O que levou a vcs tocarem guitarra

Autor Mensagem
GrungeMan
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
qual guitarra vc tem ?
fico massa o mr crowley.....vc tiro os solos d ouvido ?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/04
· votar


Eu comecei a tocar quanto não suportei mais ter tanta inveja do Eddie Van Halen, Brian May e Joe Satriani.
Não adiantou :P

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


GrungeMan
tenho uma Jackson RX10D ...vlw... algumas partes, outras tive q usar a tab mermo.. hehehe

page_master
Veterano
# fev/04
· votar


Pô cara!!!! A 1ª banda que me fez vontade de ser guitarrista foi sem dúvida o guns!! Depois que comprei o DVD do show do japão e vi a performance de SLASH tinha decidido o que queria fazer da minha vida (tocar guitarra). Depois fui ampliando meus gostos musicais, fui ouvindo muito metal de qualidade (Iron Maiden, AC/DC, Sabbath,etc) e não esse New Metal fulera que a MTV teima em fazer propaganda deles, muito hard Rock até conhcer o Led Zeppelin e o mestre Page!! Daí tive que juntar pra compra uma guitarra pra mim!! hehehe

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Cara minha istoria é complicada(mas eu num canso de contala,hahaha).
Eu ouvia a musica da apresentação de tony Hawk 3(Ace of spades, do motorhead), e fiqueilouco com a intro, q é feita com baixo distorcido...Dae, eu comprei um disco do iron, opowerslave, fiquei fissurado...dae foi o sabbath...até q em no meu aniversario, eu ganhei houses of the holy do led, e fiquei insano...Dae vei o cd do guns, appetite, q foi o basta pra eu decidir toca(mas eu jah tocava antes , mas muito pouco)(demorei um ano pra ganha o cd pr varios impecilios!!!)..dae, eu to aqui, tentando guarda dinheiro pra comprar uma guitarra!!!

The_Blind_Guardian
Veterano
# fev/04
· votar


Eu num conhecia metal... no dia q eu ouvi linkin park(logo quando começou a tocar in the end) fikei cum vontade de tocar guitarra daih um amigo meu pergunto pq, daih eu respondi q dei moh valor a guitarra distorcida daih ele mando eu ouvir iron, blind, rhapsody e blink... daih eu fikei invocado com o blind guardian e resolvi aprender guita... minha vea me deu um violãozim em dezembro de 2002 e em abril de 2003 eu comprei uma guita...e desde de o dia q eu conheci o blind guardian todo fim de semana eu pego uns metal diferente na net...

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


ele mando eu ouvir iron, blind, rhapsody e blink...

????????????

marcio_zav
Veterano
# fev/04
· votar


The_Blind_Guardian
Eu tb comprei a guita em abril de 2003...1o. de abril, e num eh mentira naum..

leo6strings
Veterano
# fev/04
· votar


celebration do kool & the gang me fez curtir muito guitarra e beatles

leo6strings
Veterano
# fev/04
· votar


foi aos 14 hj tenho 20, foi facil por causa das aulas de teclado em 92

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


via o slash tocando e achava fera...via o kirk em one e achava bom...mas no dia em q vi um clipe do deep purple com o blackmore tirando um som simplesmente passando os dedos nas cordas...colocando a guita no chao e qdo passava o sapatao no braço da guita e saia aquele som inimaginável, começou a atear fogo .... foi isso.... pirei de vez...ai decidi...quero ser guitarrista!!isso coincidiu com a formatura de primeiro grau...e tinha uma banda tocando...ai foi o fim...vi q qqer nóia podia tocar!!bastava METER AS CARA!!!

The_Blind_Guardian
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
eh vei... incluindo o blink eu gosto da musicas antigas deles... curto uns punkzim tb, mas prefiro zilhões de vezes metal... eu num conhecia nem o blink... depois dele me dizer essas banda foi q eu desatei a pegar musica adoidado e hj conheço um bocado de banda diferente...

