huhuhu \o/ minha mae vai me da mais grana!

Autor Mensagem
nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


canilupi
compre umma jackson

SpeedFox
Veterano
# fev/04
· votar


Bom, se eu fosse você, não gastaria essa grana agora. Como você falou que ainda é ruim na guita, continua com a sua Tagima até aprender legal. Não é uma guitarra mais fera que vai fazer você tocar melhor. Se você não toca porra nenhuma, vai ser a mesma coisa com uma guita de R$ 200,00 ou com uma de R$ 8.000,00. Quando aprender tocar bem, você também terá conhecimento suficiente para fazer uma boa compra. Acho que você está indo na empolgação. Investe num bom ampli e bons pedais, pois você vai precisar. Se é que você quer mesmo ser fera na guita. Desculpa se fui pouco delicado, mas esta é a minha opinião, um cara de 33 anos. Um abraço.

MKM
Veterano
# fev/04
· votar


SpeedFox
concordo com vc cara...

canilupi
o [b]SpeedFox{/b] falo td velho...eu acho q tu deve da uma estudada com a tagima memo, afinal ela num e uma guita ruim naum...guarda essa grana, ai mai pa frente c lança otra guita melhor, com mais experiencia e talz...compensa c pega um ampli melhor e uns pedais, e guardar um poco da grana...

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Eu faria uma guitarra zaganin, a custom que ele pede R$ 3000 com uns emg ativos.

David Gilmour
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral
eu fiz isso....

tinha uma Strinberg... apesar de ser fraquinha naum quis me desfazer dela...
comprei uma Ibanez usada por 1600 reais e meti um humbucker na ponte Seymour Duncan, um single Dimarzio e um humbucker dimarzio evolution no braço....

SpeedFox
Veterano
# fev/04
· votar


MKM
Valeu, velho!

bdecimo
Veterano
# fev/04
· votar


Eu tambem guardaria a grana...até vc ficar melhor, e até ter certeza absoluta do quer fazer..pq é muito dinheiro pra ser jogado fora..
depois, se tu ainda quiser comprar , compra umaguitarra de 1500, que ja vai tar BOM DEMAIS.... ai o resto tu compra um AMPLI BOM, uns pedais...
se eu fosse tu naum gastaria tudo numa guitarra...
compra uns captadores tambem..

MimNinja
Veterano
# fev/04
· votar


RATM

essa tb é mto loca http://www.fender.com/misc/winternamm2004/srv_tribute/index.html

TrasTTe
Veterano
# fev/04
· votar


Na boa:

"opa , vo faze 18 anos e minha mae disse q ia me dar 1500 reais , dai intao ela lembrou q deu 2mil pro meu irmao e vao dar 2 mil pra mim tb"

"o canilupi ganhou um peugeot techno zerinho e nem tem 18 anos... - o carro eh do meu irmao tb :( "

"pooo eu odeio fender e acho moh sem graça o mod strato "

"valeu ae , mas nah , eu num compro nada usado sabe , a guitar pode parecer otima e tudu mais , mas vai saber como o cara cuidava dela."

ah tá o carro é teu e do teu irmão e tal... isso COM CERTEZA te faz menos playboy com o teu pegeot zerinho!!! hhahahahahahaha... mó riquinho!

UI! eu num compro nada usado! eu sou nojento!

AH! VÁ SÊ PLAYBOY ASSIM NO INFERNO!!!!!!!!!!!

Tá, mas tirando isso, eu com certeza guardaria, um pouco a grana, até amadurecer no lance da guita...

Num me leva a mal não amigo, mas pelo q eu vi tu ainda tem uns conceitos, umas idéias, meio principiantes...

Quando tu tocar mais um tempinho acho q seria legal tu TIRAR DA CABEÇA essa idéia de comprar em distribuidora (mil sons, multi som... etc.), tu vai pagar mais caro por um instrumento q não vale... acho q tu vai sacar q da hora, seria pegar essa grana levar para um Luthier (o Cheruti, por exemplo, q fica em cachoeirinha, aqui no nosso amado Rio Grande e eh o melhor do Brasil), daí tu pode mandar fazer uma guitarra ao teu gosto. E como tu já vai tá manjando um pouco mais do negócio, vai poder "moldar" o instrumento ideal para o teu estilo, o timbre q tu tira, e o som q tu quer tocar...

valeu? desculpa o meu desabafo (afinal, tb fiz dezoito esse ano e num ganhei um presentinho ) e aminha grosseria...

