ampli warmúsic (naum sei c c escreve assim)

Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# fev/04


hoje fui ve umas guitas e amplis e quando eu perguntava sobre o ampli "atomic driver" (naum sei c c escreve assim) por R$240 + ou - (naum lembro ao certo) os vendedores me indicavam um "warmúsic" por R$260 ou - tb naum lembro ao certo quanato era.Queria saber qual o melhor...Há os dois eram d 20 wats.

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


Já toquei com esse cubo da Warm Music e curti bastante. Só tem um ruido que incomoda, mas se você der uma regulada acho que dá pra tirar. É um bom amplificador, tem saída de linha (raro em amplificadores pequenos) e dá pra ligar numa potência e tal.

rafagg
Veterano
# fev/04
· votar


entaum é melhor compra ele em vez do atomic driver???

Ferrari
Veterano
# fev/04
· votar


O cara eu tenho o da Warm music e meu amigo tem o Atomic e pra falar a verdade o atomic eh melhor.

Tedy
Veterano
# fev/04
· votar


Cara...
Eu fiz um show e toquei num cubo da warm music de 200W acho que chama 208g o modelo do amp. cara eu curti pacas... ele lembro um pouco o marshall que eu uso no studio pra ensaiar... se comprar esse warm não vai se arrepender, todos que eu conheço que teem gostam e eu também gostei pacas de tocar nele, prefiri ele do que um fender, não sei porque, mas p[referi!

Vega
Veterano
# fev/04
· votar


Tedy
mas esse foi um warm grande neh...entre os pequenos eu sou mais o Atomic Drive, que tbem tem saida de linha

Tedy
Veterano
# fev/04
· votar


Vega
Ah... eu sei lá né? Toquei num grande, mas os pequeno deve ter saida também, o meu amp de casa que não é muito grande nem de uma boa marca tem saida, esse deve ter também

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


rafagg
eu tenhu um desses, se eu bm me lembre o warm eh d 30 wats...

ele tm um ruido dele q enqnt vc toca nem nota mas tm... hehe. em canal limpo o som dele eu achu bm legal, com o meu cap do braço fica um som grave e bunito, jah com distorção eu achu ele mt ruinzinho... mas dae depois eh soh comprar um pedalzinho

rafagg
Veterano
# fev/04
· votar


The_Paranoid

Oq vc acha q eu devo comprar entaum o atomic driver (ele tb tem esse ruído??) ou o warm músic???

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


rafagg
prefiro o atomic drive

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


rafagg
eu naum conheço o atomic cara... mas pelo q tanto dizem deve ser melhor. vah lah e teste

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


falam bem da distorçao do atomic drive... ms eu nunca ouvi...

rafagg
Veterano
# fev/04
· votar


+ sugestôes sobre os dois...(o atomic tb tem ruído)???

rafagg
Veterano
# fev/04
· votar


+ sugestôes sobre os dois...(o atomic tb tem ruído)???(2)

rafagg
Veterano
# fev/04
· votar


+ sugestôes sobre os dois...(o atomic tb tem ruído)???(2)

rafagg
Veterano
# fev/04
· votar


+ sugestôes sobre os dois...(o atomic tb tem ruído)???(2)

Tedy
Veterano
# fev/04
· votar


rafagg
Cara... o ruido de quando encosta na corda ou tira um amp. pequeno eu duvido que algu'm amplificador barato não faça esses barulhos... eu não gostei do atomic drive, a distorção eu acho bem parecida, mas nada que um pedalzinho não resolva!

rafagg
Veterano
# fev/04
· votar


+ opinio~es...

Atomic ou warm???

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Atomic Drive tem uma distorção melhor, no começo vc não vai nem reparar mais com o tempo...

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


to nessa mesma dúvida, qual amp pequeno escolher. Só pra complicar um pouco coloca o Meteoro Thor Plus aí também.
Aliás, acho que a comparação correta tem que ser entre o Thor Plus e o Warm Music 108gt, pois são os dois de 30 watts e os dois tem reverb de mola. O Atomic Drive é 20 watts.

rafagg
Veterano
# fev/04
· votar


Eu sei q o atomic é d 20 e c vc tivesse lido os MEUS tópicos tb saberia, mas agora fikei curioso sbre esses amplis, eles saum bons??Pq eu perguntei sobre esses dois pq só tenhum uns R$300,00 pro ampli esses dois q vc citou saum melhores???e quanto devem custar???

The Hellraiser
Veterano
# fev/04
· votar


rafagg
Se escreve Uérmimiusiqui... huahua... To zuando...

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


rafagg
Eu li o SEU tópico e você disse que o Warm Music era 20 watts, ou seja, você estava errado, pois o menor Warm é o de 30 watts.

Tanto o Meteoro Thor Plus quanto o Warm Music 108gt custam por volta de R$ 400,00

Tem tambem o Warm Music 108dr que é um pouco mais barato e usa reverb digital em vez de reverb de mola, mas tambem é 30 watts.

rafagg
Veterano
# fev/04
· votar


mas qual desses é melhor???

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


O Warm Music 108gt é melhor que o 108dr porque o reverb é de mola.

Eu ainda não vi testei o Meteoro Thor Plus.

Comparei o Thor antigo com o Warm Music 108gt e o segundo se saiu bem melhor, fala mais alto, tem um som mais bonito.

Mas a Meteoro mudou bastante o Thor, fazendo ele ficar parecido com o Atomic Drive, então creio que o Thor Plus deve estar bem melhor hoje. Agora se ele ficou melhor que o Warm Music 108gt, aí só quando eu testar eu vou poder te falar.

superbonkk
Veterano
# fev/04
· votar


eu tenho um atomic drive cara, eu gosto dele, no começo eu achava a distorção dele boa, mas depois comprei um metalzone e vi q era bem fraquinha... o som dele limpo eh mto bom tb...

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Eu prefiro o Atomic, som limpo bem melhor

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/04
· votar


Eu tenho um 108DR da Warm e até que é bonzinho. Eu não gosto muito da distorção dele, acho que faz muito ruído quando fica muito alta, mas o som limpo é legal.
O reverb é legalzinho tb, até q funciona bem.

rafagg
Veterano
# fev/04
· votar


só quero saber o melhor entre o warm d ( segundo Fabricio Breve d 30 watts) 30 watts e o tomic drver d 30 ou vinte qual é o melhor e os defeitos d cada um DESSES!!!!!11111

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04 · Editado por: Fabricio Breve
· votar


Warm Music 108gt X Meteoro Atomic Drive
======================================
30 Watts X 20 Watts
Reverb de mola X Reverb Digital

O Warm ganha na potência e no reverb, mas o Atomic ganha em qualidade. Timbre e distorção depende de cada um, eu gosto das duas.

Se você quiser gastar um pouquinho mais você pega o Thor Plus da Meteoro, ele tem 30 watts e reverb de mola também. E entre ele e o Warm, eu fico com ele.

(editado: eu tinha escrito 208gt em vez de 108gt)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ampli warmúsic (naum sei c c escreve assim)