Captadores Super Drive L White

    Autor Mensagem
    Horyon
    Veterano
    # 20/abr/23 14:43 · Editado por: Horyon


    Boa tarde galera, tudo bem? Pesquisando sobre guitarras me deparei com essa guitarra, que a proprietária diz ser uma Fender Mexicana. Contudo, fiquei curioso sobre esses captadores Super Drive L White, alguém conhece? (Pesquisei aqui no Fórum e não achei sobre eles). Pesquisando no Google cheguei ao nome Lawrence White, mas não encontrei nada muito profundo a não ser um tópico gringo falando sobre guitarras custom e também questionando esses caps. Aproveitando, poderia esta guitarra ser realmente uma fender mexicana? LINK das Imagens: Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4 Imagem 5 Imagem 6 Imagem 7 Imagem 8 Imagem 9 Imagem 10 Imagem 11 Grato!

    Horyon
    Veterano
    # 20/abr/23 14:45
    · votar


    Edit: tentei organizar em parágrafos, mas não rolou :/

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # 20/abr/23 14:59
    · votar


    Bem estranho. Esses captadores eu nunca vi. E nunca ouvi falar de Lawrence White como fabricante de captadores, será que não estavam se referindo ao Bill Lawrence? Nunca vi uma Fender mexicana antiga sem o ajuste do tensor no headstock, vou supor que está na base do braço (e só vi isso na série Vintera mais recente que obviamente não é o caso). E não tem serial, nem o branding da Fender nos saddles, nem no backplate... eu não confiaria.

    JJJ
    Veterano
    # 20/abr/23 15:39
    · votar


    Além do que o BrotherCrow falou, o escudo tem 10 parafusos... Até onde eu sei, Fender Stratocaster tem com 8 ou 11. Mas pode ter algum modelo maluco antigo, sei lá... (ou trocaram o escudo). Pede uma foto do encaixe superior do braço no corpo. Em geral (nunca vi uma diferente), a Fender tem um "gap" entre o fim do arredondado do topo e a lateral final do corpo, que a maioria dos clones não tem. Dá pra ver nessa foto (o cara quis mostrar a rachadura, mas fica claro o que eu falei também): Foto

    Drinho
    Veterano
    # 20/abr/23 17:27 · Editado por: Drinho
    · votar


    Pelo amor de Deus sai fora dessa guitarra, não tem nada de fender, nem de squier, nem de nada que tente seguir este padrão. O final da escala é sofrível e o shape da guitarra não é o mesmo da stratocaster…

    Ramsay
    Veterano
    # 20/abr/23 22:00
    · votar


    Horyon Tá na cara que isso é um réplica (talvez chinesa) de baixa qualidade. De Fender Mexicana ela não tem nada. Como disseram acima, sai fora que é cilada!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Super Drive L White