Shelo
Veterano
# fev/04
· votar


com 3000 mil da par pegar uma Gibson SG naum da??

Buck D
Veterano
# fev/04
· votar


A sua guitarra é razoável, não compensa trocar ou dar uma turbinada nela por enquanto. Não sei qual amp vc tem (se tem), mas um amp bom é essencial. Pense em melhorar uma parte do equipo de cada vez. Deixe os efeitos por último, vale mais tem um amp de R$2000 e nenhum pedal do que um amp de R$700 e uma pedaleira de R$1300.

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Shelo

Dah pra catar uma Gibson SG Special usada..

bruno_guns
Veterano
# fev/04
· votar


eu pegava uma epiphone les paul standart e colocaria captadores seymon duncan iguais aos q o slash usa

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


Que porra... No máximo eu vou ganhar da minha mãe a carteira de motorista, uahahahahahaha....

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


canilupi
vc me disse q tm um warm, e naum tm pedal neh?... intaum eu recomendo vc gastar soh uns 1.500/2.000 na guita. dae vc pega um ampli com uns 500 (se tiver um bom ae) e compra um pedalzinho ou uma pedaleira naum mt fodona... ou gasta um poco menos na guita e pega ampli e pedal melhor

tommy_iommi
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral
o cherutti faz copia??? tipo se eu manda ele faze uma jazzmaster ele faz???
onde q eh a general rock?

guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


compra uma behringer strat com esse dinhero

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Puts pq eu não tenho uma mamãe dessa...

pagode alto astral
Veterano
# fev/04 · Editado por: pagode alto astral
· votar


Pô , já desvirtuaram o tópico.
Se o cara é playboy ou não , isso é problema ou mérito dele.
Se alguns não ganharam nada aos 18 anos , é problema deles.

Provavelmente para o Canilupi não vai fazer tanta falta essa grana portanto ele se achar que deve comprar uma guitarra mais cara mesmo não tocando nada como ele disse , que seja assim.



David Gilmour

Legal cara , ficaste com 2 guitas boas então!


tommy_iommi

Cara sabe que essa é uma dúvida que eu tenho tb.
Ele tem os modelos dele mas rolando grana duvido que ele não faça uma cópia.

A General Rock fica na av Independência 383 loja 107. Próximo do Colégio Rosário. Lá rola troca tb.

tommy_iommi
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral
eh boa a loja?

_Akner_
Veterano
# fev/04
· votar


Que porra... No máximo eu vou ganhar da minha mãe a carteira de motorista, uahahahahahaha....(2)

isso porque meu pai eh dono de uma Auto Escola, se naum nem isso eu ganhava. Ah, um carro? sem naum se eu ganho com 18 naum, no máximo um golzinho mil!!! huahuahuahuahuahua

Mulx
Veterano
# fev/04
· votar


Tagima K1 !!!

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


_Akner_
Golzinho mil?! Isso é muito pra mim, uahahahaha... Eu tô me contentando com qualquer Chevette, hehehehehe... Santanão 80 e poucos ou um Passat 78, hehehehehe...


Tinha que ser um Maveric, pra eu dirigir de Ray-Ban ouvindo Kiss FM, uahahahahahha...

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


acho q tb seria legal vc turbinar sua tagima, inda daria dinheiro pra comprar um amp fodasso, ou uns pedais..

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Eu compraria uma Epiphone Les Paul Standart (1,900), e um gt2 ou um v-amp2 (eu prefiro o gt2). Ainda sobraria uns 450,00, que aí poderia juntar pra comprar outro ampli (vendendo o Warm). Bem, eh o que eu faria...

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


tommy_iommi

É boa sim kra. Claro que eles tentam tirar um $$$ em cima de qualquer negócio mas pelo menos vale conhecer.

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


_Wander_
ae sodapop tá mó feliz cum essa grana né, ae se num quer partilhar ela com os irmão do Fórum não....
mande o numero de sua conta bancaria pro E-mail vander.pr@bol.com.br

um abraço e estou aguardando o E-mail


Eu que sou o SODAPOP, como é que vc pode me confundir com um mero mortal?

Wake7
Veterano
# fev/04
· votar


ai SODAPOP por acaso vc tiro o seu nick do livro ou do filme VIDAS SEM RUMO ?

valews

2.500 de nirver ? ta feito..

Steve Ray Vaughan
Veterano
# fev/04
· votar


Unknown
Tinha que ser um Maveric, pra eu dirigir de Ray-Ban ouvindo Kiss FM(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a huhuhu \o/ minha mae vai me da mais grana!