ketystk Membro Novato |
# 09/jul/25 17:36
Eu preciso de ajuda, eu comprei uma guitarra mês passado pq eu sou apaixonada por instrumentos músicais e já tinha um violão, só que eu vinha pesquisando e ouvi muito gente dizer que não compensa comprar um amplificador, era só comprar um adaptador e uma caixinha de som, e usar um programa no notebook que resolvia tudo, só que desde que eu comprei as mínimas coisas necessárias pra tocar como, adaptador caixinha de som (o notebook eu já tinha), eu sigo ainda não conseguindo tocar, pq não sai som, eu queria saber oq estou fazendo de errado pq eu já comprei muita coisa e nada resolveu, me arrisco a dizer que tem coisas que eu comprei que eu nem vou usar. Eu conecto o cabo P10 na guitarra e depois no iRig, logo em seguida eu conecto no notebook e entro no programa, eu conecto um cabo p2 na entrada de fone de ouvido do iRig e depois na caixa de som, e não sai som, já troquei pra um fone de ouvido e mesmo assim não sai tbm, sai o som de tudo no notebook, menos da guitarra, pesquisei sobre e percebi que poderia ser pq meu notebook não reconhece o iRig, por ter apenas a entrada de fone de ouvido, nisso eu comprei outro adaptador que tem a entrada do fone de ouvido (Verde) e a do microfone (Vermelha), mas ainda não resolveu meu problema, e eu já não sei mais oq fazer, já pesquisei por soluções e nada. Alguém poderia me ajudar??
|