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


ah soh.. eh q achei estranho o blink no meio dos HM ali

guitarhero2k3
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_


kra eu viesa porra e ele eh a minha maior influencia kra ..

blackmore detona ....


california Jam mto bom

gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar


A minha história musical começou assim:
Década de 20, o pai da minha bisavó queria que TODAS as filhas dele tocassem algum instrumento. Uma escolheu piano, outra violino, etc. Mas minha bisavó escolheu o violão, que na época era coisa de pobre. Ele proibiu ela de tocar violão. Mas ela tocava escondida. Então, quando ela cresceu, ensinou violão a todas suas filhas, que pegaram aquela influecia dos Beatles, Elvis Presley, etc. A minha mãe então nasceu, aos 6 anos já tinha interesse no violão, mas só com uns 11 foi aprender. Aprendeu a tocar com a vó dela (minha bisavó). E, o meu tio tmb aprendeu, só que sozinho, com algumas ajudas da vó. Eles cresceram tocando violão. Então, meu tio se interessou por guitarra, pois pegou a época de Hendrix, Led Zeppelin, Cream, etc. E minha mãe ficou só no violão, mas tmb era roqueira. Meu tio pegou um forte interesse por blues tmb. O tempo passou e eu nasci. Aos 8 anos, eu comecei a tocar violão, até os 11 anos eu só tocava violão, foi aí que minha vida mudou para sempre.
Aos 10 anos mais ou menos, comecei a me interessar, fanaticamente, por Jimi Hendrix. Comecei a estudar escalas, solos, etc. Aos 12, ganhei uma guitarra, foi quando aprendi a solar de verdade. Os 13 anos da minha vida acho que foram os mais importantes. Descubri Led Zeppelin, Guns N' Roses, B.B. King, Eric Clapton, Steppenwolf, o Jazz, etc. E tmb descubri o metal, principalmente melódico, que eu amo: Angra, Rhapsody, Iron (que nao é melódico), etc. Descubri tmb Vivaldi, Beethoven, Paganini, Mozart, Bach, e, o que mudou para sempre o meu estilo de ver a música, Yngwie Malmsteen. Essa, foi a minha fase "metal". Estava quase abandonando o blues, quando vi (ontem) o show do Eric Clapton, o que me trouxe de volta ao "azul blues". Faço 14 daqui a alguns dias (março), e já tenho 6 anos de experiência nas costas. Toco desde bends e vibratos, a arpejos e sweeps. Gosto tmb de Paco de Lucía, que, assim como Malmsteen, revolucionou meu jeito de tocar. Agora eu tô interessado em uma Fender Strato cor de creme, que seria compatível com todos os tipos de música que eu gosto.
"Biografia Autorizada de Rafael Andrino" ... rs

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


Para mim foi puro hobbye, que já dura 14 anos.

Melodic Man
Veterano
# fev/04
· votar


comcei a tocar por causa do Iron Maiden, minha banda favorita...

dcvf
Veterano
# fev/04
· votar


e eu foi por causa do metallica, quando ouvi enter sandman pela primeira vez queria aprender a tocar de qualquer jeito...
isso foi em 98, q foi quando comprei minha jackson, vai fazer 6 anos.

joaozitorossi
Veterano
# fev/04
· votar


MULHER...

socialchair
Veterano
# fev/04
· votar


com 12 anos, qdo a minha irma sai de casa, eu ia pro quarto dela e pegava os cds dela e coloka no som sem nem saber o ke era e tal..ate ke uma vez eu vi la um cd escrito silverchair, colokei ele, foi ai ke começou, keria tocar guita de qlq jeito ;)

fagundes
Veterano
# fev/04
· votar


o q me fez tocar guitarra, foi assistir o filme "Crossroads" !!!! depois de ver o Vai pirando deu vontade...

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Os solos do Satriani.

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Vi Que Se Ateh o Daniel San Conseguia Ganhar do Steve Vai, Eu Tambem Conseguiria... HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa

GuitarOni
Veterano
# fev/04
· votar


Comecei a toca por causa do Iron Maiden!
Mas ainda too aprendendo, o que ta mais me deixando com vontade de aprender cada vez mais foi saber que o Dave Murray, o guitarrista do Iron, aprendeu a toca sozinho, e olha como ele ta tocando hj !
E ainda começo toca com 15 anos, igual eu !

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


eu sempre gostei de musica, e vendo uns videos do Queen, comecei a gostar de guitarra vendo o Brian May tocar.. ai comecei a tocar violao e pássei pra guitarra

Cyber Vegeta
Veterano
# fev/04
· votar


hum...
eu sempre me amarrei nos solos q eu ouvia nas musicas, mas nunca me animei a aprender a tocar.
aih um mala q vinha aki em casa me torrou o saco pra ele tentar me ensinar violã o e topei.. de graça mesmo hehehe
daih ateh eu me animar a tentar aprender a tocar guita foi um pulo hehehe

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


guitarhero2k3
eh...a década de setenta foi a década de que tudo de melhor foi criado na música!!

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


aproveitando :

[Momento Spam] 3

www.yvo.palcomp3.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que levou a vcs tocarem guitarra