BioGuitar - Slash

Autor Mensagem
Unknown
# out/02


Defenda a banda cover... Eu acho que vou montar uma Banda e vou chamá-la de Guns n' Roses tb... É, se tem gente que defende e acha certo uma banda continuar com um nome sendo que a maioria dos seus integrantes caiu a fora (só sobrou um =P) Então não tem problema de eu arranjar uma banda e colocar o nome de Guns... A diferença é que não vai ter nenhum integrante antigo... Aff...

CHINESE DEMOCRACY SUX!

Kenji
# out/02


1 + 1 = 2
axl + dizzy = 2 integrantes da antiga formação

Unknown
# out/02


Me diz uma música que o Dizzy compos...

Unknown
# out/02


Depois me diz quantas o Izzy compos... O Axl era o compositor da banda, seguido do Izzy... depois vinha o duff & Slash... depois vinha os bateristas (que eu saiba o segundo batera do Guns nunca compos nada) e cadê o Dizzy na jogada?

Cara, pra mim banda pra manter o mesmo nome tem que ter 50% de seus integrantes originais... Se não ou é banda nova, ou é cover...

ebmp
# out/02


Os caras sairam pq quiseram, o axl nao tem q pagar o pato por isso e nao fzer mais musica, o slash q quis cair fora e se fudeu

Unknown
# out/02


Não to falando pra ele naum fazer mais música... só to falando que é errado ele ficar com o nome de Guns n' Roses (apesar que o nome é de propriedade dele...)

Satanas
# out/02


Ele é o capeta em pessoa

Kenji
# out/02


as letras eu ateh concordo...o dizzy não compos mtas...+ o piano de estranged...
eu ñ acho errado os caras estarem reclamando do nome...como o ebmp disse eles que quiseram sair fora...

Slash_BH
# out/02


axl rose é muito bom...mas ele é escroto, continuar com um projeto tão bem sucedido, como o guns sem os integrantes originais, eh besteira...
arriscar a re****ção da banda q foi tão boa, não sew sabe o q vem por aí, nem se sabe como serão as músicas, e ainda tem gente q se diz fã do "novo guns", aliás, axl e sua banda...

outra coisa, dizzy não compôs ***** nenhuma, ele não fazia parta da banda, era mais um instrumentista, como os metais...

é Kenji, vc q afirmou q o novo disco ia sair ateh o final do ano, parece q queimou a língua, não?
hahahahahahhahahaha

Unknown
# out/02


ah, um detalhe: Os shows do Guns só estão esgotando pq eles estão tocando as músicas do velho Guns (velho não, verdadeiro Guns) e encaixando no meio alguma música nova... bem estilo banda cover mesmo, uahahahahaha...

Ah, Estranged foi composta somente pelo Axl... mesmo assim, é só UMA música... Quantas o Slash compos? Quantas o Izzy compos? E o Duff?

o Buckethead é foda... parece mais um Steve Vai... toca rápido pra cacete, mas não pega o feeling do Slash nem fudendo...

Live the REAL Guns and let die the NEW Guns!

Kenji
# out/02


vc naum conhece o trabalho solo do cara...se bobear ele tem o mesmo ou ateh + feeling q o slash...
o duff compos todo o piano e teclado do uyi e tsi...exceto as que o axl compos...tipo november rain...

pq queimei a lingua??
o ano jah terminou??

ebmp
# out/02


Caraio fio, nego aki nao sabe ***** nenhuma e vem discutir, se quiserem saber de GNR e entendem ingles visitem www.chinesedemocracy.com

Kenji
# out/02


http://chinesedemocracy.com

Slash_BH
# out/02


vc ainda tem esperança Kenji?
hahahaha


Live the REAL Guns and let die the NEW Guns!

Unknown
# out/02


E mesmo que saia... não é CD do Guns... é cd da nova banda do Axl.. que tem, segundo o Kenji, novo "gênio" da guitarra... um que ninguém sabe o nome... e que age feito robô e tem tonto que ainda paga pau pra isso...

