Cause We've Ended as Lovers by EduJazz (mais de uma década depois).

    Autor Mensagem
    EduJazz
    Veterano
    # 16/jul/23 15:17


    Buenas turma! Sei que estou bastante sumido daqui (mas continuo sendo lurker e sei que ainda tem poucos e bons na ativa).

    Tirei um tempo pra tentar pegar nota por nota esse clássico maravilhoso, que coloco para apreciação da turma:



    O mais legal é que em 2007 (o0) eu postei um cover dessa música nesse tópico. Queria MUITO ter o arquivo pra comparar...

    JJJ
    Veterano
    # 16/jul/23 19:06
    · votar


    Olha o cara aí! Quem é vivo sempre aparece!

    makumbator
    Moderador
    # 16/jul/23 21:12
    · votar


    EduJazz

    Ouvirei-o-o em breve (quando não estiver no celular).

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # 16/jul/23 22:53
    · votar


    Muito bom! E sem alavanca ainda, só no bend, aí é coragem. Só faltou a Tal Wilkenfeldt de farol aceso acompanhando.
    Você fez a BT ou pegou pronta? Timbraço.

    EduJazz
    Veterano
    # 17/jul/23 10:41
    · votar


    JJJ

    E não tá morto quem peleia! Aos amigos Jota e makumbator digo: bora gravar qualquer coisa novamente? Estou apto (e com estúdio completo à disposição, no limite do meu talento até batera acústica sai).


    BrotherCrow

    Valeu demais! Aquele solo da Tal no show no Ronnie's... meu amigo! É pra mim um dos maiores momentos da história do instrumento chamado contrabaixo.

    Cara, a BT eu peguei do youtube, achei ela MUITO boa. Tá aqui.

    Sobre a alavanca, ta aí um acessório que eu não sei brincar viu... Vc tá ligado que a original não tem né? Foi gravada numa tele com PAF, batizada de Tele-Gib.

    Quanto ao timbre, agradeço o elogio! Cadeia extremamente simples: Lespa Dunamiz -> Strymon Iridium (simulação Marsall) -> IR Ownhammer (Marshall 4x10) -> Delay e reverb em plugin!

    JJJ
    Veterano
    # 17/jul/23 12:19
    · votar


    EduJazz
    bora gravar qualquer coisa novamente?

    Positivo e operante! Quando quiserem!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cause We've Ended as Lovers by EduJazz (mais de uma década depois).