Cause We've Ended As Lovers By EduJAzz

    Autor Mensagem
    EduJazz
    Veterano
    # ago/07


    Ae... fiz essa gravaçaozinha do Jeff Beck... opinem ae

    gravei d primeira os temas e o solo(em tomadas diferentes dã)

    http://www.4shared.com/file/23289713/a7da4cab/Eduardo_Prado_-_Cause_We ve_Ended_As_Lovers.html?dirPwdVerified=8c065dca

    abraços

    Curly
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Curly
    · votar


    EduJazz

    excelente a sua gravação, interpretou o tema muito bem e o improviso ficou muito bom. parabéns ! a bt parecia que estava um pouquinho acelerada

    nettoroses
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    boa gravação cara, o impro também ficou massa, só achei que faltou vibrato, não consegui ouvi-lo bem, treina mais esse ponto que fica show

    Bolo de laranja
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Maldito,ia gravar a música hoje!!

    EduJazz
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Curly

    Vlw kra... tb notei isso na bt... mas eu gostei dela pq eh gravada mesmo... sem instrumentos virtuais...

    nettoroses

    vlw kra... bom q tu curtiu... vo tenta aprimorar mais o vibrato, vlw pelo toque!!

    Bolo de laranja

    avá! Grava ae rapá...

    EduJazz
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ah, e outra... achei esses dias uma versao cantada dessa musica (que, pra quem nao sabe, é do stevie wonder) soh q com uma mulher... alguem tem com o proprio stevie? (se é que existe)

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    EduJazz

    Bom, vamos começar pelo timbre... achei estridente demais e sem sustain. Realmente faltaram vibratos expressivos... ainda estou achando o fraseado preso mas as idéias do seu solo ficaram boas, muito bacana... você tem bom gosto quando sola.

    Parabéns...

    EduJazz
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Opa vlw pelos comments e criticas... sempre bom saber onde precisa melhorar!

    abraço

    TG Aoshi
    Veterano
    # set/07 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    EduJazz
    Gostei, cara, achei mto bom! Aliás, boa escolha de gravação!

    Gostei bastante das idéias do seu solo, mas achei que faltaram alguns momentos "mais fortes", faltou passar um sentimento correspondente ao clímax do solo (huehue... se vc não entendeu nada, tudo bem, pq eu mesmo não tenho idéia de como passar isso pra vc...). Mas no geral, ficou mto bom! =)
    Achei q tbm os vibratos estavam escondidos demais, quase não dá pra perceber, como o Nick_Olivieri disse, faltaram vibratos expressivos. E outra coisa que ele disse tbm concordo, achei o timbre um pouco estridente, principalmente no solo. Não é nada que prejudique a sua gravação, mas podia soar um pouco menos agudo.
    É isso, fio!

    By the way, eu tbm tava procurando alguma versão do Stevie dessa música, se achar, avisa aí!

    BlacK Dog
    Veterano
    # set/07
    · votar


    EduJazz
    Muito bem tocada. O timbre do tema me lembrou bastante o do Jeff. Achei o improviso muito bem bolado. Mas como bem disse o TG Aoshi, faltaram aqueles licks animais que o Beck usa nos momentos certos. Mas. demais mesmo essa gravação, parabens!


    Ah, teria como você upar essa Backing Track?

    EduJazz
    Veterano
    # set/07
    · votar


    TG Aoshi

    Vlw pelos comments rapaz
    realmente, to precisando aprimorar os vibratos... dpois q a vcs falaram, eu ouvi mais a gravaçao, e vi q realmente estavao fracos...

    BlacK Dog

    Vlw pelos elogios
    upando a bt agora!

    abraços

    EduJazz
    Veterano
    # set/07
    · votar


    http://www.4shared.com/file/23336293/8d27f6aa/Cause_Weve_Ended_As_Love rs_-_Backins_Track.html?dirPwdVerified=8c065dca

    ta na mão

    BlacK Dog
    Veterano
    # set/07
    · votar


    EduJazz
    Brigadão!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cause We've Ended As Lovers By EduJAzz