opinião sobre Steve Vai

Autor Mensagem
algo
Veterano
# ago/04
· votar


as vezes acho as músicas dele muito técnicas mesmo...
mas for the love of god é um marco na história da música instrumental.

rafaelrms
Veterano
# ago/04
· votar


cara que toca realmente muito bem

jrcintra
Veterano
# ago/04
· votar


como o povo eh humilde em dizer q o vai eh bom mais nem tanto... pq pra dizer isso logicamente que essa pessoa tem q tocar mmmto melhor q o vai.... hehe
o dia que alguem posta alguma musica que chegue aos pes de alguma do vai , que poste aqui entao...

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


algo
mas for the love of god é um marco na história da música instrumental.

huahauhauahua
que piada!
Acho que pra falar isso tem que ser bem desentendido mesmo de música instrumental.
huahuahuah
Sabe pelo menos o que é Tubular Bells, quem é Mike Oldfield?
Isso sim é um marco.

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


for the love of god eh a mais famosinha, mas tb nao exagerem ne..

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
Pois é. Nego exagera pra cacete.

GuitarHouse
Veterano
# ago/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Steve vai eh o mais popular, mas nao é o unico. A cada dia que passa vc descobre um novo e vai desmistificando os anteriores..
TODOS que comecam na guitarra, acho que sem excecao, conhecem steve vai logo de cara, e viram fanzoes, mas grande maioria desses nem jimi hendrix conhecem

algo
Veterano
# ago/04
· votar


Dogs2
GuitarHouse
digo isso porque essa música atrai a atenção até de quem nunca tocou guitarra, é muito difícil fazer musica intrumental assim,conheço muitas músicas do vai e n falo isso só pq essa música em questao é mais conhecida...

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


algo
digo isso porque essa música atrai a atenção até de quem nunca tocou guitarra, é muito difícil fazer musica intrumental assim

vai escutar música instrumental de verdade vai!
escuta Incantations e depois conversa comigo.

algo
Veterano
# ago/04
· votar


Dogs2
cara num sou fâ do steve n,só quero dizer que as vezes coisas conhecidas tb podem funcionar

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


De boa véi, For The Love Of God é até legal (mesmo sendo repetitiva), mas falar que ela é uma marco na música instrumental é falar merda.

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


algo
cara num sou fâ do steve n,só quero dizer que as vezes coisas conhecidas tb podem funcionar


Aham
eu até curto a música

algo
Veterano
# ago/04
· votar


Dogs2
eu acho q é um marco. pq uma boa música pra mim é a que consegue atrair a atenção de todos,isso em música intrumental é bem foda

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


algo
Mas não marcou
O Steve Vai nunca vai marcar a música instrumental, ele é uma formiga na música instrumental. Na guitarra talvez ele marque, mas na música instrumental é quase impossível.

algo
Veterano
# ago/04
· votar


Dogs2
só o tempo vai dizer

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


o joe satriani tambem deu aulas de guita para nadamais nadamenos do que o slash do guns
Cara dessa eu naum sabia

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


Drinho
Ninguém sabia, é mentira.
O Slash é auto-didata.

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


calma. tb naum e para tanto. o cara so quis dizer q e um marco para ele. tipo quis dizer q gosta muito. quanta patada no cara sem motivo. naum e preciso levar tudo ao pe da letra

codec
Veterano
# ago/04
· votar


o vai nao é mais velho q o satriani?

algo
Veterano
# ago/04
· votar


niredsystalaringologista
valeu

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


codec
Se o Vai for mais velho que o Satch arrisco a dizer que a Dercy Gonçalvez é um prato cheio pra ele.
O Satriani tem 46 anos.

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


niredsystalaringologista
calma. tb naum e para tanto. o cara so quis dizer q e um marco para ele. tipo quis dizer q gosta muito. quanta patada no cara sem motivo. naum e preciso levar tudo ao pe da letra

pô, ele devia deixar explícito na mensagem dele que era um marco pra ele, ficaria mais fácil.

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


sou mais eric johnson q o Vai..hehe...

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


eu sei e q eu so achei uma rresposta meio pesada ("vai escutar música instrumental de verdade vai!
escuta Incantations e depois conversa comigo.
) pa uma falha taum boba. muita irritaçao, mas sem problemas isso acontece

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


niredsystalaringologista
eu me irrito fácil quando a galera exagera hehehehe

algo
Veterano
# ago/04
· votar


eu disse pra musica intrumental mesmo

G_Gabriel_G
Veterano
# ago/04
· votar


num por nada naum...mais o kra naum toca nada...




procurem saber de Metal Defender e Beto Guedes(não é o do www.betoguedes.com.br)...esses sim são guitarristas de verdade...vai é um lixo perto deles....


(foi mal ae mais ...vai começa tudo de novo)

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


algo
então falou merda mesmo huahauah
ah não liguem, é que eu num acho nada de mais essa musiquinha. Não acho difícil de fazer ela, acho mais difícil de fazer um chorinho, e cadê quem admira chorinho nesse fim de mundo?

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


ahehahhehah. tava demorando

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


um tempaum q naum ouço falar do beto guedes e metal defender



Não acho difícil de fazer ela, acho mais difícil de fazer um chorinho, e cadê quem admira chorinho nesse fim de mundo?

parece q saum poucos fiz um topico falando do show de chorinhos e outros estloos q fui e o do steve vai e dez vezes mais movimentado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opinião sobre Steve Vai