ME AJUDEM! SOM PESADO!

Autor Mensagem
Rafael Izidoro
Veterano
# fev/04


Ae galera, eu quero um timbre bem pesado da minha distorçaum! ME ajudem, me digam do q eu preciso, pra ter um som bem pesado, mas BEEEM pesado, tipo essas bandas de peso Pantera, Slayers e talz! Tipo, q pedal posso usar, captadores , etc!!!! Ah minha guitar eh uma Tagima 652! Me ajudem aew!

VRock
Veterano
# fev/04 · Editado por: VRock
· votar


Usa um Distortion ou um Metal Zone...ou entaum compra um pedaleira boa q de para fazer bons para ela!

Rafael Izidoro
Veterano
# fev/04
· votar


eu já tokei num Metal Zone, mas achei ele mto ABELHA! heehe O Distortion DS-1 tem peso!?

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


Rafael Izidoro

Tem um peso muito bom pra tocar essas musicas q vc ker, porém precisa limpar bastante o som q vc ira extrair pois eh uma distorção q muitas vezes devido ao nivel de "sujeira" poderá atrapalhar o guitarrista!

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


Mas...de qualquer maneira eu acho q vc deveria visitar uma loja e pedir pra testar o pedal e ver o q vc acha!

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


NENHUM pedal da boss tem peso. Nem ds-1, ds-2, etc

pra dist sao meia boca sozinhos. Sao legais como boost.

Se quer peso em um pedal soh, olha o Sansamp Gt-2, ou o meteoro Doctor Drive. Simuladores de amps. Sao show e tem varios timbres! Custam em torno de 600 reais, sem risco de arrependimento

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


da Boss o Metal Zone e o Mega Distortion quebram o galho

Jason
Veterano
# fev/04
· votar


Kra, eu com minha zoom 505 I consigo tirar um som bem pesado!
Qualquer coisa, jgbpalestino@hotmail.com

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


po eu mal sabendo mecher na v-amp jah fiz uns efeitos ae q achei mt legais, bm pesados e tm mt variações q vc pode ter d timbres

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/04
· votar


som pesado = afinacao em C e metal zone ou ateh um zoom 505 2 :P

HignocliuS
Veterano
# fev/04
· votar


som pesado = afinacao em C e metal zone

Sem mais...

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


com certeza a afinação eh um dos fatores q mais influenciam ... para mais peso ainda pega uma guita de 7 cordas ....

Como o guitarhouse disse, boss nao da som pesado... muito menos metal zone .. esse pedal eh muito abelhudo ..talves um jackhammer , um gt-2 ...

Tedy
Veterano
# fev/04
· votar


Cara, faz o seguinte... compra o pedal que vocÊ já acha o mais pesado e coloca ele junto com a distorção do amp... com certeza você vai se assustar com isso!!

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


E da oliver distorção heavy metal que vcs acham?

iommy
Veterano
# fev/04
· votar


noam adianta só pedal, tem que troca a captacao pra fica legal

LOW Fl
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarHouse
NENHUM pedal da boss tem peso. Nem ds-1, ds-2, etc

pra dist sao meia boca sozinhos. Sao legais como boost.

Se quer peso em um pedal soh, olha o Sansamp Gt-2, ou o meteoro Doctor Drive. Simuladores de amps. Sao show e tem varios timbres! Custam em torno de 600 reais, sem risco de arrependimento


O que eu ia falar era isso sem tirar nem um ponto.

kreutz_guitar
Veterano
# fev/04
· votar


compra uma distorção do tipo metal, eu ja toquei numa da boss e ela tem um som bem pesado.

flavio
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarHouse
doctor drive nao tem muito peso nao...

OzzyGod
Veterano
# fev/04
· votar


metal zone nao tem peso???? eu num achei isso naum.....

king_arthur
Veterano
# fev/04
· votar


aumente os graves e médios no ampli.... e nos shows os caras tem muitas caixas de 4 alto falantes..... quanto maior a potencia, maior o reforco de graves... ou seja, nao force seu ampli de 15w a reproduzir o som que ele nao consegue....

alfroid
Veterano
# fev/04
· votar


flavio
Você deve ter experimentado o Doctor com uma guitarra tonante e com um amp tosco.

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/04
· votar


v-amp 2 emula um som bem pesado

LOW Fl
Veterano
# fev/04
· votar


OzzyGod
metal zone nao tem peso???? eu num achei isso naum.....
Metal zone não tem boost e é mó ataque da abelha gigante.

Rafael Izidoro
Ah minha guitar eh uma Tagima 652
Por curiosidade, quanto vc pagou na sua tagima.

Homem Cueca
Veterano
# fev/04
· votar


Metal Master da digitech
http://www.digitech.com/xseriesflash/MetalMaster.html
confere os sons dele ai...
e captadores EMG*TM q são ativos...

Homem Cueca
Veterano
# fev/04
· votar


ou o Death metal da DOD®

OzzyGod
Veterano
# fev/04
· votar


low fi
isso é a SUA opinião... pra mim ele soou bastante pesado... e nada de abelhudo... pode ter sido a equalização e o amp q vc ouvi neh? pq eu ouvi no amp peavey de 15 watts d um colega meu e soava uma bosta... sem peso... agudos rachando... liguei ele no meu warm music 30 watts e o bixo ganhou vida... pesado e definido... e liguei direto na mesa num ensaio da minha banda... ficou mais pesado ainda...
lembrando q essa é a minha opinião... nada contra a opinião de niguem

OzzyGod
Veterano
# fev/04
· votar


ah queria aproveitar e dar uma dica pra galera q tah pensando em comprar pedal ou pedaleira.... NUNCA teste nada em caixa de 15 watts...

Homem Cueca
Veterano
# fev/04
· votar


falo tudo!!!!

LOW Fl
Veterano
# fev/04
· votar


OzzyGod
Realmente é coisa de doido pra querer tocar metal em caixa de 15 watts.

agora quanto ao pedal,o metal zone, sinceramente eu já testei ele num amplificador de 50 watts com gabinete, em um Peavey valvulado de 30 watts e nuam é nada de peso encorpado e definido, ele tem uma saturação muito.
Quanto a ligar um pedal direto na mesa é outra historia, o cara pode equalizar, modular e mudar totalmente o som que sai do pedal.
Isso não merito nenhum pro pedal, da transformar um orverdrive de certo modo em porrada passando ele pela mesa, fazendo controle de graves, ganho da distorção, etc...
Um amigo meu tecnico de audio, distorce até um violão de nylon

Eu não diria que o Metal Zone tem um som pesado, pra mim ele tem um som estridente. Compara pelo que tem por ai.

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


captadores sayrmoun duncan, pedal sansamp gt 2 ligado em um pedal equalizer e afinação da guitarra em C ou B

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ME AJUDEM! SOM PESADO!