Improviso Blues !

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # 14/ago/24 19:21


    Boa noite turma !
    Após muito tempo sem postar aqui no fórum, resolvi postar esse improviso Blues.
    Tava já alguns minutos tocando, quando resolvi gravar esse improviso,de improviso mesmo (com celular e já os dedos não mais estavam ajudando), e a "síndrome do Rec" também não ajudou...Putz...aí saiu isso daí. Mas falei, vou postar lá no fórum pra turma marretar....kkkkk Fraterno abraço aí moçada.
    Ah, setup.:
    Guitarra Ibanez Gio GRG121(stock), ponte hardtail
    Ampli Peavey Kb15
    Pedais / Spring Reverb da Landscap e Crunch Distortion da Joyo(o laranjinha).
    https://youtu.be/DCqeLvsQPBQ?si=b6CanWrUfqqZrAEO

    makumbator
    Moderador
    # 14/ago/24 20:42
    · votar


    buddy guy

    E aí cara? Legal o improviso! Muito bom ver o pessoal da antiga ainda tocando. E essa barba branca aí? Hahaha! Comigo é o cabelo, já ficando grisalho.

    buddy guy
    Veterano
    # 14/ago/24 22:47 · Editado por: buddy guy
    · votar


    makumbator
    buddy guy

    E aí cara? Legal o improviso! Muito bom ver o pessoal da antiga ainda tocando. E essa barba branca aí? Hahaha! Comigo é o cabelo, já ficando


    Cara, a satisfação é toda nossa. Entrar aqui e cruzar com vcs das antigas, vendo os caras que sempre acrescentaram conteúdo proveitoso aqui no Clube ainda estando vivos, com saúde e postando coisas aqui, pra gente não tem preço.
    Vi que até o Velho Lobo Curly, voltou. E isso era na época que ele saiu, ponto de honra fazer aquele cara voltar.
    Tem uma outra fera que também tô em contato com ele e enchendo o saco pra ele voltar também. Mas não vou falar o nome agora não. Vou esperar o cara voltar primeiro...kkkkkkk
    Mas obrigado por assistir e comentar aí Brother. E ah, a barba branca ? Cara, Dezembros chegaram aqui...pesaram 48 no lombo....Até infarto já tive aos 45 ....Foi barra. Mas tamo vivo, sobrevivendo e voltando aqui pra encher o saco dessa turma aqui do fórum que muito aprendi e aprendo com vcs !
    Meu fraterno abraço a todos vcs !

    Ps.: kkkkk...Agora que vi, o Brother foi promovido ... caceta, Parabéns aí Chefia !

    makumbator
    Moderador
    # 14/ago/24 23:58
    · votar


    buddy guy
    pesaram 48 no lombo....Até infarto já tive aos 45 ....

    Caramba! Também estou nessa faixa. Tenho 47.

    Agora que vi, o Brother foi promovido ... caceta, Parabéns aí Chefia !

    Agora eu sou polícia aqui! Hahaha!

    buddy guy
    Veterano
    # 15/ago/24 01:34
    · votar


    makumbator


    Caramba! Também estou nessa faixa. Tenho

    Pois é bicho, o meu (juntando o fechar do ciclo pra ajudar infartar), creio que tava no script(meu velho teve infarto também) . E creio que esse trem é meio que congênito. Quase morri mesmo, 9 dias de UTI e nego "tirando sortes" lá na enfermagem se eu ia ou não pro saco. De sorte os Orixás me livraram da cova e resolveram me prorrogar mais um time !



    Agora eu sou polícia aqui! Hahaha!

    Sensacional "Cana", pessoal aqui nunca erraram nas escolhas pra isso aqui no fórum. Parabéns mesmo !

    makumbator
    Moderador
    # 15/ago/24 17:49
    · votar


    buddy guy
    Quase morri mesmo, 9 dias de UTI e nego "tirando sortes" lá na enfermagem se eu ia ou não pro saco. De sorte os Orixás me livraram da cova e resolveram me prorrogar mais um time !

    Nossa, que experiência!!!!

    buddy guy
    Veterano
    # 15/ago/24 20:05
    · votar


    makumbator

    Foi barra mesmo irmão !

    buddy guy
    Veterano
    # 15/ago/24 20:11
    · votar


    makumbator

    Putz, aproveitando o ensejo, que aconteceu com o fórum ao que tange enviar MSN privada pra vcs ? Tentei mandar lá do privado, e não envia. Após escrever e clicar em enviar,aparece erro found(sei lá como escreve esse treco..rsrs)!

    makumbator
    Moderador
    # 15/ago/24 23:43 · Editado por: makumbator
    · votar


    buddy guy

    Pra quem vc tentou mandar?

    Edit: testei aqui e realmente parece quebrado. Dá erro 404. Vou informar para os admins.

    buddy guy
    Veterano
    # 16/ago/24 00:36
    · votar


    makumbator
    Já tentei "encher o saco" de quase todos vcs. Mas não consegui, por causa desse tal de erro 404......kkkkkkk
    Sacanagem bicho. E olha, já tem "uma data" que o fórum tá dando esse erro assim Não consigo contactar vcs da Modera nem laskando !

    makumbator
    Moderador
    # 16/ago/24 00:48
    · votar


    buddy guy

    É, eu me lembro de ter visto esse bug há alguns anos.

    buddy guy
    Veterano
    # 16/ago/24 04:28
    · votar


    makumbator
    E como corrige esse trem ?

    makumbator
    Moderador
    # 16/ago/24 10:39
    · votar


    buddy guy

    Só admins podem corrigir.

    buddy guy
    Veterano
    # 16/ago/24 13:35
    · votar


    makumbator
    Tem uma data que tava querendo entrar contato com vcs da modera, e não tava conseguindo por causa desse erro 404. Dai pensei, deixa a hora que surgir eles num tópico por aqui a gente avisa eles desse erro do site.
    Mas é isso, agora é esperar a rapaziada normalizar isso lá.
    Cara, a gente adquiri carinho por todos aqui Man, são muito anos de Fórum. Isso aqui acaba virando família!

    renatocaster
    Moderador
    # 20/ago/24 19:05
    · votar


    buddy guy

    Após muito tempo sem postar aqui no fórum, resolvi postar esse improviso Blues.

    Olha o cara aê, hahahaha! Muito bom, bicho! É isso aí, o negócio é tocar e se divertir...Eu estou tentando voltar aos poucos...

    E a minha barba já tá mais grisalha do que preta, mais uns poucos anos e fecha toda no grisalho tbm, kkkkkkkkkk.

    Abraço!

    buddy guy
    Veterano
    # 27/ago/24 05:10
    · votar


    renatocaster

    Coisa mais gratificante é entrar aqui e ver os caras das antigas aqui do fórum, vivos, e com saúde se divertindo e postando aqui.
    Valeu Renato, volta firme aí bicho. Guitarra é um negócio viciante e terapêutico pra caramba !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso Blues !