Onde comprar cordas em 2024?

    Autor Mensagem
    Wanton
    Veterano
    # 05/mai/24 13:56


    Quais cordas e onde vocês compram?

    makumbator
    Moderador
    # 05/mai/24 14:46
    · votar


    Wanton

    Vc diz online? Eu compro na Groover

    https://www.groover.com.br/

    LeandroP
    Moderador
    # 05/mai/24 19:38
    · votar


    Wanton

    Eu imagino que seja no mesmo lugar de 2014
    °,°

    Schelb
    Veterano
    # 05/mai/24 20:33
    · votar


    A amazon (vendido e entregue pela Amazon) ta difícil de bater no preço ultimamente

    Wanton
    Veterano
    # 05/mai/24 20:53
    · votar


    makumbator
    Vc diz online?

    Se for o caso, sim. Online também vale.

    LeandroP
    Eu imagino que seja no mesmo lugar de 2014

    Sei lá. Em 2014, eu comprava livro nas livrarias. Hoje, praticamente só compro online.

    Schelb
    A amazon (vendido e entregue pela Amazon) ta difícil de bater no preço ultimamente

    Vi um anúncio, mas acho que era de terceiros. Suspeitei que fossem falsas.

    ReddyRen
    Membro Novato
    # 10/mai/24 20:51
    · votar


    Na Amazon nesse exato momento ta saindo elixir por 80 mangos. Acabei de pegar 4 (vai suplir o ano todo kk)

    Ramsay
    Veterano
    # 11/mai/24 19:06
    · votar


    ReddyRen
    Na Amazon nesse exato momento ta saindo elixir por 80 mangos. Acabei de pegar 4 (vai suplir o ano todo kk)

    Por esse preço só se for na Amazon lá de fora, porque na daqui corda Elixir 09 tá saindo no mínimo por 145 Reais.

    ReddyRen
    Membro Novato
    # 13/mai/24 11:16
    · votar


    Por esse preço só se for na Amazon lá de fora, porque na daqui corda Elixir 09 tá saindo no mínimo por 145 Reais.

    a 0.10 estava a 80 reais na promoção dia das mães. Oque eu faço é ficar de olho nessas épocas de promoção e fazer o estoque.

    makumbator
    Moderador
    # 13/mai/24 11:19 · Editado por: makumbator
    · votar


    Ramsay

    Hoje está 89 reais a 010

    pança records
    Membro Novato
    # ontem às 14:50
    · votar


    Wanton
    Sei lá. Em 2014, eu comprava livro nas livrarias. Hoje, praticamente só compro online.

    Me fez lembrar da SamAsh hehe.
    Estava conversando com um amigo meu sobre o posicionamento deles de que o e-commerce foi o grande vilão por trás do encerramento das atividades de uma loja que é centenária. Acredito que seja um dos fatores fortes mesmo, aliado à falta de interesse do pessoal mais novo com instrumentos e também os valores praticados atualmente.

    Lelo Mig
    Membro
    # ontem às 19:52
    · votar


    Costumava comprar pack de 6 ou 10 jogos, então, o melhor preço sempre foi o principal. Jogo no Google, compro em qualquer loja confiável que estiver mais barato.

    Ultimamente vinha usando GHS David Gilmour Signature (10-48), então não havia riscos de falsificação.

    Agora quase não toco mais e não tenho mais guitarra. Somente um violão nylon. Compro Gianinni Nylon Titanium Nanotec na lojinha aqui da minha rua e uso até arrebentar.

    NeoRamza
    Veterano
    # ontem às 21:18
    · votar


    Elixir é uma coisa que eu não tenho coragem de comprar pela internet. Muita falsificação. Pra isso eu vou na loja da cidade mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde comprar cordas em 2024?