xv-amp e v-amp2

    Autor Mensagem
    edu_alenkar
    Veterano
    # fev/06


    Aew pessoal eu jah olhei na busca informaçoes sobre as duas pedaleiras mas ainda nao to esclarecido sobre algumas coisas referentes a elas. Tipo, quais a grandes e principais diferenças entre as duas??? Os efeitos do v-amp2 superam mto os do xv-amp pq se necessario eu gastaria o resto da diferença para compra-lo ou pegar o xv-amp e guardar no cofre pra pegar uns EMG futuramente??? O v-amp2 tem pedal de expressao???


    Bem por enquanto soh isso msm. Se tiver mais alguma duvida q eu nao ache na busca eu boto aqui. Agradeço ajuda 8)

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Se quiser te vendo um v-amp 2 por 430 mangos! ^^ tá lacrado na caixa, ganhei um ontem do meu pai e ele não sabia que eu tinha otro ehehehe.

    Os efeitos e simulação e opções de do V-Amp 2 superam bastante o X-Amp. Tem mais liberdade pra mexer no PC nos patches e tal.
    O V-Amp 2 não tem pedal de expressão, mesmo assim da um pau no X-Amp. Qualquer coisa é so pergunta.

    edu_alenkar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    aqui pode anunciar venda nao veio

    Steve Morsa
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    edu_alenkar
    ele nao ta anunciando, só te ofereceu.

    edu_alenkar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Steve Morsa

    Foi mal ........eh q tbm eu to meio ansioso pq vou comprar uma xv-amp esses dias e to querendo saber soh esses ultimos dados q eu postei sobre ela ok. Mal se forcei a barra

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    edu_alenkar

    o v-amp 2 em 1000 x melhor, e na busca vc acha isso sim.

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    edu_alenkar
    só te ofereci... se não gostou, pô se for comprar então paga 600 conto na loja ou 500 no ml do paraguai... =~ hehehe

    edu_alenkar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Yonas

    Foi mal mano ms sl tenho maior medo da moderaçao desse forum.........leva como insulto nao ;).................soh quero tirar essas duvidas q postei.......

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Yonas

    se vc tivesse dito antes eu tinha comprado :( paguei 600 no meu

    André Moura
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Yonas
    Cara, me manda seu MSN, q to afim de comprar, de onde vc é? PEGA MEU MSN: profileexotic@ ...... o resto vc sabe...

    Robson Mattos Rezende
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Po eu tava olhando em outros topicos e nego diz q a xv-amp eh melhor em efeitos do q a v-amp2. Afinal qual a melhor xv-amp ou v-amp2? Po eu ia comprar a xv-amp por causa do pedal de expressao, mas vale a pena msm? Ou a v-amp2 eh melhor?
    Se alguem puder me dar esse help agradeço.
    Abraços.

    ThiagoWendt_Petrucci
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nossa, aoehoiaueiauioehaoe tirou o tópico do baú.. Mas eu posso te dizer, pq tinha a xvamp por 1 ano vendi ela e comprei uma vamp faz 2 meses! Estou super satisfeito com a versatilidade da vamp! Bem superior a xvamp em distorções, O único problema eh que vc tem os efeitos "Pré - Definidos" No entanto, n podem ser combinados... Na xvamp vc poderia combinar, Compressor, Delay com Chorus, Phaser, Flanger e talz... Na vamp 2 vc n pode fazer isso.... Mas a vamp2 eh muito superior, vale a pena!

    Monstéra
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Yonas
    Como vc mexe nos patches do V-Amp 2 pelo PC? me passa as informaçoes ai.. tipo, tenho como salvar os patches do vamp no pc e depois passar pro pc de novo!?

    Por acaso o seu V-amp 2 fica perdendo a memoria?

    Abraços!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    edu_alenkar

    eu não curto nenhum dos dois mas se for pra pegar esquece o x-vamp, vc vai passar nervoso principalmente se for tocar ao vivo hehe

    jessi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    tenho uma pergunta se alguem puder me responder,
    qual pedaleira é melhor a zoom 505 2 ou v-amp?
    quando fui compra fiquei em duvida e acabei comprando a zoom, sera que fiz a escolha errada?

    Silas Hammett
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    jessi
    Sim

    jessi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Silas Hammett

    quer dizer q fiz uma escolha errada Silas, (cara e as duas tavam praticamente o msm preço) + a zoom da pra regular do jeito q eu quero e tem alguns efeitos, so fiquei pensando depois como ia editar efeitos filés se eu sou iniciante, meu professor colocou uns efeitos legais + agora eu parei com as aulas e to aprendendo sozinha, sabe como faço uns toques e gravo nos efeitos pra ficar legal? tipo algum solo massa q vc conheça. (ai ja to mudando de assunto e te fazendo outra pergunta + ai se souber rspr por favor rsp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a xv-amp e v-amp2