o som mais pesado ??

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# nov/04


qual banda tem o som mais pesado, mais distorcido? sempre achei o Pantera, alguém aí tem uma opinião diferente? não que o mais pesado seja o melhor, to só querendo saber pra descobrir o equipamento que a banda usa.

Metal_X
Veterano
# nov/04
· votar


Slipknot tem uma distorção mto pesada, System Of A Down tb

Sparkle
Veterano
# nov/04
· votar


Pantera sim!

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


sindrome of a down

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


ahah mto foda a tirinha que postaram do sindrome of a down num topico de new metal ehehe

mas que eu saiba a banda que tem o recorde de volume numa apresentação ao vivo (decibeis) é o manowar

Atum Hendrix
Veterano
# nov/04
· votar


Manowar- 130 decibéis

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


Black Label Society

italo_angra
Veterano
# nov/04
· votar


na sola do pe

brunoeraser
Veterano
# nov/04
· votar


Felipe Dylon som mais distorcido que tem.

Randy78
Veterano
# nov/04
· votar


Manowar tem realmente um volume animal de som, uma baita muralha de amplificadores, não acho tão distorcido mas é ensurdecedor.

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Com CERTEZA, é o PANTERA!!!

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco
"mas que eu saiba a banda que tem o recorde de volume numa apresentação ao vivo (decibeis) é o manowar"

Volume e decibéis não tem nada a ver com som pesado!!
O tópico é pra opinar sobre a banda q tem o som mais pezado(distorção, etc), e não a que tem volume mais alto!!

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


e dai? eu quis dar a informação ué

Metal_X
Veterano
# nov/04
· votar


Me digam intaum uma música do Pantera q tenha uma distorção mto pesada p/ eu ver e dar minha opnião

kurt99
Veterano
# nov/04
· votar


a sei lah cara, vc ta dizendo mais densa;;;;....pega banda de trash em geral....slayer tm uma disto mto densa

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


kurt99

Venom tb!

funtastic
Veterano
# nov/04
· votar


Meshuggah, só para terem uma ideia esses caras usam guitarras de 8 cordas afinadas em si...

funtastic
Veterano
# nov/04 · Editado por: funtastic
· votar


E não existe baixo na banda

Philipius
Veterano
# nov/04
· votar


Nevermore, Carcass, Symphony X, Arch Enemy, In Flames, Iced Earth e outros.

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Metal_X e outros:

Pra quem quizer ouvir algumas musicas fodas do Pantera ta taÊ umas q me amarro!!

Cemetery gates
Cowboys From Hell
This Love
Domination
5 minutes alone
Fucking hostil
The sleep

Rodrigo rvssvr
Veterano
# nov/04
· votar


Anathema na fase death, tem um som muito pesado

Metal_X
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat

Ouvi Cemetery Gates do Pantera e achei a distorção legalzinha, mas naum eh pesada de verdade... Ouça War ou Mind do System Of A Down, c achar q tem alguma distorção mais pesada me fale, valew!

Randy78
Veterano
# nov/04
· votar


Meshuggah, só para terem uma ideia esses caras usam guitarras de 8 cordas afinadas em si...
kero só ver se consigo baixar uma deles, guitarra de 8 cordas deve ser bem pesado o som.

filipe neves alexandrino
Veterano
# nov/04
· votar


o pessoal ja está ficando maluco
algums trocam volume por peso hehehehehehehe!
ha....... quem sabe a caixa de som dele tem um di marzio!
heheheheheheheh

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Metal_X
Ouça as outras tb, a q vc ouvou é mais baladinha.
Ouví, muito boa mesmo, mas se for assim, ouça MetalMilitia e For whon the Belltols do Metalica, distorçãozaça!

Regnum_irae
Veterano
# nov/04
· votar


VADER!!!!!!
Nossa Vader tem uma distorção crua!!!!! MAs muito pesada!!!e tbm tem in flames , que a guitarra eh distorcida pracas!!!

Metal_X
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat

Pow, eu me amarro em Metallica, essas duas são mto fodas, mas no Kill Em All, a gravação eh mto antiga a distorção eu naum acho mto boa, apesar da música ser mto mto foda, e For Whom The Bell Tolls eu prefiro a versão c/ orquestra, nessa a distorção tah pesada. Valew

Tomcat
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tomcat
· votar


Metal_X

Tu viu DVD ou ouviu o CD do S&M, o q o Metallica toca com a orquestra de São Faransico e talzz??
Entao, lá tem uma Música nova deles, q só tem nesse album, a música é "Human", caraaaaaaaaaaalho!!!! Umas das distorçoes mais grossas e iradas q eu ja ví!!!! Muito bem trabalhada!!!
No DVD ta mais foda ainda!!! Não sei como o Hetfield conseguiu botar tanto pezo nessa música!

Metal_X
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat

Eu tenho a fita do Metallica S&M, realmente a distorção tah fodassa msm, ouve a Outlaw Torn do orquestra tb, se liga na introdução da música q o James toca, akilo q eh distorção, eu keria uma dakela =)

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Com certeza eh o U2 pq eles tem tanta caixa de som que deve pesar uma duas toneladas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o som mais pesado ??