eu acho q pra quem sabe 3 escalas, e digitação simétrica, ele sabe demais ñ é? Para eu tirar o solo da Sweet... tá sendo difícil por causa da agilidade, isso que estou toda hora em cima do metrônomo
comentário sobra slash

luisfree
# nov/02


alguem ai ta usando meu nome, não gostei, vamos assumir o que dizem, nunca ouvi nada do novo guns

Kenji
# nov/02


luisfree
provavelmete são dos shows que o guns tem feito desde o ano passado...

luisfree
o novo guns já tocou 5 musicas novas em shows...chinese democracy, the blues, madagascar, silk worms, oh my god (eh do novo guns, é da trilha do filme Fim Dos Dias) e rhiad and the bedouins...
entre nesse site www.sladdi.at e vc vera na seção file dump do forum o ultimo show que o guns fez em londres no mes passado...

ALEX
# nov/02


O SLASH É O MELHOR DO MUNDO, E QUEM DISCORDA DISSO NAUM CONHECE NADA DE GUITARRA. EU O VENERO COMO UM CRENTE VENERA DEUS. É DEUS LÁ EM CIMA E SLASH AQUI EM BAIXO. SOU UM GUITARRISTA TÍPICO SLASH, SE ALGUÉM SE INTERESSAR MANDE UM EMAIOL PARA BETINHOHUDSON@MTV.COM.BR

Kenji
# nov/02


eu discordo...portanto ñ sei nada de guitarra?

Rafael
# nov/02


O Slash arrepia apesar de não ter a tecnica de muitos ele sabe usar muito bem o que sabe colocando muito sentimento nas musicas o que deixa mais interessante pra mim ele bate muitos guitarristas que so colocam tecnica e esquecem do essencial, o sentimento

BB_KONG
# nov/02


Aí é que está o legal do Slash, ele toca COM a banda e PARA a banda, varias vezes o batera do Gun's pegava o tempo da música na batida de pe do Slash. O cara aprendeu tudo fazendo jamsm, adorava fazer aquilo, tocou com Les Paul, Robert Cray, se duvidassem ele tocava em inaugaração de loja R$ 1,99. Ele gosta mesmo é de tocar, isso é legal. Eu adoro o Jimi Hendrix, o cara é um animal na guitarra, so que a banda tinha que "correr" atras dele.

Kenji
# nov/02


eu concordo c/ vcs o slash toca p/ mtu...+ vcs tb tem q concordar que o finck, o fortus (ñ eh + o tobias) e o b-head tb tocam...

Slash_BH
# nov/02


aí, então vou esperar o dia 2 ou 3 de dezembro!!!

quero ouvir o novo cd do guns, e ver o dvd....hehehehe!

Pedro
# nov/02


Sabe o q eh q eu acho???Eu acho q o Slash nao deve p o r r a de nada pra nenhum desses guitarristas melhores do mundo pois ele tb eh um melhor do mundo!!1
Falow!!!

----------------
# nov/02


slash melho guitarrista do mundo

Anônimo
# nov/02


Vcs tao viajando quando dizem que quem nao gosta de tal coisa nao entende de guitarra ou musica nada haver, nao gosto do slash, prefiro os mais tecnicos, mas acho que ele toca bem!!!!!!!

Ps1c0
# nov/02


Técinica diferente de musica kra!!
oq importa é manjar e ter criatividade!!

sharck
# nov/02


Um ótimo guitar solo, fazia uma exelente junção da tecnica com a cratividade em fim um exenlente guitar!

Anônimo
# nov/02


não existe melhor guitarrista...
gosto é gosto... e não é pq o gosto da outra pessoa é diferente do seu, que essa pessoa não entende nada de música...
vamu para de dize que fulano é melhor q ciclano...
100 +

Renan
# nov/02


Pô kra... sem dúvida a mim só cabe dizer, qro ser igual ao Slash... o kra sem dúvida é, foi e sempre será "o cara"... o Axl deveria pensar melhor em tudo o q fez... ninguém pode dispensa o Slash assim!!!
qualquer banda q tenha o slash tocando é a melhor!

Kenji
# nov/02


ninguém pode dispensa o Slash assim!!!
ninguem dispensou o slash...ele saiu pq quis...

qualquer banda q tenha o slash tocando é a melhor!
intaum quer dizer que o bad company, michael jackson, motorhead,lenny kravitz, etc... saum os melhores??

Kbeça ( Pau Brasil )
# nov/02


bom pra começar eu queria dizer que o SLASH eh o guitarrista .....e olha q quem ta falandu eh o melhor guitarrista solo de Sao Paulo( um abraço pros Kra da minha banda... Pau Brasil domina!!! )......apesar do kra num ter muita teoria, o feeling dele eh D+ ......eh isso ae Slash RLZ......soh pelos solos de Sweet Child O Mine a gente jah tem uma noçao da pegada e o feeling de um dos maiores guitarristas do mundu na minha opinião........Flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Slash