SOBRE O V-AMP2

    Autor Mensagem
    lfcastro
    Veterano
    # mar/04


    Já teve amigos meus que adquiriram o V-Amp2 e se desfizeram dele porque tinha um problema: apagar a configuração do nada (provavelmente por um pico de energia), voltando a configuração original de fábrica. Pelo que ouvi falar, este problema já está resolvido pela Behringer e os que estão saindo agora não tem isto. Vcs sabem algo a respeito?

    LOW Fl
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    lfcastro
    Realmente estava tendo este problema mas ele foi solucionado, era um um bug ferrado mesmo, ainda bem que nao comprei nessa epoca, agora so apaga quando acaba a bateria que fica dentro dele.

    lfcastro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LOW Fl

    Vc tb tem V-amp2? Comprei a minha tem semana passada, mas o lote é de setembro de 2003. Nesta data já havia resolvido este problema?

    LOW Fl
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    lfcastro
    Tenho o V-Amp2, mais tenho que olhar qual é o lote pra te falar, mas que num tem esse problema num tem nao.

    lfcastro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Procurei estas informações no site da Behringer e não achei. Onde vc conseguiu se informar?
    Outra dúvida, tem algum software para programar a V-amp2?

    lfcastro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ah, encontrei já o software. Valeu...

    LOW Fl
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    lfcastro
    No grupo do yahoo sobre vamp em portugues vocÊ encontra sobre isso, qualquer coisa use a busca ou pergunte novamente lá:

    http://groups.yahoo.com/group/V-AMPBR/

    tem o em inglês:
    http://groups.yahoo.com/group/V-AMP/

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ou, eu quero saber se ele aguenta tranquilo altas horas ligado? pq achei q ele esquenta um pouco rapido...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SOBRE O V-AMP2