LIVE the REAL Guns AND LET DIE the NEW GUNS!

Unknown
# out/02


Ah, sobre o Dizzy... ele pode ter criado o piano de "Estranged" mas o nome dele não tá nos créditos da música... Strange, very Strange... Ou seja, ele não tá como compositor dela, e sua resposta para "uma música que o Dizzy COMPOS" permanece em aberto, Kenji...

RUBINHO
# out/02


AE CABEÇADA, O SLASH EH MT FODA !!! SE LIGA NO MEU SITE : www.mundosnakepit.kit.net EH SOBRE ELE... AGORA DIZER Q SNAKEPIT EH MELHOR Q GUNS EH PIADA MEU COLEGA... ME DIZ UMA MUSICA DO SNAKE Q PODE SER COMPARADA A SWEET CHILD O MINE ...
E OUTRA COISA, QUEM NAUM GOSTA DO SLASH VAI TOMAR NO MEIO DO RABO PQ ELE EH O MELHOR, NAUM TEM ESSA ***** DE JOE SATRIANI, STEVE VAI A M.ERDA.. ETC.... TODOS ELES SAUM PÉLAS DO SLASH... O CABELUDAO MANDA BEM *****AAAAAAAAAAA
VIVA O GUNS E O SLASHHHHHHH *******OOOOOOOOOOOOOOOO

*SLASH*ROse
# out/02


O Slash na minha opinião é muito melhor que malmsteen, satriani, steve vai , ... esses kras tiveram que fazer faculdade de musica se é que vcs me entendem, para conseguirem tocar oq tocam e olhamos para o Slash, o kra toca coisas que os citados acima nunca conseguiriam compor pq eles estão muito mais preocupados em fazer arpejos, pentatonicas e afins com velocidade e o Slash não , ele quer musica e não uma *****da de nota sendo jogada numa velocidade descomunal em cima do publico seguindo apenas uma ordem... até guitarristas enjoam de ouvir malmsteen pq a unica coisa que sai da sua guitarras são notas ordenadas por regras teoricas.

Kenji
# out/02


Unknown
não é soh a letra q eh composta....os instrumentos tb...senhor "gênio da música"...

*SLASH*ROse
concordo c/ vc...

RUBINHO
palhaço...ninguem falo q naum gostava do slash....

Slash_BH
# out/02


axl rose compôs piano e letra de estranged, a única coisa dessa música q não foi composta por ele, foram os solos...
como em november rain...
Dizzy é só um coadjuvante...

Unknown
# out/02


Unknown -> eu perguntei "Composição da música", não perguntei parte de piano... Pq senão o Slash seria autor de todas, pq ele compos os solos... Concordo com o Slash_BH... Dizzy é coadjuvante... Dizer que ele é da banda é só pra servir de argumento pro Kenji se achar "fodão"...

Slash_BH
# out/02


huahauhauhuahauhauhuaahuhua

Kenji
# out/02


pq me achar o fodao?

Unknown
# out/02


Ué... vc não é o defensor da nova banda de AXL e prova que você é o único certo e o único que tem argumento? Pra mim um cara que consegue fazer isso é "fodão"... e tem aqueles que não possui argumento e se acham, como vc!

Kenji
# out/02


me diga qdu eu defendi algo sem argumentos?

Unknown
# out/02


Dizzy como integrante do Guns.....

Kenji
# out/02


olha o encarte do uyi 1 e 2 e tsi...

Slash_BH
# out/02


esse kra não se toca, ele acha q está certo e foda-s* o resto...

MKM®
# out/02


parece briguinha de criança hein!!!!!!!!!
fala serio...
a proposito, o cara q escreveu q VAI e SATRIANI saum uma b.osta naum entende nd de musica, os caras mandam bem pacas...
isso naum quer dizer q saum melhores q o grande SLASH, mas falar q eles saum uma M.E.R.D.A e pra quem naum conhece nd nd d musica...

Unknown
# out/02


Slash -> fazer o que... deixa ele com as ideinhas dele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Slash