Fritação

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# fev/04
· votar


é a musica Bonny não é dificil mas consegui

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
quais músicas vc vai tocar e qual vc acha q seria legal de nós dois fazermos uma versão???

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Versão individual não é?.Bom eu tava afim de tocar Stay toghter for the kids,learn to fly do foo fighters,break outdo foo tb.Eae que vc acha e que vc vai tocar?

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
bom, eu acho todas fáceis, e o q eu vou tocar eu ja falei ali na outra página...

mas tente escolher uma música q ñ seja nem punk rock, mas q tb ñ seja metal, pra q agente possa fazer uma versão. eu ja dei a idéia da música da copa

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Mas que musica da copa é essa?

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
eh aquela: "... de gol em gol, com direito a replay.. eu sei q vou, com o coraçao batendo a mil.."

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


essa mesmo

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


ha bom mas me passa a trablatura então aew

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
blz, amanha eu te passo, mas de uma idéia de qual música podemos fazer tb

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Voce quer fazer uma musica comigo?

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
heauheauheauheaea, ñ é pra tanto tb, é uma música pra q agente faça a versão, pq todo mundo pediu

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
Putz cara to boiando aqui,vc quer dizer então que é pra eu fazer uma musica e minha e vc faz a sua é isso?

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
ñ, é q a galera pediu pra gente tocar a mesma música, mas deixe... toque a sua q eu toco a minha

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
blz

thanatos
Veterano
# fev/04
· votar


toca a musica da copa, mas q o angra gravou....bem loka

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


thanatos
aquela ja ia complicar muito... mas se tivesse bastante tempo pra tirar (pq eu to tirando música pra banda, fazendo música tb, estudando altas paradas pra guita, e aula normal tb) eu até q poderia mandar

thanatos
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
o problema eh q epoca d copa do mundo jah foi faz tempo....e a selecao tah fora das olimpiadas....huauhahua senao tinha mais animo pra tentar tirar ela tb...huahuahua

Daniel_Barreto
Veterano
# fev/04
· votar


Eu acho essa parada de velocidade relativa, tem momentos que ela fica legal na música e outros que não, na minha opinião o grande lance é saber quando utilizar e tem caras que fazem isso muito bem tipo o Joe Satriani, não é só sair tocando em fusas o tempo todo tipo o Yngwie Malmsteen, as músicas dele acabam sendo parecidas por causa desses detalhes, e pra atingir a velocidade demora um pouco, eu acho importante estudar com o metrônomo de forma gradativa.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


gosto de filé com fritas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fritação